Eu e Sérgio Descobrindo o prazer Parte 2

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 03/01/2011 23:08:02

Passei o domingo com muita dor na bunda e pensando no que tinha acontecido. Eu estava confuso, tinha adorado Sérgio ter me comido com um macho, mas puto dele ter feito a força, minha cabeça estava muito confusa. Na segunda fui a aula e fiquei longe dele, não fui falar com ele nem ele comigo, ele só me olhava de longe. Também não fui na casa dele de tarde e nem ele me procurou. Ninguém mexia comigo na escola, mas eu não procurei mais meu primo, nem na aula nem em sua casa.

Se passaram quatro dias e desde o segundo, minha bundinha não doía mais. Na quinta feira eu estava sentindo muita saudade do Sérgio, tinha muita vontade de segurar e chupar aquele pau de novo, afinal , eu fazia isso todos os dias nos últimos dois meses. Na sexta feira eu não agüentava mais, além de uma imensa vontade de chupar o pau de Sérgio, eu ainda sentia um calor no meu cuzinho, como se eu quisesse sentir de novo aquele pau me rasgando o rabo. Assim de tarde, depois da aula fui na casa de Sérgio e chamei por ele. Ele abriu a porta, eu entrei e ele me recebeu com um beijo bem gostoso. Ele nunca tinha me beijado assim antes, na boca e com tanto tesão. Enquanto me beijava, suas mãos procuravam minha bundinha. Eu adorei ser recebido daquela maneira por aquele macho. Quando ele terminou de me beijar, disse:

-Eu sabia que você voltaria, nosso caso é forte, sabia que você não ficaria sem minha pica.

-E se eu não voltasse?

-Eu iria atrás de você.

-Sérgio me chamou pra irmos pro quarto. Lá, ficamos os dois pelados, e antes de começar qualquer coisa ele foi até o quarto de sua mãe e voltou com uma mini calcinha fio dental e me mandou vestir. Falou que queria ver como minha bundinha ficava no fio dental. Eu vesti e ele me mandou andar um pouco pelo quarto. Eu nunca tinha vestido uma calcinha antes a aquilo me deixou com o cuzinho louco de vontade de sentir uma pica me arrombando novamente. Então ele se sentou na cama e balançou seu pau me convidando a mais uma chupada. Eu comecei a chupa – lo com muita vontade. Enquanto chupava me perguntei como eu podia ter ficado tantos dias longe daquela pica que me dava tanto prazer. Chupei gostoso enquanto Sérgio puxava a calcinha pro lado e enfiava dois dedos no meu cú agora mais larguinho. Eu chupei bastante tempo, até que Sérgio me mandou parar e disse:

-Quero comer seu cuzinho de novo, mas não quero fazer nada a força, só se você quiser.

-Eu quero, senti falta do seu pau, mas quero que você faça devagar pra não me machucar.

-Ele ficou alegre com minha resposta, me colocou de quatro e disse que faria tudo com cuidado. Sérgio tirou minha calcinha, e começou a lamber meu cú me deixando ainda com mais tesão. Ele lambeu por um bom tempo e depois passou bastante óleo no meu cú, em seguida passou no seu pau e colocou a cabecinha de leve. Meu cuzinho, mais aberto, não ofereceu resistência como da primeira vez, e logo sua cabeça passou. Ele foi empurrando devagar e tocando uma punheta pra mim com sua mão. Com a outra, fazia carinho no bico do meu peito, me deixando com muito tesão. Ele metia um pouco e parava pra eu me acostumar, não foi tão rude como da primeira vez. Quando eu me dei conta, seu pau estava todo enfiado no meu cú. Ele começou a mexer bem devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo. Ele socava e dizia:

-Tá gostando priminho, sentiu falta da minha pica?

-Senti sim, não consigo mais ficar sem ela.

-Depois que eu arrombar seu cuzinho, você não vai mais ficar um dia sem tomar no cú

-Então me fode Sérgio, seja meu macho e me ensine a gostar de pica, me ensina a tomar no cú.

-Eu vou te ensinar e quando eu acabar você vai ser minha putinha particular, vai me chupar e me dar o cuzinho todos os dias.

-É isso que eu quero meu macho, quero ser seu pra sempre.

-Depois de um tempo, mais excitado, Sérgio me comia com força e eu não sentia dor nenhuma, só prazer de ter aquele macho dentro de mim. Depois de um tempo, ele anunciou que ia gozar e inundou meu cuzinho com a sua porra. Ele tirou devagar e me deu o pau pra eu chupar. Chupei aquele pau sentindo o sabor do meu cú e do resto de porra do Sérgio. Enquanto eu chupava, ele tocava uma punheta pra mime eu gozei de novo na minha barriga. Sérgio adorava espalhar minha porra na barriga e no meu rosto, me chamando de priminho putinha.,

Depois daquele dia, eu ia quase todos os dias na casa de Sérgio, e ele me comia gostoso. Fora o final de semana, que eu dormia na casa dele, e aí sim fazia a festa. Ele também ficou viciado no meu cuzinho e por dois anos ficamos juntos e eu tomava no cú todos os dias.

E mail: teodorogarcia39@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Dar a buceta é bom, mas dar a bunda também é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado.. me excitou. Que saudade de minha iniciação...

0 0
Foto de perfil genérica

VC TOMA NO CU PQ GOSTA MESMO NE VC UMA DELICIA SEUS CONTOS MI DIEIXA DE PAU DURO..... DELICIA////

0 0

Listas em que este conto está presente

Primos
Contos com primos