Comi a garçonete no meu escritório assistindo um filme pornô;

Um conto erótico de Advogado2010
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 04/01/2011 22:23:32
Última revisão: 23/11/2013 10:06:04

Sou um adovogado com mais ou menos trinta anos, com vida estável, bem casado e pai de 01 menina linda. Levava uma vida normal para um profissional liberal e sem muitas aventuras.

Até que em uma sexta-feira de Julho, os jornais só falavam do desaparecimento e possível morte da ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo - Eliza Samúdio. Naquele vinha dirigindo para o trabalho, logo pela manhã, e ouvi na rádio que a tal Eliza havia feito vários filmes pornôs e fiquei muito curioso do que poderia ter num filme daquela gostosinha.

Bem ao chegar no trabalho, li os e mails daquele dia e a segunda coisa que fiz foi baixar um vídeo pornô da putinha. Porém logo em seguida o telefone começou a tocar, os emails começaram a chegar com mais frequência, o dia começou de verdade e eu esqueci o bendito filme em uma pasta qualquer do meu notebook.

Meu escritório fica em uma área bastante movimentada de BH, com salas comerciais nos andares superiores e lojas no terreo.

Após um dia de muito trabalho, olhei para o relógio dom computador percebi que eram 19h, já estava com muita fome, mas agora teria que esperar a hora rush passar para voltar para casa, foi então que resolvi pedir uma pizza (como fazia sempre) na pizzaria do térreo no prédio em que trabalhava. Liguei lá, falei com a D. Maria que sempre me atendia e fiz o pedido rotineiro das várias noites que trabalhei até tarde. Ela informou que estava com pouca gente, pois tinha faltado um entregador, mas que pediria a uma de suas garçonetes ou ajudantes para levar minha pizza margherita no meu escritório. Agradeci a gentileza e me despedi.

Em seguida, Avisei à minha esposa que chegaria mais tarde. E comecei a navegar na internet, mas de repente lembrei do vídeo, então fiz uma rápida busca e comecei a assisti-lo.

Ai que delícia aquela safadinha chupando um cacete, levando na buceta bem gostoso e como todo bom filme pornô levando também umas boas varadas no cú. Passei rapidamente o filme para ver o material e confesso que gostei muito do que vi. E, quando eu já estava me preparando para definir a melhor parte e começar aquela boa punheta da sexta-feira depois do expediente... eis que toca a campainha uma moça com uma pizza na mão para entregar o meu pedido feito minutos antes.

Puta que o pariu...meu coração disparou, olhei para aquela menina, moreninha, cabelos levemente cacheados, magrinha e com no máximo 19 anos, provavelmente iniciando seu primeiro emprego, meu pau quase rasgou minha calça. Senti como se fosse um lobo mau pronto para devorar a inocente chapeuzinho vermelho. Mas tudo bem, até então era só imaginação.

Foi então que como de costume eles sempre levavam tudo para montar a mesa para mim, e enquanto ela arrumava a toalha, os guardanapos e o copo sobre minha mesa, percebi que ela fitava a tela do meu computador, então eu alternei a janela (meio sem querer querendo) e deixei que ela percebe-se meu embaraço.

Ela viu e deu um sorrizinho safado, aí foi a deixa para a putaria... então eu perguntei se ela já tinha visto o filme pornô da Eliza Samúdio, ela com um ar de curiosidade disse que não;

Aí então eu fiz um docinho... disse que fiquei curioso e tal...e que tinha baixado e esperei ela pediu pra ver, como eu imaginava ela realmente pediu. Disse-a para que pegasse uma cadeira e sentasse perto de mim, pois como era notebook ela precisaria está no angulo adequado para enchergar.

Como não sou bobo, deixei primeiro ela ver os dois nus se beijando apaixonadamente, percebia que seu coração palpitava por curiosidade e estranheza com a situação. Com o mouse fui pulando um pouco as cenas e logo a Eliza já estava chupando uns 30 cm de casseta e inveitavelmente ela ficou toda vermelha.

Foi então que segurei na coxa dela e disse não precisa ficar sem graça isso é normal... então percebi ela dar uma relaxada, e claro aproveitando a deixa perguntei se ela gostava de fazer oral. A resposta foi enlouquecedora de desconcertante:

- ADORO! - disse ela com a boca cheia de água e os olhos cheios de maldade

A essa altura, meu cacete era uma pedra só, de tão duro. Então não perdi tempo segurei-a pela coxa novamente e agora com mais pegada, eu perguntei do que mais ela gostava....

A resposta foi um beijo tórrido de tesão. Nos beijamos uns três minutos e inconsientemente tínhamos a certeza que precisavamos agir rápido.

Então rapidamente meu pau já estava pra fora e rápido ela começou o serviço, ao melhor estilo Eliza samúdio.... com uma chupada profissional ela lambia e chupava alternadamente, punhetando em uma velociade na medida. Acredito que seu intento era relamente tomar um bom jato de porra, mas claro que eu queria mais, ainda estava lembrando do cuzinho da Eliza, mas me segurei.

E logo já estava tirando sua blusa, chupando seus peitos e fazendo-a senti o fogo do meu tesão, rapidamente ela já estava sem avental e sem a apertada calça jeans e já estava na mesa do meu companheiro de sala.

Neste ponto minha língua já devastava aquela bucetinha nova e saborosa e julgar pelo cheiro, com poucos quilometros de rodagem. Eu a chupava, lambia e a dedava, como um louco em em poucos minutos senti seu espamos e seus gritos de gozo.

Bem agora era minha vez, carregando-a por sobre minha coxas, socava-a com o meu cacete como uma puta e ela gemia como tal, envolvidos pelo calor daqueles minutos gemíamos como dois animais e nos entregávamos ao prazer. Foi então que nossos olhares voltaram para tela do computador justamente na cena que Eliza Samudio começava a dar o cú, gemendo e xingando, e logo percebi novamente uns gemidos de gozo e altíssima excitação;

Notei assim, que ainda tinha espaço para meter no cuzinho, afinal eu ainda nem tinha gozado. Foi então que virei-a por sobre a mesa e com aquela velha cuspidinha abri o caminho para comer aquele cuzinho gostoso e empinado.

Foi assim que, não mais que 06 segundos depois meu pau já estava completamente dentro daquele buraquinho quente e cheio de tesão, e depois de tantas tentações de chupadas a bombadas, claro que não resisti muito. Ao ver meu pau todo naquele rabinho, não foi necessário mais do que 03 ou 04 bombadas para que um jato de porra jorrasse para dentro dela e eu caísse suado e morto de prazer por sobre o seu delicado corpo, beijando com uma puta maravilhosa.

Em seguida percebemos que o telefone tocava já pela terceira vez e então atendi e me desculpei com a D. Maria por ter prendido a sua funcionária em meu escritório, mas havia acontecido um acidente com o refigerante e eu pedia sua ajuda, mas ela já estava indo.

Obviamente os meses que sucederam eu ainda comi muitas pizzas, mas as vezes que ela vem entregar sempre são bem mais deliciosas.

Hoje, escrevo este conto após mais uma maravilhosa trepada, e acho que nada mais justo do que contar para alguém como sou viciado em pizza.

Boa noite.

Por hoje é só!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Advogado2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, uma delicinha mesmo. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível