A cliente que virou amante virtureal por um instante

Um conto erótico de Professor-Net
Categoria: Heterossexual
Contém 2100 palavras
Data: 05/01/2011 05:40:46
Última revisão: 20/04/2012 12:20:28

Sou um profissional da área de internet, desenvolvo serviços em casa para pessoas e empresas. Atuo como consultor nessa área há mais de 10 anos.

No final do ano passadodezembro) uma mulher me mandou um e-mail querendo saber se eu poderia lhe ajudar pois estava interessada em trabalhar em casa usando skipe, messenger e webcam em sua nova atividade. O que fiz imediatamente. E logo ela me adicionou em meu messenger e me chamou!

Começamos a teclar. Me apresentei e me coloquei totalmente a sua disposição para atendê-la, já que no mês de dezembro a quantidade de serviços diminui. E como não ia viajar lhe passei as minhas referências.

Ela entao me disse (escreveu) que era viúva e que estava passando por uma crise financeira. E tinha uma atividade ligada a área de artesanato. Mas que também não estava dando resultados. Faltava-lhe clientes, capital de giro, divulgação, site e etc...

Me coloquei mais uma vez à disposição dela para lhe apresentar um plano de negócio, que incluiria um site, um curso de tecnicas de internet e navegabilidade on-line, um telefone ramal celular tim (que permitisse que ela recebesse ligação local de todas as pessoas que após acessar o site dela, e tivessem interesse em seus produtos). Disse-lhe que ela ainda poderia oferecer recarga de celular do clube cell como brinde para essas clientes. E fui montando uma estrutura para que ela se interessasse pelos meus serviços.

Em dado momento, ela pediu para falarmos por voz, porque estava cansada de teclar e era meio lenta para digitar. Eu lhe escrevi prontamente que sim: sem problemas, podemos sim falar. E em seguida recebi seu pedido para conexão por voz. Aceitei e começamos a falar. Senti aquela voz de seda e sensual em meus ouvidos (uso fone de ouvido).

Ela então, elogiou minha voz de locutor e após essa breve tempestade de elogios, ela prosseguiu dizendo; Sabe Fulano (meu nome), eu estou numa situação desesperadora, nao tenmho renda, a pensão que recebo é pouca, você sabe que aposentado nesse país vegeta e convive com a crise... Mas sou uma mulher com diploma de faculdade que nunca trabalhou porque o marido me dava tudo... Só não me deu filhos, ele era estéril. E durante esse tempo não senti necessidade de fazer nada... Sabe como é né? Acomodei! E hoje, quero comprar coisas que antes eu tinha e no momento não tenho condições financeiras. E então resolvi para passar o tempo (e ao mesmo tempo ter uma renda), comecei a desenvolver peças e produtos artesanais como lembrancinhas, sabonetes e etc.

Só que fazer, buscar clientes, entregar os produtos e receber estava me tomando muito tempo, e os ganhos eram baixos, Aí resolvi trabalhar com esses produtos tipo avom jequiti, natura e também não tive resultados...

Pensei em desenvolver algo pela internet, e fiz uma busca no google, acabei achando você, pensei e pensei... e logo depois de pesquisar bastante sobre você resolvi lhe escrever.

Bom, a idéia é a seguinte: Tenho uma amiga casada que vende pridutos de beleza, e ela na verdade fica na web-cam se exibindo para homens e mulheres que pagam R$70,00 a hora para ela exibir-se. E ela me falou que eu deveria fazer o mesmo pois sou uma quarentona com tudo em cima e também sou exibicionista. E com uma vantagem sou voúva. Ela é casada e faz isso e diz ao marido que está trabalhando com produtos de beleza. Mas na verdade ela vende nada de produtos. O negócio dela é exibir-se para seus clientes. Mas ela não sai com eles. É um serviço somente pela cam e ela faz durante o dia enquanto o marido trabalha.

Nesse exato momento, eu parei. Imaginei ser uma piada, ser uma pegadinha ou coisa do gênero. Mas ao mesmo tempo achei que seria uma coisa séria e uma grande oportunidade de prestar um serviço nesse seguimento, coisa que ainda não tinha experiência, e dei corda. Pensei: Vou deixar rolar.

E fomos falando.... (Coisas de trabalho que não vêm ao caso colocar agora aqui). Ela então me disse: você quer ligar a web cam para me ver e avaliar se na sua opinião eu serviria para o negócio de exibionismo pela web-cam? Eu prontamente lhe respondi um sim, claro. Já que estamos falando de trabalho. Não têm porque me recusar. Assim que a imagem da tela da web-cam conectou apareceu uma mulher realmente bonita, bela, simpática e sensual. E até aí estava eu com as melhores das intenções. Mas ela foi se mostrando, perdendo a timidez e liberando sua liberalibidade e vontade (ou necessidade) de ser expontanea!

Ela vestia um roupáo rosa meio transparente, estava bem maquiada, com batom e com cabelos presos. E foi prontamente me fazendo perguntas do tipo: E aí? Me achou interessante? Acha que agradarei os homens? Devo atender mulheres também?? Como devo cobrar? E veio uma havalanche de perguntas...

Pedi que ela parasse, por favor, e fizesse uma pergunta de cada vez. Ela prontamente me pediu desculpas e disse que estava meio anciosa, exitada e até descontrolada (sem chão). Porque ao mesmo tempo que essa idéia provocava nela um desejo também provocava medo...

Então meu lado profissional apareceu, e fui lhe explicando coisas do tipo: que ela deveria usar máscaras, deveria ter uma coleção de langerie, deveria usar o skipe messenger para isso que tem mais qualidade, não trava, já que o messenger dá esses pipocos. Que ela deveria ter um próprio site dela, deveria fazer classificados em sites grátis, mesmo que ela não soubesse atualizar ou criar sites. E que eu me coloco a disposição dela para lhe ensinar tudo isso. Enfim, seria o seu consultor, e nunca, jamais, seu agente ou coisa parecida.

Falamos de preços, das condições, se ela tinha alguém para fotografa-la, e de tudo mais que eram assuntos pertinentes ou necessário, inclusive que já fui fotógrafo e que entendia da arte das fotos. Então veio da parte dela a inesperada e súbita vontade de pedir se eu poderia olhar ela fazendo poses, e ao mesmo tempo, se eu poderia fotografá-la pela web cam do messenger. Pois ela queria ver e avaliar as suas fotos posteriormente para ela ter uma idéia de como ficaria as fotos. Seria um ensaio para avaliação futura dela.

Como estava livre, meio que sem compromisso, ou sem um trabalho naquela hora, disse-lhe que sim. Ela pediu alguns minutos e saiu da tela. Em seguida, após alguns minutos ela voltou, e disse-me que necessitava ter ido ao toalete.

Comeci a entrar na seriedade do negócio, e fui dando toques para ela, tipo faz cara assim, faz cara dessa forma, faz beicinho, carinha de carente e tal... Até aí ela estava de roupão e começamos a sessão de fotografia virtual. E ela foi fazendo.... Aquilo foi ficando excitante da minha parte e também da parte dela, no que pude notar.

Ela então foi abrindo o roupão, colocou uma música de fundo bem baixinho e foi se soltando... tirando o roupão lentamente, deixando que ele escorregasse sobre seu corpo, que começava a se expôr. E logo apareceu um lindo soutien rosinha meio transparente que dava para visualizar um peito empinado, bicudo, cheio, e no lugar. E sua barriga foi logo aparecendo em meu visor, o qual, estava de tela cheia. Vi um umbigo bonitinho aparecer naquele horizonte de curvas delineadas, uma cintura nem magra e nem gorda e fui ficando com um tezão incontrolável.

Eu estava de bermuda nesse dia, e logo depois, percebi que já estava sem... Meu pau estava durissimo e eu com uma vontade louca de atravessar o video e cair de boca naqueles seios. Mas fui me contendo, pensando seriamente que era um trabalho e que não podia falhar.

Ela continuava, mostrando-se pela web, hora se distanciava da cam me deixando ver seu corpo todo, e hora aproximando-se da cam dando um tipo de zoom em cada parte de seu corpo. Fui admirando e fotografando cada movimento dela e tentando segurar meu tezão! Ou até matá-lo. Mas você sabe que isso é impossível. Controlar ou anular uma força que vêm de nossa libido é a mesma coisa que tentar parar de fazer xixi no meio do xixi.

E ela tirava cada peça de seu corpo, ficava de lado, deitava sobre um tapete vermelho, afastava-se da cam, voltava bem perto da cam. E seus seios ficaram livres do soutien rosinha transparente com renda. Um seio moreno apareceu, nem grande nem pequeno, não estavam caidos com aqueles bicos grandes e deliciosos apontavam para cima.

Chegou na calcinha, também rosinha transparente com renda. Ela esfregava a mão sobre a xaninha, puxava a calcinha para o lado, virava de costas e voltava de frente abaixando um centímentro a cada virada que ela dava...

Logo, depois de uns 10 minutos nesse ensaio delicioso ela finalmente desceu a calcinha até os joelhos, e de uma só vez levantou a perna e tirou a calcinha - deixando eu ver ao fundo uma deliciosa buceta, depiladinha, carnuda, que latejava de tezão, percebi que ela estava molhadinha. Babando de tezão. Ela então, rolava pelo tapete, levantava e abria aquelas pernas deliciosas, e socava o dedo em sua vagina. Virava-se com as pernas para o lado contrário, lado esse que me permitia vê-la e ao mesmo tempo fotografá-la no sentido da cabeça para os pés, de lado, dos pés a cabeça.

Ela ficava de cócoras, socava um de seus dedos na xana, virava de costas e socava um dedo da outra mão em seu cuzinho. Levantava ou empinava a bunda e dava para ver um de seus dedos atolados em seu ânus. Virava e via-se um outro dedo da outra mão atolado em sua buceta.

Nesse exato momento eu disse a ela que estava perfeito, que as fotos não iam ficar boas, mas que dava para ela ter uma idéia de sua perfomance. E tentei com isso me conter e dá uma parada naquele momento - na verdade eu já não aguentava mais de tezão. Precisava urgente bater uma punheta daquelas que só batemos quando não tem mais jeito. E disse-lhe se ela podia esperar que agora era eu que precisava ir ao banheiro. Ela disse que esperaria.

Fui ao banheiro com aquelas imagens deliciciosas na mente. Tinha feito douwloud das fotos diretamente da tela para meu cérebro. E toquei uma punheta que quando gozei a porra partiu com uma pressão e velocidade que chegou a grudar no azulejo do banheiro.

Voltei depois de alguns minutos, acho que uns 10 minutos depois. E ao chegar na tela ela estava com outro roupão (da cor creme) e com um copo de vinho na mão. E ela me disse que tinha um tremendo tezão e uma fantasia. Ser fotografada bebendo vinho. Ela queria jogar o vinho sobre seu corpo para que alguém pudesse lambê-la todinha. Que tinha tara para derramar vinho na vulva (assim mesmo) para ser chupada como se chupa uma uva. E me perguntou se eu não realizaria esse sonho dela?

Disse que sim, claro, que até fotografaria naquele instante e mandaria para ela com as demais fotos. E instantaneamente ela disse-me que queria ao vivo. Mas que se contentaria dessa vez, e somente dessa vez, em fazer pela web. Mas que iria me pedir para marcarmos um dia para isso acontecer pessoalmente. E logo em seguida colocou a taça de vinho na boca e deixou que pequenas cascatas caissem sobre seus peitos.

Ela espalhava o vinho sobre o corpo a barriga e sobre seus seios. Apertava o bico dos seios e dava gritos inesquecíveis. Alizava seus braços com as mãos molhadas de vinho. Aquilo foi tomando uma proporção louca. Em pouco tempo ela esrava tocando uma siririca na tela. E eu tendo que fotografá-la. Mas não deu! Eu pensei: Depois digo a ela que perdi as fotos ou que as fotos ficaram fora de foco e tal e acabei nao fotografando a metade das fotos desse ensaio com o vinho. Toquei outra punheta olhando para o video.

Depois de gozarmos descaradamente e incontrolavelmente. Finalizamos aquela experiência. Ela me disse que estaria aguarrdando as fotos. E que logo que pudesse lhe enviasse que ela marcaria um encontro. Trabalhei logo as fotos e já no outro dia lhe enviei.

Ela me respondeu o email e marcou a data. E aí fomos para o cara a cara. Mas isso é outra história que escreverei depois! Agora que sou um experiente em criar sites, fotografar e gozar com mulheres que querem um consultor nessa área. Esse foi meu presente de final de ano!

Comente e vote!

Eu continuarei a parte II no site http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CKzaLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos comentários e divulgação de telefone e e-mail! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

tenho um piroca de 25cm e adoro fazer amor interresada entre em contato pelo email:onegomaiarj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi sou de guarulhos tenho 16 anos procuro amiga de foda de 15 a 40 anos vickthor_freak@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aviso: Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Recado para Rafaela: Vou acabar o conto assim que ele entrar no ranking na primeira página!!! Vote nele uma vez ao dia que em breve estarei colocando a segunda parte!!!! Obrigado!!! Gostei muito!!

Gosta de ler ou de escrever contos eróticos??

Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!

Veja no www.facebook.com/groups/contoseroticos ou www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!!!!!!!! Veja no link http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que tesão eu senti em vc tem que continuar e não demora em!!!

0 0
Foto de perfil genérica

foi bomzinho ta igual ao ronaldinho punheteiro ha ha ha ha

gleybson_jgba@hotmail.com<<<msn

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Destaques
Os contos que foram destaque do site