Dando para dois

Um conto erótico de M.S.
Categoria: Grupal
Contém 807 palavras
Data: 05/01/2011 15:05:47
Assuntos: Anal, Grupal, Sexo oral

Boa tarde queridos!

Como sempre leio os contos deste site, resolvi postar um fato que aconteceu comigo em meados do ano passado.

Sempre muito alegre, desinibida e cheia de amigos, ia com frequencia às baladas da minha cidade. Não sou muito de beber, mas naquele dia percebi que dia algo diferente... diria que estava com fogo na bucetinha! uahahuahuhauha

Comecei tomando umas heladas... e como isso é bom!! Depois passei para qualquer outra bebida que estivesse disponivel nos copos dos meus amigos.

A bebida e aquelas luzes piscando me levavam à um alto grau de excitação.

Como não sou boba, e adooooooooooro uma pegação, já tinha ficado com vários rapazes do nosso grupinho... e naquele dia Rogério era meu alvo. Estava lindo com aquele camisão preto e seu perfume me tivara os pés do chão.

Durante a noite nos enroscamos várias vezes... e como aquele ordinário beijava bem.... huhauhuhauhuahuha

Depois de muita dança, bebida e beijo na boca....acabou a balada... cansada e sem sandálias à essa altura, resolvi ir embora.

Estava dando partida no carro quando Rogério liga e fala para eu dar uma passadinha em sua casa. No primeiro momento disse que não...que estava cansada e que trabalharia no outro dia.... Mas aquele abraço apertado, o beijo gostoso e aquele perfume me seduziram.... quando vi estava estacionando na frente da casa dele! Era como se meu carro tivesse vontade própria e tivesse me levado pra lá! huahuhauhuaha

Malemá abriu a porta e foi me agarrando.... em fração de segundos meu vestido já estava no chão e sua mão passenado por meu corpo nu e sedento por sexo.

Fui abrindo seu camisão e pude ver aquele peito forte e a barriga sarada. Passei a mão por cima de sua calça e podia sentir aquelas coxas durinhas e um pau até latejando de tesão..... me contive um pouquinho!

A lingua dele passeou vagarosamente pelos meus mamilos arrepiadinhos de tesão, enquanto seus dedos me arrombavam e me faziam gemer de tesão.

Não sei de onde tirei forças para empurrar aquele leão e derrubá-lo sentado no sofá....seu caralho mirava o tetão de tão duro. COmo se fosse o ultimo pirulito do mundo, cai de boca nele....e como era gostoso! Preenchia minha boca por completo e horas batia na minha garganta me quase me fazendo vomitar.

Não aguentava mais.... minha buceta latejava, sentia que escorria de tanta vontade de sentir aquele pau gostoso em mim.

Muntei naquele touro bravo e cavalguei como jamais fizera antes.... doido de tesão me pegou no colo e levou para seu quarto... me jogou de quatro na cama e meteu aquela vara gostosa em mim de uma vez só...e ficou bombando um tempão.... aquilo parecia irreal, de tão bom!

De repente sinto uma mão diferente alisando meu corpo... era o irmão dele, um pouco mais novo só que do mesmo porte.

Assustei e tentei sair da posição que estava. Nosso Rogério me pega pelos cabelos e fala:

-Cala a boca vadiazinha... até agora tava adorando levar nessa buceta gostosa!! Agora vai ter que dar para o meu irmão um pouquinho também! O que é que tem?? Daqui você não vai sair mesmo!! Então aproveita e dá uma caprichada pra gente!!

Pode parecer loucura... mas esse tom de ameaça me deixou ainda mais louca!! Enquanto Rogério metia na minha buceta por trás, mamei gostoso no caralho do irmão dele (que até hoje não sei o nome!). Eles me dominavam, me possuiam...eu já não tinha controle dos meus atos!!

O irmão dele foi se ajeitando por debaixo do meu corpo e passou a comer minha buceta... enquanto rogério sem dó em piedade começou a dedilhar meu cuzinho... até então virgem! Pedia pelo amor de Deus para não fazerem uma DP em mim e levei um tapão na cara. Eles estavam tão tarados que não queriam saber do que eu estava falando. Senti um coisa gelada no meu rabo e percebi que não tinha mais jeito... era KY. Rogério encaixou a cabeçona daquele pau avantajado na entradinha no meu cú, foi falando besteiras gostosas no meu ouvido e me mandando relaxar... na hora que colocou a caeça pra dentro queria sair correndo de tanto que doeu!! Me seguraram forte, puxaram meus cabelos, chuparam minhas tetas com força e socaram fundo ao mesmo tempo.

Nessa hora a dor passou e meu corpo foi tomado por um tesão incontrolável e parecia que estava nas nuvens.

Ficaram assim por um tempo e logo senti os paus latejarem... gozaram gostoso na minha buceta e no cuzinho....

Cai desfalecida na cama... escorria porra de todos os lugares!! huahuhauhua

Dormimos os três juntinhos o restinho da noite e fui embora assim que o dia clareou.

Pois é, para quem não queria DP... hoje sou viciada nisso e sempre que posso arrumo dois machos para me comer ao mesmo tempo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M.S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com bjs na xaninha e no cuzinho hum....

0 0
Foto de perfil genérica

tem que esperimentar com tres caras vc vai amar eu adoro katiasex2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia menina gozei gostoso..muito bom bem safadinha.msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0