Teste pro BBB 3

Um conto erótico de BBB Sister
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 05/01/2011 21:57:33

Ola a todos, vou escrever mais um pouco do meu desabafo sobre como foi, pelo menos comigo, o processo de seleçao pro elenco desse tao famoso programa de TV. Eu havia sido chamada aos estuidio da produçao, pra responder a uma bateria de perguntas, sob supervisao de psicologos da produçao, a chamada "cadeia eletrica". La eu ficava sentada, em algo q realmente lembra uma cadeira de torura, sozinha numa sala, com cameras apontando e perguntas vindas do "alem". eu nao tinha contato visual com ninguem, apenas escutava uma voz vinda de autofalantes me fazendo as perguntas. As perguntas foram feitas de cunho pessoal e sexual, e ao termino das mesmas, a voz do alem, me pediu q me despisse, ficando apenas de lingerie. Eu claro atendi ao pedido, e fikei somente de calcinha e sutien sentada na cadeira a espera de uma nova ordem.

Foi quando adentrou no estudio q eu estava, o diretor q ha semanas vinha me fodendo, junto com um outro homem, q me apresentou sr o Dr P..., um dos pscicologos do programa, e q eles tinham gostado de mim, mas estavam inlinados a escolher uma outra menina q tinha um perfil mt parecido comigo, mas q se apresentou melhor na bateria de perguntas, ela seria mais "confiavel emocionalmente". Eu dei um grito completamente descontrolada "como assim???", porra depois de tudo q tinha feito prakele FDP, ele ia me descartar do programa, seria mta cara de pau dele, o meu transtorno era visivel, eu estava extremamente irritada, afinal tinha botado meu cu na reta, literalmente, por akela chance no elenco do programa. Com minha visivel euforia e irritaçao, o Dr P... foi enfatico, "esta vendo, ela nao é estavel emocionalemnte, eu nao estou convencido de q ela é a nossa melhor opçao". Porra claro q eu estava nervosa ne, tinha razao pra isso, mas toda minha furia so deu mais argumentos pro q o medico estava falando.

Foi entao q o meu diretor sodomizador, num raro momento de generosidade, enterveio e argumentou com o Dr, se ele nao podia repensar a sua posiçao, "Dr tem certeza? olha pra ela, ela é linda... e olha esse rabo, q rabo Dr, é bem o q estamos querendo botar no programa, e essa ai garanto q vai ser dakelas biscatinhas q ficam o dia inteiro de fio dental na piscina..." ele entao me mandou dar uma voltinha, me segurando pela mao, fui me virando e me mostrando para o Dr implicancia q queria me embarreirar na brincadeira. Ainda de lingerie, dei uma voltinha toda exibida e empinada, mostrando minha bunda com a calcinha completamente enterrada, praticamente me esfregando em cima do pscicologo. Num ato totalmente impulsivo, e simbolizando um pouco do q eu havia me tornado, perdendo completamente a auto preservaçao e valorizaçao de si propria, fiz uma carinha de putinha pidona, enfiei a mao com tudo no pau do Dr, e pedi toda manhosa, "vaaaaiii Dr, por favoooorrr...". Foi degradante sim, mas nada fora do q estava acostumada a fazer, afinal depois de tanto tempo sendo objeto sexual desses caras, isso ja era algo comum pra mim numa situaçao dessas.

Meu diretor começou a rir e cutucar o amigo, "hahaha nao falei Dr, essa é das boas, piranha de primeira categoria, metade da produçao ja passou a pica nela...", o Dr so me olhava com um sorrisinho malicioso no rosto, parecia ate q tudo era armado pelos 2, e bom, devia ser mesmo ne. O medico tarado entao veio com toda uma papelada e papinho safado pra cima de mim, "aqui no questionario vc disse q gosta de fazer sexo oral, bom, o q ja escutei sobre vc é q é boa nisso, gostaria de comprovar a veracidade disso" o Dr nao conseguiu nem terminar seu monologo da devassidao, e o diretor ja foi enterrompento, "Dr sexo oral é o cacete, essa vagaba é boa em chupar uma rola mesmo, anda fala pra ele" meu diretor praticamente me coagia a concordar, e claro, concordei, "isso eu gosto de chupar rola mesmo, e se o sr quiser chupo o seu pau todinho tb." Eu nao precisava nem pedir denovo, o Dr foi se sentando na cadeira a nossa frente e ja botando o pau pra fora, veio todo exigente, "ta bom menina, vc tem 5 minutos pra me fazer gozar, dai eu penso se vou mudar a minha opiniao sobre vc... mas nao demora nao pq eu tenho q buscar meus filhos na escola ainda e nao posso me atrasar..."

Fikei parada uns segundos olhando akele medico sentado a minha frente, segurando o pau e balaançando pra mim. Meu diretor me "incentivando", me deu um tapinha na bunda e me mandou ir em frente, "vai la menina, aproveita a sua chance..." e aproveitei mesmo! Ajoelhaidnha entre as pernas do safado, cai de boca nakela pica com vontade mesmo, nao queria nadar nadar e morrer na praia, ou melhor chupar chupar e nao chegar a lugar algum... Paguei o melhor bokete da minha vida, ou pleo menos foi a minha intençao. Mamava com vontade mesmo, lambia o pau dele todo, passava na bokinha, beijava, mordia a cabecinha, caprichei mesmo, queria fazer juz a minha fama de boketeira. Pra provocar ainda mais, olhava nos olhos dele, com a rola na boca, fazendo a maior cara de puta possivel, saboreando akele cacete nas minhas maos. Entre uma lambida e outra fazia carinha de pidona e pedia toda dengosa pra ele "vai dr, eu preciso mt disso, me ajuda vaaiii..." ele me tarado so empurrava minha cabeça devolta pra pica dele me fazendo engolir toda a sua rola e murmurava algo do tipo "cala a boca e chupa meu pau sua piranha!"

Mamei o pau dele alguns minutos mais ate q ele nao se aguentou mt e gozou na minha cara toda. Fikei toda lambuzada de porra, mas acho q tinha feito um serviço bem feito. Ainda ofegante e me xingando de tudo q é nome possivel, o Dr tirou um lencinho do bolso e foi se limpando, maos e pica, se recompos e foi se levantando da cadeira e caminhando ate o diretor. Eu fikei ali ajoelhada, com a cara toda suja, olhando pros 2 conversarem e a unica coisa q passou na minha cabeça foi, AKELE FDP NAO VAI ME EMPRESTAR ESSE LENÇO? e nao emprestou mesmo nao, foi se retirando do estudio e me largou toda lambuzada como eu estava mesmo. Meu diretor se aproximou de mim, me estendendo a mao pra eu le levantar, mas num gesto rapido ja foi me virando me deixando em pe, debruçada com a bunda pra cima, com as minhas maos apiadas nos braços da cadeira, eu so soltei um ja conformada "na bunda denovo ne?" ele so deu uma risadinha e concordou, é... Ele foi se posicionando atras de mim, arriando a minha calcinha no meio das coxas, e pouco antes de me foder, veio o meu susto do dia, a voz do "alem", se pronunciou, " precisamos liberar o estudio em 10 minutos, por favor nao demorem..." Porra, como assim? voz do alem estava la ainda?? entao tinha gente nos assistindo o tempo todo, olha ate aonde eu tinha chegado, eu totalmente empinada, prestes a ser enrabada, rosto todo cheio de porra e uma plateia assistindo e peindo pra q nao demoraassemos, era o fundo do poço...

Pra minha sorte nao demoramos mt mesmo, ele apenas se angatou atras de mim, me pegando de jeito como de costume, me segutando pela cintura, metia sem a menor cerimonia no meu cuzinho arrancando gritinhos e gemidos da minha parte, se misturando com os barulhos da cadeira rangendo e o saco dele batendo na minha bunda, era uma verdadeira sinfonia... Ali, empinada, enrabada, humilhada, suja de porra, fikei algum tempo aguentando os golpes q levava na bunda, com o pouco de dignidade q me restava, esperando o safado gozar e me liberar logo dakela prova de resistencia. Algumas pirocadas depois o meu suplicio acabou, aos gritos e xingamentos, me chingando de puta pra baixo, e enchendo a minha bunda de tapa, o tarado gozou me deixando toda arrombada e com a bunda e costas gozadas. eu estava num estado lastimavel!

ele se soltou de tras de mim, e foi se ajeitando e se afastando, nao sem antes me liberar do meu castigo. "vou te levar ate o vestiario, vc ta precisando de um banho..." santas palavras!!!

e la tomei meu banho e terminei mais um ciclo da minha rotina sexual dekels tempos... outro dia escrevo mais experiencias q passei

um beijo pra todos

xbigsister@globomail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BBB Sister a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é o primeiro conto teu que leio.Nao terminei aindag.O TESÃO FOI DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa a trilogia. Conta mais pra gente viu?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que pensei que já havia terminado...realmente, se tem uma coisa que vc é, além de ser uma grande PUTINHA, é ser obstinada, pois, muitas mulheres no teu lugar, mesmo sendo até mais putinhas do que vc, não aguentariam passar por tudo isso....!!! Novamente, parabéns!!! Nota 10!!!

0 0