Visitinha

Um conto erótico de Kasalafim
Categoria: Grupal
Contém 1361 palavras
Data: 06/01/2011 16:08:06
Assuntos: Grupal, Menage

Somos casados a 12 anos, filhos e tal, com algumas fantasias realizadas. Depois de um tempo sem novidades decidi que ela se entragaria a um grande amigo. Frequentava nossa casa a bastante tempo, tinha intimidade, conheciamos sua namorada e por algumas vezes algum comentario mais quente acontecia por parte dele.

Neste ano novo de 2011 era para recebermos ele em casa ja que a namorada estaria em viagem com a familia, deu errado. Mas bem que no inicio de janeiro ele fez contato para confirmar vinda e estadia em nossa casa. Minha esposa a tempos atras ja sabia de minha intenção de um menage masculino completo com esse amigo, aonde ela poderia fazer de tudo com ele e o quanto quisesse. Como TPM e afins haviam terminado ela estava toda acesa e como de costume depiladinha somente deixando aquele rastrinho de pelos na região pubiana.

Bom, chegou o amigo e aquele clima saudavel de sempre, filhos em ferias fora de casa e nos em pique de trabalho mas depois da chegada da visita resolvemos matar um tempinho em casa com piscina e bebidinhas e foi no segundo dia da visita que iniciamos a festa. Depois de um desfile da esposa durante todo o dis em seu biquini ja era normal a exposição dos corpos, e vem então a hora de jantar, banho e sessão TV. Coloquei uma samba canção bacana o amigo ainda se resguardou com uma bermuda e a esposa aparece com um pijaminha comportadinho mas de tecido fino que aparecia a calcinha branca por baixo e dependendo da posição os bicos dos seios. Se eu podia ver ele tambem via. Nada de novo na Tv já ficava tarde e aqueles canais mais quentes da programação a cabo se iniciavam ...e tal que....programa sobre swing. Rimos dos casais mas as cenas eram bacanas e somente de perceber o sorriso amarelo de nós tres quando ocorriam as penetrações e os gemidos aquilo ja foi alterando nossa libido, comentei que estava excitado e a esposa soltou no mesmo instante que tambem estava, olhamos para o amigo que riu e confirmou, e nos perguntou se era melhor irmos dormir, peguei a deixa e soltei que eu iria resolver meu problema e o da esposa mas ele ficaria em desvantagem, rimos de novo, assistimos por mais alguns momentos e a esposa solta a bomba, porque não continuamos aqui os tres e cada um resolve do seu jeito e com descrição viu meninos, afinal no filme já rolava tanta libertinagem que nosso pudor começava a desaparecer . O amigo meio que espantado e sem comentar nada levantou e foi ao seu quarto aonde permaneceu alguns minutos voltando tambem vestindo uma samba canção justificando que ficaria mais confortavel e não conseguiria dormir mesmo, o que concordamos e a esposa usando a mesma justificativa tira a calça do pijama mostrando a sua calcinha branca e já se explicando que era do mesmo tamanho do biquini da piscina que usara todo o dia e que não tem nada demais.

Apagamos a luz, somente a televisão nos iluminado, os tres sentados e a brincadeira de cada um começou discretamente, nós homens tranquilamente iniciamos a tradicional punheta por baixo da cueca mesmo e a esposa ainda sentada sem fazer nada olhando o filme percebia nosso movimento mas não se manifestava, poucos minutos passados e ela muda de posição dobrando as pernas sobre o sofa e as abrindo começa a esfregar sua bucetinha por cima da calcinha. Cerca de dois minutos de brincadeira e a coisa ja esquentava e para acelerar as coisas comentei que me livraria da cueca aonde os outros reclamaram que não seria justo e que teriam que tirar também o que aconteceu de imediato, que delicia de situação, ficamos os homens duros ali se punhetando e a esposa agitando a mão na sua bucetinha que acabava escondida por ela, protestamos os dois e minha mulher afirmando que mostraria como nos enlouquecer se revelou uma putinha levantando e ligando um pouco de luz e sentando no sofa com a cabeça para o meu lado e as pernas para o lado do amigo abrindo-se toda enquanto se masturbava. Já se ouvia os barulhos da masturbação coletiva junto com os gemidos da esposa, fechei meus olhos ouvindo ela gemendo e pensando no que o sortudo do amigo fazia, a esposa já estendia uma mão sobre meu pinto e logo em seguida a outra, olho para a direção do amigo e ele se masturba com uma mão e a outra toca a bucetinha da minha esposa descendo e subindo os dedos pela abertura, dando umas esfregadas no seu grelinho, estavamos todos pirados com aquilo tudo.

Deixei ela aproveitar o momento por alguns minutos e pedi meus direitos de esposo, quis que ela mudasse de lado, rimos e ela mudou ficando de quatro já segurando o pinto do amigo com ambas as mãos e virando sua bucetinha para o meu lado, abri suas pernas e iniciei um oral ela estava muito excitada, sentia seus sabores e esqueci de todo o resto e em um momento de folego olho para ela para ver sua reação que já está com a boca no pinto do amigo, agora nada segura.

Mas ela tinha mais em mente, senti que estava louca e teve o primeira orgasmo e já se segurou inteira entre arrepios e gemidos. Parou tudo o que fazia e levantando nos disse para irmos para cama, concordamos imediatamente e indo para os quartos ela nos parou, chegando na porta da suíte ela perguntou quem seria o primeiro. Rimos muito da situação mas lembrei da satisfação dela em usar a nossa cama em outra ocasião e indiquei o amigo desde que eu pudesse assistir o que ela tornou como exigencia, eu somente assistiria.

Ela empurrou o amigo para que deitasse em nossa cama e sobe por cima dele ficando com seu quadril sobre o pinto evidentemente duro e começaram a se beijar, eu observava a bucetinha dela abrindo por causa da posição curvada que estava e como ela se mexia para que o pinto amigo ficasse encostado cutucando mas não penetrasse, isso estava tão intenso e eu me masturbando enquanto assistia, mudei de lado da cama e ele agora beijava os seios, mordia o pescoço e com as mãos abria a esposa logico que para tentar um encaixe, quando volto para observar os detalhes ela se movimenta e observo que tirou o pinto de dentro, que safada ja estava sentindo o amigo a pelo menos alguns minutos. Continuaram na mesma posição e eu me aproximei por trás dela encostando meu pinto na portinha e o amigo segurando ela com beijos e agarros, impossivel saber de quem era a ferramenta e forcei penetrando a minha deliciosa esposa, tirei o meu e naquele movimento o pinto do amigo entrou, que loucura, repetimos por mais algumas vezes alternando até que deixei ele se acomodar e fui para o outro lado da cama, a esposa se contorcia gemendo e mordendo a boca do amigo. Mudaram de posição e ainda com o amigo deitado iniciaram um 69, o amigo penetrava com a lingua enquanto abria e puxava ela para seu rosto e mudando de lado da cama fui ve-la masturbando e lambendo a cabeça do pinto enquanto me olhava e parando um pouco perguntou se a namorada dele era mais ou menos gostosa do que ela e se era dessa forma que ele chupava ela pois era uma delicia. Pedi a ela que mostrasse o seu jeito de me chupar o que é irresitivel e seguido de risos o inevitavel aconteceu pude ver outro homem gozando na boca da minha esposa que da mesma forma que faz comigo engoliu tudo.

Problema seu amigo, sei como não se pode segurar, e finalmente chegava minha vez, a esposa continuou lambendo o felizardo, mas ficando de quatro na cama para mim cheguei esfregando a cabeça naquela mistura de saliva, lubrificação e desejo e penetrei a bucetinha dela e rápido até demais consegui dar umas bombadas e gozei também. Rimos muito ajustando o placar da segunda noite....empate entre os tres. Apagamos ali mesmo e com alguns ajustes dormimos todos na suíte do casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kslafim2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nosaa kem me dera se meu namorado me desce esse presentinho !!!!!!!sortuda vc!

0 0
Foto de perfil genérica

UMA DELICIA DE SITUAÇÃO, JA TIVEMOS A OPORTUNIDA DE EXPERIMENTA UMA VEZ, E ESTAMOS COM VONTADE DE REPETIR, fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qualquer coisa meu e-mail é sergio1056@itelefonica.com.br e o dela é repaiva2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tô louco pra realizar uma dessa com minha mulher,mas depende de quem ela ficará afim,até já levei numa casa de swing mas por enquanto estamos no começo,não vejo a hora que isso aconteça.

0 0
Foto de perfil genérica

Não estão precisando de uma juiza, por aí? he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Curti muitoooo o conto cara... vc sabe escrever e a aventura foi muito boa, e ae rolou mais alguma vez?

0 0