ENRABADO PELO NEGÃO (Colega do primo)

Um conto erótico de Passivão_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1462 palavras
Data: 06/01/2011 18:54:44

ENRABADO PELO NEGÃO (Colega do primo)

Uma bela sexta-feira, fui visitar um primo numa cidade vizinha daqui da capital.

Ele já sabe que sou gay (porque contei) Ele é hétero e sem nenhum preconceito.

Um fato interessante é que esse meu primo contou, talvez sem maldade para um vizinho dele.

O vizinho, um baita negão de cavanhaque, mais de 1,80m de altura, 36 anos, braços grossos e coxas nem se fala.

No sábado esse vizinho tocou a campainha pra perguntar algo ao meu primo e por fim meu primo o convidou pra entrar e me apresentou. Olhei pro negão, dei aquele sorriso safado e cumprimentei. Ele deu um sorriso mais safado ainda e me falou que meu primo já tinha falado sobre mim. Já imaginei que o FDF do primo tinha falado da minha sexualidade, mas pelo jeitão do negão eu não liguei.

Sentei, observando ele falar com meu primo de pé. Analisei o corpaço do macho todinho, inclusive aquele volumão que o saco dele fazia na calça. Nossa! Fiquei babando.

O primo o convidou pra sentar e tomar uma cerveja. Conversa vai, conversa vem o baita negão ficou animado. Vou chamá-lo aqui de “Carlos”, por motivos óbvios.

Carlos foi bebendo, bebendo e eu só bebericando pra não me embebedar. O Carlão contou a vida toda pra mim, porque meu primo bocudo já sabia. Rsrs.

Contou que estava separado e sozinho há um bom tempo, que era muito caseiro, que só saia do trabalho pra casa, da casa pro trabalho e, às vezes ia visitar o filho na casa da ex e passear com ele.

Já fiquei animado. Pensei: “Minhas chances de catar esse negão estão aumentando”. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha do meu primo saber que eu estava interessado, mais um baita macho tesudo igual o Carlão valia a pena, e muito.

O safado do primo recebeu uma ligação e pediu desculpa pro Carlos que tinha que sair e que o Carlos ficasse batendo papo comigo. Pensei: “É agora ou nunca”.

Meu primo saiu e fiquei sozinho com Carlão na sala. Carlos me olhava malicioso e arrumava o pau na calça, louco pra me pegar, mas sem coragem.

Por fim, Carlos me convidou pra conhecer a casa dele. Foi aí que tive certeza que meu primo tinha contado pro negão sobre minha sexualidade e aquele monumento tava querendo me traçar.

Fui com um tesão imenso que meu corpo queimava e aquelas sacanagens que passavam pela minha cabeça... Me deixavam mais louco ainda...

Entramos e ele disse se eu não me importava esperar ele tomar um banho rápido pra relaxar. Eu disse que tudo bem, que eu iria tomando uma cerveja enquanto isso.

Poucos minutos depois, eu bebendo na latinha, levanto os olhos e vejo aquele macho que parece o Terry Crews, com aquele corpo gigante marrom, de cueca branca na sala e corpo todo molhado olhando pra mim.

Nossa! Quase passo mal, que suspirei:

ELE> Que foi? Se assustou? Nunca viu um homem de cueca antes? (Ele estava me provocando)

EU> Sim, mas é que... Você chegou em silêncio...

Ele sorriu com jeito safado e pegou naquele volume do pau na cueca, que encheu a mão. Deu uma apertadinha pra me provocar mais ainda e me olhou nos olhos. (A essa altura eu já tremia de tesão e nervosismo juntos).

Veio e sentou do meu lado no sofá. E eu suspirando , respirando fundo e não resistindo , olhei pra aquele peito forte negro, aquele corpo molhado... E levantei os olhos e olhei nos olhos dele. Ele estava fervendo de tesão... Baixei os olhos e vi o pau pulsando, já bem duro na cueca.

Eu, já pelo efeito da bebida, fui cego com a mão no pau dele por fora da cueca e ele sorrindo bem safado:

ELE> Pode pegar sem medo. É todo seu!

Apertei o cacetão de leve por fora da cueca, parecia imenso, duro como madeira. Um fogo me queimava o corpo todo.

Ele levantou do sofá e baixou a cueca:

ELE> Agora você vê melhor. Pega.

Não pude acreditar no que estava vendo. Aquele pau era tão grande, grosso e cabeçudo que se eu fosse virgem sairia correndo, por medo do tamanho.

Apertei a anaconda do negão e punhetei de leve. Ele fechava os olhos e gemia e eu sentado no sofá com aquela jeba negra super dura apontando pra minha cara.

Caí de boca, lambi aquelas bolas grandes e raspadas, e ele em pé, abria as pernas e gemia de tesão, enquanto o pauzão só pulsava na minha cara enquanto eu lhe chupava as bolas.

Abri a boca, engoli o cabeção da vara , tão grossa que quase não cabia na minha boca. Mamei , mamei , suguei , lambi aquela jeba do saco até a cabeça e por fim , ele segurou minha cabeça , meteu o cacetão na minha boca e fodia, gemendo e falando sacanagem.

ELE> Que boquinha quente e macia. Hummmmmm , mama , mama , mama.

Tirou da minha boca e falou:

ELE> Se continuar assim eu gozo nessa boca quente. Fica de quatro, deixa eu ver ser cuzinho.

Fiquei de quatro no sofá, baixei minha calça, empinei a bunda. Ele admirado com meu rabo só elogiava:

ELE> Nossa! Que rabão delicioso! Deixa eu ver esse cuzinho.

Abria meu cu , acariciava, dava uns tapinhas e caiu de boca, metia a língua e eu gemendo e rebolando na cara dele. Mordia em volta do meu cu e na minha bunda. Dava tapas e mordia.

ELE> “Tô ficando louco, e faz dias que não como nem cu nem buceta.

EU> Agora você vai comer gostoso.

Ele me puxou pelo braço e me levou pro quarto e lá fiquei de quatro em cima da cama, ele posicionou minha bunda do jeito que ele queria. Deu mais umas linguadas, esfregou o cavanhaque nela e no meu reguinho, meteu o dedo, cuspiu bastante, levantou , se agachou , apontando a vara de cima pra baixo pra entrada do meu cu, esfregou o cabeção quente e melado na entrada e foi empurrando.

Meu cu parecia estar sendo rasgado por aquela jeba negra enorme.

Doía e dava prazer ao mesmo tempo. Fui sentindo cada cm entrando no cu lentamente como se estivesse me abrindo.

ELE> Que cuzinho quente , apertado , hummmm. Relaxa o cuzinho pra eu te fuder gostoso, vai...

Pedi pra ele deixar toda dentro parada pra meu cu se acostumar com o volume e relaxar.

Ele assim fez e uns segundos depois, começou a bombar lentamente e eu não parava de gemer. Sentia aquela tora negra me abrindo o cu, entrando ate o fundo lentamente e voltando até a entrada.

ELE> Ah, que gostoso! Faz tanto tempo que não fodo um cu assim. Abre mais as pernas pra eu entrar bem fundo. Agora você é minha putinha . Se entrega pro teu negão vai, que vou te foder como nenhum macho te fodeu até hoje.

EU> Vai meu negão , me enraba gostoso. Alarga meu cu com esse pauzão vai.

Ele ficou louco ouvindo isso e começou a acelerar apoiando na minha cintura e bombando firme que eu me contorcia de dor e prazer intenso ao mesmo tempo.

ELE> Fala pro seu negão, tá gostoso levar minha pica até o talo no cu, tá?

EU> Muito, hummm. Mete, meu negão pauzudo, mete, hummmmmm.

Ele se ajoelhou atrás de mim, segurou dos dois lados da minha bunda, acariciava, das tapas e penetrou meu cu lentamente e dizia:

ELE> Que gostoso ver meu pau sumindo dentro desse cuzinho, humm, que delícia!

Bombava lentamente e ia acelerando aos poucos. Nós dois gemíamos freneticamente. Ele acariciando minhas costas, apertando minha bunda e falando todo de tipo de sacanagem, enquanto penetrava fundo meu cu e delirava sentindo o calor e o aperto no pau.

Me pegou mais firme e deu aquelas estocadas fortes que eu sentia vontade de gritar. Tirava o pau e empurrava novamente. Por fim, ele bombava forte e continuo esperando uma gozada intensa dentro do meu cu quentinho.

ELE> Ah, uh, ahhhhh. Vou gozar nesse cuzão tesudo. Hummm.

Metia firme e rápido, que eu sentia a cabeça grossa da jeba bater no fundo do cu e voltar rapidamente. Eu já estava louco de excitação e ele bombando, bombando como um animal no cio...

ELE> Ah, caralho, ah, vou encher esse cuzinho de porra, uhhhhhhhh, ahhhhhhhhh caralho!!!

Senti o pau do meu negão pulsando e jorrando vários jatos de porra quente... E gozei loucamente me retorcendo todo de tesão. Caí de bruços na cama e ele em cima de mim ainda com o pau dentro se deliciando da gozada recente.

Passamos a tarde transando. Pelo menos três vezes o negão superdotado gozou loucamente nesse meu cu guloso e agora o encontro pelo menos uma vez na semana. É difícil resistir a tentação de delirar com jeba negra enterrada no cu.... Hummmm .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Passivão_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia galera, tempos atrás achei um negão pedreiro de 45 anos, com uma geba preta de 24cm muito grossa, que mamei gostoso, de tão preta chegava a ser azulada, o negão não tinha porra e sim um mingau branquinho quase não consegui engulir tudo, pika de negão é tudo de bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá KzadoJfora: Eu não medi ainda o pau do negão. Ele disse que tem 22 cm, grosso e cabeção de cogumenlo.

0 0
Foto de perfil genérica

Morro d tesao por negao,da calor,suadeira,treme as pernas,adoruuu pq sei o q eles tem d bom,me add nani_enfermeira@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

add meu msn ae para a gente conversar naldo_gostosinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiii! Demaaaaiiisss! Adorei este conto! Eu também adoro um negão me arrombando até gozar dentro de mim!

0 0