Exibicionismo na Praia da Reserva RJ 2

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 07/01/2011 12:26:30
Última revisão: 02/01/2014 18:44:13

Continuando meus relatos, verídicos, das minhas experiências na Praia da Reserva no RJ, vou passar a contar agora dias aleatórios que me marcaram bastante. Quero deixar claro para os casais que freqüentam a praia, que estou ciente da opinião de muitos com relação aos solteiros na praia, que eles são sem noção e incomodam muito. Eu nunca incomodei ninguém e pelo contrário, se tive algum problema foram justamente casais e gays que me abordaram, e que no caso eu não tinha interesse.

Esse dia que vou relatar foi muito bom! Era sexta-feira, e apesar do tempo estar bom sabia que a praia não iria estar cheia. Chegando lá, pude estacionar um pouco antes do Estacionamento do Russo, existem umas entradas na pista que cabem de 2 a 3 carros e normalmente estão cheias por que é 0800, mas nesse dia como tava vazio consegui parar ali. Atravessei a rua e entrei na trilhazinha que leva a areia, ela tem aproximadamente uns 5 metros. Ao entrar na trilha levo um susto! Vejo um camarada tocando punheta e se debruçando por cima da vegetação para ver a praia. Ele ficou todo desconcertado disfarçou um pouco e eu fingi que não vi, e passei direto. Chegando na areia é que fui entender. Tinha uma barraca com 4 pessoas, 3 mulheres e um homem, todos eles bebendo cerveja e com um detalhe básico, elas estavam de topless! Quando me viram, ficaram nitidamente desconfortáveis e começaram a botar o biquíni, eu passei por elas, dei uma distância, abri minha barraca e comecei a ler um livro, procurando deixá-las à vontade. Deram nem 5 minutos e já estavam elas tirando a parte de cima de novo. Tinha uma morena magra, com a bunda enorme e peitos pequenos, era bonita e os peitos dela ficavam foda com a marquinha que por sinal era minúscula, devia ter nem 2 cm de largura, sem contar que ela usava o menor biquíni das 3, um fio dental asa delta com as alças na altura do umbigo, lindo! A outra era uma loira, aparentava ser bem nova, no máximo 20 e poucos anos, tinha os peitos mais bonitos, eram de médio para grande e bem firmes, era também muito bonita e tinha um corpo perfeito. Por fim tinha uma gordinha, ela era a mais tímida e foi a última a tirar a parte de cima depois que eu cheguei, os peitos eram médios e o biquíni era o maior também, nem sei se dá para considerar um fio dental.

Os primeiros momentos se resumiram mais em ver os peitinhos e os sorrisos bem safados que a loira dava com a conversa. Tinha também o show a parte que a morena dava toda vez que ia ao isopor pegar cerveja, ela se abaixava com aquele biquíni minúsculo, a bunda dela se abria toda, e para completar tinha um pezinho lindo, mesmo com a areia pude perceber.

Com o passar das horas elas foram se soltando, e ficando cada vez mais assanhadas. O único homem, que no caso era marido da morena, começou a tirar fotos delas com os peitinhos de fora, elas foram se empolgando e fazendo poses, a loira era sempre a que puxava as poses mais ousadas. Primeiro ficaram de pé, depois de 4 na areia, em seguida de pé novamente mas ai a loira começou a abaixar a parte de baixo mostrando os pentelhos e olhava para mim rindo para ver se eu estava olhando, a morena acompanhou mostrando os dela também. Só ai que me lembrei do punheteiro da trilhazinha, por que nessa hora o camarada ficou impolvoroso não sei como não furou a rola o cacto!

Eu quase botei a pica para fora e toquei uma também, mas nessas horas me dá uma dúvida danada de como reagir sem atrapalhar a onda dos outros. Essa putaria durou uns 20 minutos, depois pararam ficaram ainda com os peitos de fora sentadas bebendo por um pouco mais de tempo. Depois resolveram sair, eu estava no caminho da trilha portanto elas precisavam passar por mim, o que foi tranqüilo, menos com a loira, que me fez o favor de botar uma blusa branca, com uma bolinhas transparentes, o que só percebi quando ela estava bem perto de mim, ela passou a menos de 2 palmos da minha cadeira rindo, e com a blusa totalmente transparente, pagando peitinho, quase botei o coração pela boca.

Depois descobri que o casal tinha um sexlog, no momento não lembro o nome mas vou pesquisar e informo aqui, hoje eles estão no CRS. Ai resolvi mandar um email para eles, eles responderam me mandando várias fotos daquele dia, e para minha surpresa eles continuaram o exibicionismo no meio da rua, com a morena tirando inclusive uma foto encostada no meu carro! Mandou também fotos da conclusão daquele dia, no motel.

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li o seu relato e adorei. Lá continua a mesma coisa mesmo depois de Abricó. Tem menos gente pelada, mas fio dental e topless ainda são comuns.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa frequentávamos a Reserva, mas há bastante tempo, quando havia uma grande frequencia. Depois que liberaram a Praia do Abricó e ficou bem mais calmo. Depois posso até passar um relato sobre uma aventura nossa ali. Tenho outros relatos neste site.

0 0