Lembrança do carnaval 2010

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 365 palavras
Data: 07/01/2011 23:25:17
Assuntos: sexo grupal

Como sou nova por aqui irei me apresentar, sou Monique tenho 24 anos moro em Salvador.

O carnaval está chegando e acabei me recordando da loucura muito gostosa que ocorreu no ano passado, na época namorava um negão alto muito gostoso, pareciamos 2 animais ferozes na cama. Erámos um casal bem animadinho, gostavámos de umas brincadeiras, até que resolvemos fazer um ménage, como sou "egoista" e meu negão não iria dividir com ninguém disse que só faria se fosse com outro homem.

Então no domingo de carnaval cedo ele me ligou dizendo que tinha convidado um amigo para ir conosco a praia, só que eu já estava ciente rs. Conforme combinado fomos a praia, tomamos algumas cervejas, caldo de sururu, depois de algumas horas resolvemos ir embora. No carro comecei a beijar meu namorado e acariciá-lo, então ele contou ao amigo que tinhamos uma fantasia, ele ficou sem reação até porque nos conhecemos naquele dia, mas mesmo assim ele topou.

Fomos para o motel, chegando lá o rapaz ficou um tempinho no carro enquanto dei uma bela chupada no meu namorado.

Depois ele subiu e entrei com ele no banheiro, nos beijamos loucamente no chuveiro, chupei seu pau enquanto ele puxava meu cabelo, depois ele chupou meus seios. Mas ai meu namorado entrou e disse que já estava demais, que era hora de ele participar da brincadeira.

Então fomos os 3 para a cama, fiquei de 4 meu namorado me pegando por trás fazendo um anal ferozmente enquanto chupava seu amigo, depois eles trocaram de posição, e eu gozei enlouquecidamente, nossa acho que tive uma tremenda ejaculação.

Por fim, enquanto cavalgava em meu amigo chupava o pau do meu namorado que acabou gozando na minha boca, me dando todo o leite quente, depois de alguns minutos o seu amigo também acabou gozando. Tomamos um banho mas desta vez os 3 separados, fomos para casa e com as caras de pau nos falavámos depois rsrs...

Nossa foi o carnaval mais divertido da minha vida.

Agora é esperar para ver o que irá acontecer no deste ano, sei que poderá ser melhor ou não tão bom até porque cada experiência é única!

Mil beijos, e ate breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO ,SOU LOUCO POR CONTOS DE MENAGE EU E MINHA ESPOSA JÁ FIZEMOS UM COM MULHER ( VEJA CONTO UMA BRIGA QUE TERMINOU EM MENAGE.) AGORA QUEREMOS REALIZAR A FANTASIA COM MAIS UM HOMEM .PARABÉNS PELO CONTO E SE PUDER LEIA OS MEUS E COMENTE POR FAVOR. BEIJOS BETO MALVADEZA

0 0
Foto de perfil genérica

Carnaval está chegando... rs Aguardarei pela sua nova aventura ansiosamente... Bjs gostosos, Pê. (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehehehe. Estou me sentindo em casa. A galera adora sexo... huhuhuhu.

0 0
Este comentário não está disponível