Um coroa em minha vida!

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 08/01/2011 20:49:29
Última revisão: 08/01/2011 20:56:58
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Hoje estava me recordando de algumas coisas que aconteceram no ano passado, normalmente acontece quando ficamos em casa sem fazer nada rsrs...Estava eu no pc fazendo uma limpa no MSN, e-mail e etc.

Então lembrei de um grande amigo, um tanto quanto mais velho que eu (melhor manter sua idade em segredo rsrs). Nós nos conhecemos de uma forma meio inusitada, pois ele presta serviço para alguns órgãos que tem haver com meu trabalho, sempre manteve uma linha de respeito comigo mesmo conversando sobre outras coisas não profissionais, até que um dia inesperamente me convidou para sair, a princípio fique sem reação e um pouco com medo, afinal passou pela minha cabeça: o que será que este coroa quer comigo? Quem ele está pensando que sou?

Dei um sorriso meio sem graça e mudei de assunto, depois de alguns dias meu telefone tocou e era ele me pedindo desculpas pela abordagem, mas que queria apenas sair comigo como amigos. Menos mal, cá pra nós ele não é nenhum George Clooney, mas não era tão de se jogar fora e também era um cara muito legal. Enfim, aceitei seu pedido de desculpas e fiquei de pensar no convite.

Alguns dias depois, antes de dormir resolvi mandar-lhe uma mensagem de texto marcando para o outro dia após o trabalho, como gostamos de fotografia marcamos para visitar uma exposição no MAM. E assim fizemos, no outro dia ele me pegou no local marcado, vimos a exposição e depois fomos comer uma pizza, a principio fiquei muito sem jeito ele me olhava de um jeito que eu pensava que parecia que iria me despir e isso me deixava extremamente tímida.

Depois entramos no carro e ele me perguntou se já queria ir para casa, disse que não e ao mesmo tempo fique com medo que me levasse para um motel, pois naquele dia não me sentiria nem um pouco a vontade, então ele me perguntou se eu queria ir ver o mar e respondi que sim muito aliviada. Então parou o carro na Orla, descemos um pouco para sentir o cheiro de maresia depois entramos no carro e acabou me beijando, fiquei um pouco retraida mas foi bom. Senti seus braços aconchegantes, ele me fazendo cafuné ouvindo música foi muito bom e meu medo passou, depois de um certo tempo senti que ele estava ficando excitado, mas me mantive calma e sem maiores reações assim como ele. Após um tempo ele me deixou em casa.

Depois de alguns dias ele me liga, em minha cabeça passou uma afirmação: já sei o que ele quer rssr..só que desta vez eu estava curiosa, como seria ir para cama com um homem muito mais velho, eu estaria saindo totalmente da minha garde de até 36 anos, já estaria entrando na idade do lobo e então resolvi sair com ele. E desta vez aconteceu, antes de me levar para casa fomos ao motel, eu fiquei tímida e ele como sempre com aquele ar protetor,acolhedor o que encanta qualquer mulher principalmente se estiver carente. Ele chegou me beijando e deslizando pelo meu corpo calmamente coisa que a tempos não acontecia, tinha saido de um relacionamento onde sexo era sinônimo de voracidade, mas mesmo assim fiquei muito excitada, quando dei por mim ele já estava me fazendo um oral maravilhoso e acabei gozando, em retribuição comecei a acariciá-lo e chupá-lo bem gostoso o que deixou louco.

Pediu então que me deitasse e foi quando veio para cima de mim e fizemos um papai e mamãe muito gostoso, mas meu instinto é mais eletrico rsrs... acabei ficando de 4 para poder ser penetrada com mais vontade, mais força, mas mesmo assim ele foi bem educado rs, o mais gostoso foi sentir ele apertando meu quadril com força sentindo que ele iria gozar ter o prazer (meio irônico confesso) dizendo: - vai tio, depois vê-lo cair para o lado rindo dizendo que acabei com ele.

Depois fomos para o banho juntos ele cuidadoso me deu um belo banho, acabamos brincando um pouco nos masturbando e fomos embora. Mas não foi exatamente como pensei, achei que seria apenas uma transa, ocorreu diferente.

Mas as outras conto depois!

Mil beijos, até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto e parabéns pela oportunidade dada ao colega ( como acabei de receber o ''título de coroa '') tenho que ficar feliz pelo amigo . bjs

Beto malvadeza

0 0
Foto de perfil genérica

voce mora aqui na bahia mesmo e erica? Sera que posso te adc no Msn? Ta ai o meu MSN.. Derek_bruno_fsa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SE TODAS MULHERES PUDESSEM E TIVESSEM CORAGEM DE EXPERIMENTAR UM 40TAO PRA CIMA, SERIA EXCELENTE. BOM CONTO, TO ANCIOSO PELA CONTINUAÇÃO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hummmm. To vendo que nosso papo te inspirou. kkkkkk. Nota 10! Fiquei excitado.

0 0