A coroa do bate papo

Um conto erótico de anjo do prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 08/01/2011 21:54:57

Olá, essa é a primeira vez que publico minhas experiencias sexuais aki no site. sou um homem de 28 anos, 1,89 mt. de altura, cabelos castanhos escuros, olhos verdes e meio gordinho. Sou motorista de taxi e por causa disso tenho varias experiencias com mulheres diferentes. Esse caso aconteceu numa tarde de sabado, estava numa lan house esperando meu carro ficar pronto, pois tinha deixado no lava jato, sou frequente usuario de salas de bate papo na internet, e em uma dessas salas conheci uma senhora de 49 anos que dizia estar muito carente, pois a pouco tempo tinha terminado com seu namorado, estava na casa da filha bebendo um pouco , começamos uma conversa descontraida ate que o assunto SEXO entrou em nossa conversa, ela perguntou se eu ja tinha saido com alguma mulher que tivesse conhecido pelas salas de bate papo, prontamente respondi que sim, sempre saio com algumas "amigas" que conheço nessas salas, falei de algumas aventuras que tive, no que ela me falou que estava cheia de resão ao ouvirr minhas aventuras!!!!!!

perguntei se ela ja tinha saido com alguem da sala , ela respondeu que naum , ja tinha recebido varios convites mas nunca tinha aceitado, quando lhe falei: Sempre há uma primeira vez para tudo", não sei se pelo efeito da bebida ou pelo tesão mesmo, eu a convidei de cara para irmos num motel, que eu iria fazer ela gozar como uma loba no cio com minha lingua em sua xaninha, que iria meter nela como um verdadeiro ator porno!!!!!!!!! confesso que fiquei esperando um monte de xingamentos da parte dela, mas, para minha surpresa ela aceitou, pediu para eu passar na casa dela dentro de 15 minutosAquela resposta me encheu de tesão, rapidamente peguei o endereço dela, notei que era perto de onde eu estava , sai da lan e fui rapidamente buscar meu carro, que ja estava pronto. Segui para a casa dela, chegando lah fui recebido pela sua filha, uma jovem de aproximadamente uns 18 anos um tesaozinho, toda gostosa estilo funkeira.... bundão peitão, coxão, bom, ela me disse para esperar pois sua mãe estava descendo fiquei imaginando como seria ela.

Derepente ela apareceu no portão, loira, baixinha, coxas grossas, peitos grandes bundinha arrebitada como a filha. me apresentei, e ela disse logo que era loucura o que estavamos prestes a fazer , sai com o carro e tomei rumo de um motel bem afastado da cidade. chegando lah entramos no quarto e ela ja foi logo deitando na cama e deixando aquela bundona toda de fora pois usava um vestido curto. Dei uma mordida em sua bunda e então percebi que ela não estava usando caicinha, começei então a fazer o que tinha prometido a elaa verdadeira sessão de sexo oral...... ela se contorcia, gemia, gritava, me chamava de louco, tarado, safado, que nunca tinha levado uma chupada como aquela..... fiz ela delirar quando dava mordidinhas de leve em seu clitoris..... ela urrava de prazer gozou como uma loba no cio..... acho que foram umas duas ou tres gozadas com minha lingua na sua xaninha. dai entao ela veio por cima de mim e começou a chupar meu pau , que a essa altura ja estava um verdadeiro pedaço de ferro, ela engolia inteiro, engasgava mas não parava de chupar ate que eu não aguentei mais e explodi em sua boca, parecia que ela tava gozando junto comigo tanto era seu entusiasmos com aquilo tudo, ficamos parados por alguns instantes , de repente ela começou a chupar de novo, não demorou muito e meu pau estava em ponto de bala de novo. colocou uma camisinha e veio por cima, sentou e começou uma cavalgada que sou parou quando explodiu em uma orgasmo alucinante , cravava suas unhas no meu peito e nas minhas costas, fiquei marcado por duas semanas, entaum ela pediu para que eu a pegasse por traz, queria sentir meu pau inteiro no seu rabo, pois fazia mais de 5 anos que ninguem metia nele,aquelas palavras foram como uma ordem para mim. Em segundos ja estava com meu pau forçando a entrada daquele cuzinho apertado e quente, quando forçei mais um pouco a cabecinha entrou, nisso ela se reclinou para traz e fez com que meu pau entrasse de uma so vez naquele cuzinhu apertado, quase virgem, ela começou um vai e vem alucinado percebi que estava chorando, mas aquele choro não era de dor, mas sim de prazer, ficamos assim por uns 20 minutos ate que gozamos juntos, como loucos, ela gritrava que eu era o macho que ela sempre sonhou, que eu tinha realizado coisas com ela que seu ex marido nunca tinha feito, fiquei lisongeado com suas palavras, deitamos na cama lado a lado e ficamos ali por alguns minutos, nos vestimos e saimos de lá satisfeitos, saciados e com a certeza de que aquele era o primeiro de varios encontros aos sabados a tarde. Bom, essa foi minha primeira historia, tenho muitas outras para relatar mas isso fica para a proxima, mulheres que queiram entrar em contato podem adicionar no msnnettodelima.rodrigues@hotmail.com

Sou de Porto Velho, estado de Rondonia, mas gostaria de conhecer pessoas de todo o Brasil e exterior, preferencia de lingua espanhola, pois falo espanhol tbmabraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordin tentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu tbm mais q tal nois tres fisermos sexo igual ao conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que está muito bom para um primeiro conto. Gostei! história bem excitante. Continue nos contando as suas histórias. Um abraço da Portuguesinha.

0 0