A esposa do meu chefe

Um conto erótico de Marido da Mari de SP
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 09/01/2011 18:24:21

A ESPOSA DO MEU CHEFE

Sou alto, magro, atlético, cabelos e olhos castanhos, enfim um tipo que as mulheres apreciam. Trabalhava em uma empresa cujo dono tinha uma mulher que era um tesão, além de ser bem mais nova que ele.

Raramente ela ia na empresa, mas quando aparecia chamava a atenção de todos os homens. Ela aparentava ser muito seria e nunca me deu liberdade.

Certo dia, estávamos com muito serviço atrasado e precisaríamos nos reunir no final de semana para conseguir colocar o trabalho em ordem.

Foi quando meu chefe propôs que fizéssemos isso na sua casa, pois lá seria mais tranqüilo e depois poderíamos almoçar.

No sábado logo cedo cheguei em sua casa. Ele estava sozinho e disse que sua esposa tinha ido pra academia. Começamos o trabalho e logo ela chegou...toda gostosa com uma calça bem coladinha mostrando a marquinha da calcinha que era bem minúscula. Me cumprimentou e disse que iria tomar um banho.

Fiquei encantado com aquela delicia de mulher mas me concentrei e voltei ao trabalho, mesmo de pau duro. Por volta do meio dia meu chefe disse que iria ao supermercado fazer umas compras para o nosso almoço e que, se eu precisasse de algo era só pedir para sua esposa. Se ele soubesse o que eu gostaria de pedir a ela....

Fiquei com sede e fui até a cozinha beber um copo de água. Quando entro na cozinha vi aquela delicia de mulher na pia. Usava um vestidinho bem curtinho, quase nas coxas, bem decotado, dava até para ver que estava sem sutiã. Aquilo me deixou maluco. Fiquei ali por alguns minutos apreciando. Der repente ela se virou e disse: vai ficar só olhando? Pode pegar se quiser.

Não pensei duas vezes. Baixei calça e cueca e tirei meu pau pra fora. Levantei o vestido dela, coloquei sua calcinha de lado e comecei a meter bem gostoso e com força naquela putinha. Ela gemia alto de prazer e pedia que enfiasse com mais força. Depois ela se virou e começou a chupar meu pau.....babava nele todinho.

Me levou para o escritório, tirou a calcinha e o vestido, se colocou de 4 em cima do sofá e pediu que eu comesse seu cú, pois seu marido não gostava de cú e ela adorava dar. Comecei a enfiar bem devagar a cabecinha e ela respirava fundo e gritava...pedia pra eu chama-la de vadia, de vagabunda...foi quando ela anunciou que ia gozar e tentou fazer com que eu parasse, mas eu a pegava com força e não deixei ela sair dizendo: sua putinha...vc não queria dar o cú? Pois só vou te largar depois que arrombar suas pregas. Ela gozou no meu pau. Logo em seguida disse a ela que tb iria gozar....ela se ajoelhou e pediu que enchesse sua boca de porra. Quando gozei a vadia engoliu tudinho. Até hoje ninguém sabe disso e sempre que o marido viaja, ela me liga e me leva para um motel. As vezes leva uma amiga e eu como as duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Mari-sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários