a minha primeira vez foi com mamãe

Um conto erótico de envergonhado
Categoria: Heterossexual
Contém 2703 palavras
Data: 02/01/2011 14:58:43
Assuntos: contos, Heterossexual

Depois de muitos anos de silêncio finalmente ganhei coragem para contar para todos aqueles que me venham a ler a minha primeira experiência sexual e que por mero acaso foi um incesto. Tinha 15 anos e meio e estudava de noite, sinceramente nunca me tinha passado pela cabeça que um dia poderia vir a foder a minha mãe. Mas aconteceu que numa noite fria de inverno ela com pena de mim foi deitar-se na minha cama para que ela estivesse quentinha quando eu me deita-se. Quando chego ao quarto para me deitar e vejo na minha ama a minha mãe deitada e ela abre os olhos e sorri dizendo, a mãezinha para que tu não tivesses muito frio veio aquecer-te a caminha, á deita-te que tá quentinha, eu lá tirei a roupa e deitei-me a seu lado bem abraçadinhos como se fossemos namorados e nesta altura ela diz ao meu ouvido parecemos mesmo um casalinho recém casadinhos (e dá um risinho muito ligeiro), eu começo a sentir o seu calor o que me soube como que uma delícia então ela me perguntou muito baixinho então como foi esta noite a sua escola? Ao que respondi como nos outros dias nada de especial de especial foi mesmo a surpresa que a mãezinha me fez em ir aquecer a minha cama ela coloca o seu dedo indicador na minha boca para que me calasse e diz o seu pai e seu irmão estão dormindo não os b amos acordar eu disse tá e ali ficamos abraçadinhos a minha mão desceu e ficou sobre as nádegas de minha mãe e pode ver que eram rijas e firmes, ela nessa época teria 44 anitos (madurinha) mas sinceramente nunca me passou pela cabeça nada de anormal como estava cansado facilmente me deixei dormir. Quando acordei estava com o meu caralho duro que nem pedra e nesse momento tive medo que ela acordasse e me bate-se então afastei um pouco o meu corpo do dela mas ao mesmo tempo parei para ver se ela dormia e fiquei com a sensação de que ela dormia (engano de miúdo) e como que num turbilhão de pensamentos veio muitas coisas ao meu pensamento, poderia explorar o corpo dela com as minhas mãos e enquanto o fazia perguntei a mim mesmo se ela dorme porque não aproveitar e fodêla? Se o fizer devagarinho ela nem ai sentir ( como se é tão infantil com aquela idade ) e lá comecei eu a pensar como podia enfiar o meu pau o qual me dava a sensação de que rebentaria a qualquer tentei despir-lhe as calcinhas claro que não conseguia o mais que consegui foi meter a minha mão e pela primeira ez senti o toque de pêlos de coninha e de uma mulher adulta que já teria dado umas boas fodas, então peguei no caralho e enfiei no local onde tinha tido a minha mão meu caralho assim que sentiu aquele calor e pêlos não aguentou mais e molhou , pêlos, cuequinha e pernas fiquei assustado pois também tinha ficado com a sensação que enquanto gozava ela se tinha mexido e então resolvi fazer que estava dormindo e se ela dissesse algo responderia que devia estar sonhando altura que deixei as calcinha da minha mãe assim como todos os seus pelos molhados com o meu leitinho

Na manhã seguinte quando acordei estava sozinho na cama mas lembrava-me de tudo, mas também pensei !| e se eu sonhei tudo isto, sinceramente que fiquei muito ansioso e confuso. Esperei que o pai saísse para o trabalho para me levantar ( pois ele saia sempre cerca de meia hora mais cedo do que eu ), levantei-me muito sorrateiramente e foi para a cozinha, local onde se tomavam todas refeições desde que não fosse em dia de festa. Cheguei e dirigi-me a ela para lhe dar um beijinho ao que ela retribuiu como era normal, fiquei um pouco mais sossegado de seguida me perguntou ( dormiu bem? ) e respondi claro que dormi bem mas julgo que sonhei espero que na tenha feito nada de anormal, ao que me respondeu sabe eu dormi toda a noite na sua cama vi que estava sonhando mas não se preocupe os sonhos são mesmo assim. Fiquei mais aliviado mas ao mesmo tempo confuso pois fiquei com a sensação de que me estava tentando dizer algo ou eu que estava desejando que assim fosse, que confusão.

Comi e lá parti para o trabalho .Há noite iria para a escola e só regressaria a casa por volta das 24 horas . Durante o dia não consegui esquecer a noite e perguntava a mim mesmo mas foi mesmo aquilo que aconteceu? As dúvidas eram muitas mas as horas lá se foram passando e quando terminei a escola regressei a casa jantei e quando ia para o meu quarto passei pelo local onde se guardava a roupa suja e qual não é o meu espanto quando vejo em cima de toda a roupa umas calcinhas dela fiquei louco, peguei nelas e cheirei principalmente a zona que ficava encostada a coninha ui que maravilha de cheiro pensei que até a meti na boca não me recordo bem, nessa altura meu caralho estava duro duro de tesão tirei-o para fora das calças e deixei que também ele as cheirasse , nesse momento tive uma ideia envolvi o caralho nas calcinhas e comecei a tocar uma punheta quando gozei deixei que o leitinho ficasse na calcinha como que sendo um sinal para que ela quando as fosse lavar visse que alguém ali tinha deixado o seu leiitinho naturalmente que saberia que tinha sido eu. Se ela entendesse brigar comigo ou dizer ao meu pai eu sempre poderia dizer que nunca tinha feito nada e se fizeram porque havia de ter sido eu e não nenhum dos irmãos dela que vinham a nossa casa passar o fim de semana pois desde muito novos tinham ficado sem pais e quem cuidava deles era ela..

No dia seguinte saía um pouco mais cedo da escola cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi ir à roupa suja e ver o que lá estava e reparei que as calcinhas sujas eram outras e ao lado estavam umas lavadas entendi aquilo como que uma provocação e claro que não me fiz rogado gozei em cima de ambas uma vez em cada e deixei lá as calcinhas desta vez sem a preocupação de as tentar deixar ficar como as tinha encontrado deixei-as sim de forma que ela facilmente visse que eu tinha estado com elas em meu poder era como que a provoca-la. No final de semana a coisa era diferente havia muita gente em casa e eu não me ia poder a fazer aquilo que fazia durante a semana tinha que esperar pelo inicio da nova semana, não me restava outra solução..

Na segunda-feira quando voltei da escola logo que cheguei a casa foi a procura das calcinhas mas não conseguia encontrar as que ela tinha despido só encontrava umas lavadas e então peguei nelas e resolvi mastrubar-me para cima delas e também tirei alguns dos meus pelos e coloquei-os em cima do leitinho, este quando secasse ficaria com os pelos colados ela mais facilmente se aperceberia do que tinha acontecido. Nesta altura e já se tinham passado cerca de 3 semanas sobre a celebre noite eu já não me importava com nada só pensava porque a não tinha fodido naquela noite seria que eu voltaria a ter nova oportunidade? Esta situação me deixava ansioso porque não via como fazer para deixar de punhetar para cima das suas calcinhas e começar sim a fodê-la como tanto desejava, eis que numa sexta-feira ouvi algo que me deixou entusiasmado pois no sábado iria ficar sozinho em casa com ela e com o meu irmão ( pequeno de 4 anitos ).

Mal dormi na noite de sexta para sábado logo que o meu pai saiu comecei a ficar de caralho duro mas ainda não sabia como fazer para a foder. Fiquei na cama a fazer que dormia o menino foi brincar para casa da madrinha para não empatar a mãe, logo que ouvi o portão fechar foi pé ante pé e vi a mãe de cu no ar ela andava a limpar a sala e ainda hoje não sei o que me deu que quando dei por mim estava encostado nas nádegas dela e de pau duro, ela como se aquilo fosse a coisa mais natural me perguntou , já acordaste ? Ao que respondi sim já acordei e já aqui estou ( entretanto ia-me esfregando nela ) e o que é que tu queres, perguntou ela.

Respondi sabe bem o que eu quero e acredito que de sua parte a vontade seja tão ou maior que a minha e neste momento coloquei as minhas mãos na cintura dela e puxei-a para mim. Tu és maluco, queres foder a tua mãe? Não não sou maluco nada e respondi se uma vez já coloquei o meu caralho no meio das suas pernas se já molhei todos os seus pêlos e se todas as noites quando venho da escola toco a punheta para cima das suas cuequinhas, vai-me dizer que não é verdade que nunca se apercebeu? Não não vou dizer isso, mas já viu que sou a sua mãe e se o mundo sabe o que vai dizer ( aqui já fiquei mais confiante, o que a preocupava não era foder era se alguém soubesse ) respondi descansa ( aqui e pela primeira vez a tratei por tu ) que ninguém vai saber a não ser que tu vás contar a alguém porque por mim ninguém sonhará sequer. Neste momento ela levantou-se, voltou-se para mim e quando os nossos olhos se olharam vi que ela estava com tanta ou mais vontade de foder quanto eu.

Diz ela o teu irmão pode voltar a qualquer momento por isso não vais foder. Respondi vai fechar o portão de entrada que assim para entrar vais ter que o ir abrir, olhou para mim deu um ar de riso e respondeu, tá eu vou fechar o portão e já vou ter contigo ao teu quarto mas tens que me prometer que nunca dirás a ninguém!, sim prometo respondi e lá foi ela fechar o portão enquanto isso abria o outro portão que nos iria possibilitar foder.

Sentei-me na cama esperando a sua chegada, quando entrou e me viu assim perguntou é assim que tu queres foder comigo? Não mas tu é que me vais ter que ensinar pois nunca fodi uma mulher, neste momento ela deu uma risada e disse mas para gozares no meio das minhas pernas ou para as minhas cuequinhas já sabias? Mais risos e neste momento começa a tirar a roupa e ficou completamente nua na ( verdade a minha mãe era um bom pedaço de fêmea ) neste momento ela deita-se na cama de pernas abertas e fiquei como que paralizado ao ver aquela coninha ali na minha frente semi-aberta a qual eu iria ter finalmente a oportunidade de foder , comecei a tirar as minhas roupas depois de nu coloquei-me nos meio das suas pernas e ela pega no meu pau e diz olha que o miúdo tem o caralho bem duro espero que ele saiba foder bem a puta da tua mãe pois nem sonhas o quanto ela gosta de foder.

Ela dirige meu pau e encosta-o aos lábios da coninha que estavam todos molhados e esfregou senti os pêlos a tocarem na cabecinha como na primeira vez aquilo foi o descalabro não me aguentei e o meu leitinho saiu deixando toda aquela zona molhada, ela riu e disse mas é assim que tu queres foder e fazer gozar uma mulher como a puta da tua mãe?

Eu pedi desculpas e ela me respondeu, não fiques aborrecido porque era natural que assim tivesse acontecido mas agora vais fazer como a mãezinha te ensinar e vais ver como é bom e assim foi.

Deitados virados um para o outro e muito abraçadinhos ela me começou a beijar enfiou a língua na minha boca ( nunca o tinha feito só tinha visto no cinema) e aquel acto me deixou louco e comecei então a explorar a sua boca com a minha língua enquanto minha mão direita acariciava-lhe as costas e descendo cheguei ás nádegas e nessa altura ela deu um gemido de prazer eu com o dedo indicador procurei o cu e quando encostei o dedo naquel buraquinho ela deu um gemido mais forte e disse para quem nunca fodeu sabes reconhecer os meus pontos fracos filho de uma grande puta e mais uma vez riu se riu.

Neste momento colocando-se de costas e me puxando para cima dela sussurrou ao meu ouvido então vamos lá meu querido filhinho a mãezinha vai contar uma coisa , olha , desde aquela noite em que dormimos juntos e tu me quizeste foder a mãe não estava nem nunca esteve a dormir estava sim com tanta ou mais tesão do que tu mas não era de bom tom, podias pensar mal de mim então entendi que seria melhor eu fazer que dormia e quando tu colocaste o teu caralho encostado na mina coninha na posição em que eu estava não dava para tu enfiares e então mexi-me para encontrar a melhor posição mas tu gozaste e ficaste ali parado até que por fim adormeceste e eu se quis gozar tive que usar a minha mão, mas agora tudo é diferente a mãe vai enfiar o teu caralho na coninha tu vais foder e quando estiveres para gozar diz à mãezinha que é para pararmos e logo que possível voltarmos a foder pois eu quero que ofereças muito leitinho à puta da tua mãezinha, sabes eu adoro que me chamem de puta, vaca cabra enquanto me fodem mas o teu pai não é homem para essas coisas e tu senão queres perder esta coninha já sabes o que tens que dizer

Ela pega mais uma vez no meu caralho e enfia a cabecinha e diz vai nino vai empurrando muito devagarinho e tenta sentir todo o calor que está lá dentro eu assim fiz, quando cheguei ao fundo comecei a desenfiar muito devagarinho e assim estivemos um bom bocado até que ela me diz vá filho fode um pouco mais rápido sim minha puta e tu minha cabra vê se começas a mexer o cu como fazes quando fodes com o sr. António ( pois eu uma vez tinha visto ela a dar uma no trabalho pensando que eu estava dormindo ) e nesta altura ela começa um ondular num cavalgar não sei como classificar todos aqueles movimentos que ela fazia até que a oiço dizer vá filho acelera me fode todinha , não não amor não pares faz com que a tua mãe goze, goze muito e neste momento começa como que a delirar e vai dizendo põe todo o teu leitinho na minha coninha enquanto eu também gozo, sim minha puta eu vou darte esse prazer eu o teu filho vai encher a coninha da mãezinha no mesmo tempo em que ela também está gozando.

Esta foi na realidade a minha primeira foda e a minha primeira foda na minha mãe, acontecimento que jamais esquecerei, depois ficamos ali abraçados eu a sentir o calor da coninha e ela a sentir o meu caralho a diminuir de tamanho mas nenhum de nós se atreveu a quebrar aquele silêncio, até que ela me dissse: olha filhote espero que te lembres do que me prometeste, ninguém pode sonhar aquilo que fizemos e se tu fores um bom menino depois de almoço quando teu pai voltar para o campo a mãezinha tem mais umas surpresas para ti, agora tenho que ir preparar o almoço senão o teu pai vem e não tenho comida e claro que não lhe vou dizer ( olha não tive tempo de fazer o almoço porque estive parte da manhã na cama com o nosso filho a foder ) e foi saindo a caminho da cozinha rindo a bom rir e disse-me vai tomar banho porque logo quero fazer uma coisa que adoro e o teu pai não quer que eu faça agora que tenho um amante aqui dentro de casa posso finalmente dar realização a tudo o que tenho sonhado e lá deu mais uma risada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 2marcao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é o meu sonho ter uma mãe assim gostosa e safada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi penetrante se descrevo uma situação que gostava de ter vivido então porque não tenta forçar quem sabe se não vai ter sorte.

Um abração

0 0
Foto de perfil genérica

bom, muito bom !!! texto muito bem desenvolvido e descreve uma situação que eu gostaria de ter também vivido.

0 0