50tão Grisalho

Um conto erótico de Obolx
Categoria: Homossexual
Contém 1702 palavras
Data: 10/01/2011 03:52:49

Observação: todos os relatos que faço são relatos verídicos e para um entendimento maior, sugiro que acompanhe os textos anteriores!

Depois de um mês aprendendo o que eu queria que era transar com um homem de verdade, acabei ficando sozinho novamente, pois o Luiz voltou para Curitiba, para a família e eu queria algo novo para minha vida.

Neste período, continuei com minhas atividades normais, meu estágio, a escola, inglês e ai o tempo foi passando, passando e passando... Assim, completei 17 anos, tinha 1,76 m, 70 Kg, sou pardo bem claro, uma cor latina sabe!? Os meus pêlos no peito e na barriga começaram a aparecer e meu desejo de sexo só aumentou.

Assim, decidi voltar ao site onde encontrei o Luiz, mais desta vez descobri um chat... E claro, tinha toda a dificuldade do mundo para isso, pois lá era um site de homens maduros para homens maduros e eu além de ser jovem, ainda era menor de idade. Levei muito toco no chat até um dia encontrar um 50tão fogoso, este era o Nick dele.

Foi incrível, finalmente tinha encontrado alguém que gostava de jovens, o 50tão, se chama Douglas, era um verdadeiro Daddy e isso muito me interessou e o melhor ainda estava por vir, pois ele estava de mudança para Brasília, de São Paulo para cá, logo Brasília onde eu morava.

Meu cinqüentão, chamado Douglas, era um cara de 50 anos, não tinha pêlos no corpo, era liso, mais era muito bonito, era pardo como eu, gordo, tinha cerca de 120 kg, 1,82 metros cavanhaque branco lindo, eu sentia muito tesão por pêlos e nunca tinha beijado ninguém de barba. Possuía o cabelo grisalho e curto, cabelo de boa qualidade, bem liso, voz de homem maduro, usava óculos, sorria de um jeito encantador e sexy, era engraçado e sabia temperar nossas conversar com doses de sacanagem, amor e sexo. E só por esse fato, ele logo tinha me ganhado, sem contar que ele era psicólogo, sabia como conversar e envolver um jovem adolescente como eu e assim, fomos conversando.

Desta vez não menti minha idade e ele, ahh... Ele ficou meio receoso no começo, mais logo foi se acostumando com a idéia e também, em menos de um ano eu completaria 18 anos. Assim... Dias e dias passaram e nós sempre nos falamos, por e-mail e até mesmo por telefone. Ele já tinha acertado tudo, se mudaria para cá, teria um emprego... Só faltava nosso encontro real... O corpo a corpo que decidiria nosso futuro, que acalmaria nosso desejo.

Assim... Em um belo dia meu telefone toca e o Douglas do outro lado, com sua voz mancinha me confidência, que vem acertar a compra de seu apartamento pessoalmente na outra semana e que queria me ver. Fiquei um pouco ansioso com isso, porque o Douglas se considerava um Versátil mais para passivo e eu, nunca tinha sido ativo com o Luiz, assim, o Douglas seria minha primeira experiência e sempre bate um pouco de medo de não fazer certo, mais dentro de mim sempre fui assim, gosto de ser ativo e passivo, não somente um nem somente o outro e sim os dois.

A outra semana acabou chegando e numa sexta-feira, depois de ele chegar e acertar tudo sobre o apartamento, nós marcamos um encontro, ele queria que eu dormisse com ele e lá fui eu, inventar muito caô para minha mãe me deixa ir sem pegar no meu pé, mais fui.

Nossa, nos encontramos num shopping aqui de Brasília, conversamos, ele sempre sereno e doce comigo e eu bem ansioso, doido para transar, com testosterona exalando pela pele junto ao meu cheiro... E assim, conversamos, comemos e enfim fomos, não para o hotel onde ele se hospedou, mais sim para seu apartamento que ele acabara de comprar.

No apartamento, este todo bem reformado, só tínhamos um chuveiro com água quente e um colchão de casal no chão com um lençol branco. Quis ir tomar banho antes de qualquer coisa, afinal, tinha trabalhado e estudado, mais ele pegou meu braço e me agarrou de frente, encostou seu rosto no meu e com sua voz doce falou bem baixinho ao meu ouvido: Enfim sós!

A partir daí, quase não descolei mais a boca da dele, era de mais, beijos cadenciados, uma língua envolvente e aquela barba branca, beijava-me e hora me encostava em uma parede, hora ele encostava na parede e aquele beijo ardente sempre com muito desejo não terminava. Ainda hoje fico todo arrepiado ao lembrar de seu cavanhaque encostando em meu rosto, roncando pela minha nuca, subindo e descendo pelo meu corpo, fazendo círculos em cada um dos meus mamilos era gostoso de mais... Até cairmos no colchão.

Me sentia no céu, com aquele macho lindo e cheiroso, me beijando e nós dois ali, deitados nos esfregando. Ai ele se levantou e falou que iria se mostrar a mim, de pé, começou a desabotoar sua camisa, onde casa botão desabotoado parecia uma batida do meu coração em câmera lenta, tirou o relógio, óculos, passou suas mãos pelos seus mamilos e sua barriga bem proeminente e foi tirando bem devagarzinho seu cinto e depois puxou de uma só vez, ai trouxe meu rosto e o encostou de lado em sua coxa e foi abrindo o zíper, fazendo aquele barulho e desabotoando a calça jeans, tudo isso para que eu pudesse sentir o cheiro de seu pênis, o seu cheiro de macho e assim ficou só de cueca branca e eu lá de joelhos em sua frente.

Após feito isso,beijos minha testa, me levantou e puxou minha camiseta pela cabeça, voltou a me beijar e foi descendo com a língua pela linha que meus pêlos faziam dos meus mamilos até abaixo do umbigo, onde rapidamente ele tirou meu cinto e baixou minhas calças junto com minha cueca. E logo foi abocanhando meu pênis com sua boca quente e cheia de saliva.

Sentia muito prazer com ele ali chupando meu pau bem devagar, passando a língua em círculos na cabeça, depois chupando da base até voltar à cabeça. Ele é bom de mais em fazer isso. Depois de um tempo ele se levantou, baixou sua cueca e pude ver seu pinto duro, muito duro, grossinho e não muito grande, deveria ter uns 12 cm, mais parecia gostoso, muito gostoso. Ele me fez cheirar seu saco, mais sem lamber, também deu duas batidinhas com seu pau em meu rosto, duas de cada lado e depois se virou e eu pude ver sua bunda grande, lisinha, carnuda e seu ânus piscando para mim.

Beijei todo seu corpo de costas para mim, da nuca até seu anelzinho. E nisso comecei a me esfregar em seu corpo, mais num golpe só ele me empurra para o colchão, me faz ficar deitado, se agacha e vem beijando da ponta do meu dedo do pé direito até o meu pau, onde ele chupa novamente e baba muito nele e depois vem a minha boca, me beija ardentemente e volta e senta encaixando todo meu pênis em seu cú. Ele não quis nem saber do lubrificante que eu tinha na mochila, sentou e começou a cavalgar, não pulando rápido, mais com movimentos macios, mais muito prazerosos. Era gostoso de mais ter aquele coroa barrigudo dando para mim e nisso fomos conduzindo nossa transa e variando de posição, depois ficamos de ladinho, onde ele gemia de um jeito que me excitava ainda mais, fazia um Ahrrããã, ahrrãã, tão delicioso que me fazia meter sempre mais e mais em seu cuzinho maduro, depois fomos para a posição cachorrinho, onde ele começou a bater punheta também enquanto era enrabado por mim... Ele dizia que me amaria sempre se eu quisesse, que ele era meu paizão e que me queria só para ele todo o sempre até que num Ahrrrrããã !!!!!!!!!! Bem mais demorado e mordendo os lábios nós gozamos, juntos e muito satisfeitos com o que tínhamos feito.

Deitamos abraçado, ficamos nos alisando por bastante tempo, depois fomos juntos tomar banho. No chuveiro ele me comeu de quatro debaixo do chuveiro... Até tentamos trepar em pé, mais a sua barriga não deixava ele me penetrar... Foi muito boa aquela noite para mim! Foi bom de mais ejacular todo meu sêmen dentro de sua bundona grande, na sua cara e depois lamber todo aquele gozo escorrido em sua barba branca, ter aquele coroa me enrabando até liberar sua gala quentinha em mim, dentro de mim... Ter meu paizão, como ele disse, fungando um ahhrrãããã... De prazer no meu ouvido, enquanto me comia, enquanto me dava, ele dava e dava com gosto!!!

Voltamos para o colchão e lá transamos novamente até dormirmos juntos, abraçado e engatados, eu dentro dele, para nunca mais esquecer do meu 50tão.

No dia seguinte passamos um dia de muito sexo no seu quarto do hotel que ele tinha se hospedado e no domingo ele voltou para São Paulo para buscar o restante de suas coisas e se mudar de vez para cá!

Ele foi e uns 6 dias se passaram ele escreveu até o 5° dia... Já no 6º dia, dia do seu aniversário, onde eu liguei para dar os parabéns e perguntar se estava tudo certo para no dia seguinte ele vir, mais só ouvi uma mensagem da secretária eletrônica dizendo: Oi, aqui é o Douglas, no momento não posso atender, deixe seu recado que quando possível retornarei para você!

O tempo passou, e alguns meses depois, o telefone parou de chamar e eu nunca mais tive notícias do meu cinqüentão grisalho. Passei uns 2 meses bem triste com isso. Ele era perfeito e não podia ter me enganado, mais nem sei se era pior pensar que ele tinha morrido ou sofrido algo. Vários recados por mensagem eu deixei, no E-mail, no celular na secretária. Mais nada adiantou, nada até hoje. Ano passado voltei ao apartamento e lá, hoje em dia é um loja e ninguém sabe o que aconteceu com o dono de lá.

É... Mais uma vez fiquei só.... Mais a história não para por ai! Tempos depois, descobrir que eu fazia não muito sucesso com os homens daqui de Brasília, mais os estrangeiros, ahh!! Esses me veneravam!!

Acompanhe a seguir!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Obolx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu viadinho querido, que pena eu não conhecer voce.Poderia lhe dar muito prazer. Comeria voce todinha. Faria de voce minha fêmea vadia.

0 0