Sexo na copa

Um conto erótico de Morena.peituda
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 11/01/2011 00:14:01
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oie, este é o meu primeiro conto.. mas a tempos leio os contos deste site ! Bom sou morena, 1,59 , peitos grandes, coxas grossas, cintura fina e uma bunda também avantajada! namoro a 7 meses e em algum jogo do Brasil na copa do ano passado um fato ocorreu comigo, do qual eu nunca mais vou esquecer!

Meu namorado veio almoçar em casa comigo.. minha irmã e minha mãe.. almoçamos, eu lavei a louça e já comecei a aprontar as coisas para o jogo.. já pensando em uma sacanagem coloquei um vestidinho bem curtinho e tirei minha calcinha! Na hora do jogo começar achando eu que iria ficar com ele no quarto sozinha.. logo me desanimei sabendo que minha irmã iria assistir conosco o jogo! Bem desanimada deitei na minha cama .. minha irmã na dela e jogo começara... logo após o inicio meu namorado veio e se deitou atrás de mim e ficamos abraçados por um tempo .. como não consigo ficar quieta quando assisto futebol ia empurrando o para parede com minha bunda.. apertando o seu pau contra minha bunda.. percebendo a minha inquietação ele colocou sua mão na minha bunda e levantou meu vestindo e confirmando que eu queria era transar. ali mesmo sem pudor nenhum! Ele enfiou um dedo na minha bucetinha que já estava encharcada e sussurrou no meu ouvido:

- que safadinha amor.. qer levar rola é?!

para confirmar eu rebolava mais naqele dedinho qe estava na minha buceta.. não aguentando ele tirou o seu cacete da bermuda e o colocou na entrada da minha bucetinha qe entrou com facilidade.. Aquela sensação de adrenalina e de medo e tesão tomou conta de mim .. e tive que conteer os meus gemidos .. Ele fazia um vai vem gostoso.. bem devargazinho.. discreto e que me deixava louca eu sentia cada centimetro do pau dele na minha buceta.No meio desse vai e vem gostoso o Brasil fez um gol e minha irmã foi para o quarto da minha mãe comemorar.. essa é a hora eu pensei! levantei bem rápido e resolvi que iria gozar do jeito que eu mais gosto.. sentei naquele cacete gostoso e comecei a cavalgar igual a uma vagabunda ..não demorou muito e gozamos juntinhos .. logo em seguida minha irmã chegouu e fingimos que nada havia acontecido!

Bom logo mais contarei mais aventuras ! beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena.peituda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com bjs na...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, parabens. a mana tmbm curte?apresenta aee...rssssss

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabens ....hummmmm gostei fiquei com o p latejando rsss,

curto sexo com adrenalina ....

0 0