Traindo o marido antes do casamento

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 11/01/2011 09:48:17

Fui neste ultimo final de semana para são Sebastião com duas amigas e no domingo teria um casamento pra ir. Meu marido não estava mas chegaria no domingo e iria direto pro casamento. Pra piorar a bagunça um casal de amigo nossos iria neste casamento e nos que teríamos que levar e no fim ficou pra eu levar porque meu marido iria direto da viagem pra lá. Bom, voltei de são Sebastião e minha amiga me deixou em casa e logo que cheguei liguei pro casal de amigo nossos e eles disseram que estavam muito atrasados. Ela estava indo para o salão naquela hora e iria direto pra lá só que o carro estava cheio e pediu pra eu pegar o marido dela. Eles estavam sem carro, pois não moram em sp e iriam ficar na minha casa ate terça. Disse que tudo bem e que passaria no salão as 18 há pra pegar ele, desliguei o telefone e fui me arrumar. Tomei um belo banho, coloquei uma meia calca cor da pele um vestido vermelho e um scarpin vermelho fiz um penteado pratico e estava pronta. Liguei pra ele e avisei que estava indo e na sequência liguei pro meu marido e ele já estava lá.

Peguei meu carro e fui cheguei no salão e buzinei ele saiu e falou que elas estavam enroladas ainda e eu falei pra irmos porque precisava encontrar meu marido. Fomos e chegamos na igreja o estacionamento principal já estava cheio então tive que ir em um na parte de trás. Parei o carro lá e estava tudo escuro olhei pra cara do marido da minha amiga e perguntei qual era seu tipo de mulher. Aí ele não entendeu a pergunta aí perguntei de novo ele disse que gostava de mulher bonita e elegante eu insisti e perguntei gosta de uma mulher como eu? Ele disse que sim, nisso fui tirando meu cinto e jogando uma perna sobre ele e sentei no seu colo de frente e perguntei quer me comer agora. Ele ficou meio sem graça mas já senti que estava endurecendo e ali fiquei mexendo e falei chupa meus seios e abaixei o decote e ele enfiou a cara no meio deles dai eu sai e pulei pro banco de trás, que é grande, e deitei e falei enfia em mim, vem e ele já pulou e me ajudou a abaixar a meia calça e depois a calcinha. Fiquei só de vestido aí quando ele foi vir pra cima eu falei espera senta no banco mas tira a calca ele tirou dai sentei nele. Ele me chamou de louca e eu disse que ninguém precisava saber comecei a galopar com forca e tomando o cuidado pra ele não encostar em mim e borrar a maquiagem. Ficamos pouco tempo e eu sabia que tínhamos que gozar logo dai acelerei minha sentadas e cada vez que eu batia com minha bunda nas coxas dele eu falava goza aí ele começou a falar repetidamente “eu to gozando eu to gozando” delicia e eu comecei a gozar também aí sentei mais fundo e eu pedia” mete mete, me enche de porra quente”.

Dai eu parei e falei que tínhamos que ir peguei um absorvente na bolsa e coloquei na minha calcinha afinal muita porra ia decorrer e tinha q ser absorvida, me vesti e ele também e saímos do carro.

Olhei pra ele e falei “pelamor de deus” ninguém pode saber. Ele meio q sem entender nada disse que tudo bem. E fomos pro casamento.

prica.todescone@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pri, seu contos são deliciosamente excitantes. Sou casado e ja fiz algumas aventuras e sei o quanto elas são prazerosas quando corremos um pouco de risco. parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal! E muito bom trair que pena que eu não sou casada. Seria muito mais gostoso se fosse o marido e o amante e mais delicioso né!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você fosse casada comigo, Pri, poderia fazer coisas deste tipo sem ter que esconder nada do marido. Teria, em mim, um cúmplice para todas as suas loucuras. Eu acredito que toda mulher tem uma puta, dentro de si, e todo homem tem uma tendência natural para ser corno. Aprendi a gostar de putas e admirar a coragem que elas têm de se entregarem aos prazeres, apesar da fiscalização constante da sociedade e das fofoqueiras (estas frustradas sexuais que criticam o que nunca tiveram condições de fazer por serem feias por dentro e por fora). Adorei o seu relato. Nota 10 para você. Por favor: leia meus relatos, também. Clique sobre o meu nome, aí em cima, e leia os diversos textos que já publiquei neste site. Meu e-mail está em todos os meus textos. Se quiser, escreva. Terei prazer em responder. --- Um enorme e meladaço beijãozão. Mar:. Santos e São Paulo – SP – Brasil ---

0 0