Exibicionismo na Praia da Reserva RJ 4

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 1236 palavras
Data: 11/01/2011 16:44:42
Última revisão: 19/04/2011 14:27:12

Essa foi uma das melhores experiências que tive na Praia da Reserva até hoje. Vale lembrar sempre que pode não ser fantástico o que vou relatar, mas é verdadeiro.

Era sábado, e finalmente pude ir à praia. Esse é o melhor dia por que não fica tão cheio quanto domingo, principalmente de famílias e pessoas caretas, e também por que é o dia preferido dos casais adeptos de swing aqui no RJ. Cheguei e era um pouco depois do horário de almoço, tava bem quente e a praia tava muito cheia para os padrões da Reserva. Procurei novamente escolher um lugar estratégico, que não intimide os casais, mas que me permita uma boa visão da mulherada. De onde eu estava tinha visão de muitos casais, haviam muitas mulheres de fio dental se exibindo, eu tava no paraíso.

Bem na minha frente tinha um grupo de casais mais maduros e um pouco acima do peso, não desviei muito minha atenção para eles, até que de repente apareceu um casal mais jovem. Ela era bem magrinha e baixinha, com os cabelos pintados de vermelho e com uma saída de praia imitando uma rede arrastão e shortinho. Chegou, tirou a saída de praia, e eu só olhando, esperando aquele momento que tanto gosto, quando a mulher tira o shortinho e revela o biquíni, cumprimentou todo mundo e por fim tirou o shortinho, que delícia, ela tava com um biquíni tão pequeno que para usar tinha que ficar toda raspada para não aparecer os pelinhos, atrás era quase uma linha! Para completar ela começou a falar de uma tal de tatuagem que eu não conseguia achar, e olha que ela tava quase nua com aquele biquíni, até que ela resolveu afastar a parte da frente do biquíni mostrando a bucetinha rosinha e pequenininha para todo mundo, com uma tatuagem que eu não consegui identificar o desenho e que ficava bem em cima do lábio esquerdo. Depois que ela se cobriu eu só ficava pensando no dia em que ela fez a tatuagem, a putaria que não deve ter sido e como o tatuador era sortudo.

Para mim aquilo tudo já estava ótimo, além das outras beldades que eu podia ver um pouco mais ao longe, tinha essa magrinha que logo logo se deitou com o reguindo para cima, bem na minha frente, para tomar banho de sol com a pernas um pouco abertas revelando um pedacinho da bucetinha de cada lado. Quando para minha surpresa as coisas começaram a ficar ainda melhor. Como sempre digo, sou voyeur mas não gosto de incomodar os casais, por isso sempre procuro manter uma distância segura dos que estou observando. Já dei sorte com essa magrinha, que chegou depois e ficou com esse grupo bem na minha frente, mas para completar, mais ou menos 1 hora depois que a magrinha chegou, me aparece um casal e se senta bem colado a minha barraca, colado mesmo, a cadeira do marido devia ter ficado a menos de 2 metros da minha e a dela ficou do lado da do marido. A canga ela resolveu estender bem na minha frente, não chegou a ficar nem 3 palmos de distância de mim.

Era a primeira vez que eu estava tão perto assim de um casal, parecia até que estávamos dividindo a mesma barraca! Ela era bem magrinha também, loira, com os seios médios e uma cara de safada indescritível. Ele era baixinho e gordinho, ambos eram brancos e jovens, aparentavam ter uns 30 e poucos anos. De cara eu já percebi que ali ia rolar algo, mas mesmo assim fiquei quieto olhando disfarçadamente, botei até um óculos escuro para ajudar. Ela tirou o shortinho jeans e revelou um fio dental, o que eu já dava quase como certo, mas comemorei mesmo assim quando vi. O biquíni era verde e bem pequeno, principalmente na parte de trás. Ela começou a ajeitar a canga, e quando foi mexer na ponta que estava mais perto de mim (quase 3 palmos), ficou de costas para mim e se abaixou para tirar a areia, a bunda dela quase encostou no meu pé e o meu pau quase estourou a sunga! kkk. Depois ela voltou a ficar em pé e começou a passar o protetor solar, colocou bastante na bunda e começou a espalhar, a safada espalhava puxando a nádega de um jeito que o reguinho dela abria e a bordinha do cú aparecia escapando por debaixo do biquíni. Ele fez isso várias vezes e chegou a puxar com tanta força que deu até para ver o cuzinho rosa dela todinho! Meu sangue subiu tava nítido que era de propósito, tirei o óculos e fiquei olhando na cara de pau, o marido sentado na cadeira virado para a gente, ela meio de lado mas mais de costas para mim quase esbarrando no meu pé, e eu olhando fixamente para o rabo dela esperando o cuzinho aparecer novamente. O engraçado é que eu vi ela perguntando para o marido se eu tava olhando, minha pica nessa hora tava mais dura que o pau da barraca! Ela se deitou de bruços, fez questão de abrir a bunda mais algumas vezes mostrando o cuzinho e depois ficou quieta com as pernas viradas para mim e a cabeça para o marido, conversando com ele e bebendo cerveja. Eu me levantei com o pau duro mesmo por que não tava agüentando, chegou a ficar desconfortável ficar sentado com a rôla tão dura e latejando. O marido avisou a ela que eu estava de pé e ela se inclinou rapidinho só para olhar para mim, ela estava rindo e de óculos escuros, eu olhei para ela e ela se virou.

Passou um tempo, me "acalmei" e resolvei sentar novamente, ela se cansou de ficar deitada e foi para a cadeira ao lado do marido, ficando agora os dois de frente para mim. A partir desse momento o que de mais curioso aconteceu foi que dois solteiros que são muito comuns de se ver por lá foram cumprimentar eles. Ela ficava toda serelepe com os caras, que nem davam bola para ela direito, falavam mais com o marido. Um era moreno e o outro branco com os cabelos longos, esse último então ela quase teve que implorar para falar com ela. Achei aquilo meio estranho, primeiro os caras não darem muita bola para ela, e segundo a forma como ela se humilhava para ter atenção de outros machos na frente o marido daquela forma e o marido até incentivava. Mas depois descobri a cultura do cuckold, ou corno manso mesmo, que são casais que basicamente só fazem ménage masculino, e ainda o marido acaba se colocando numa posição de corno manso, sendo até chamado de corninho pelas esposas e tudo mais. Depois que descobri isso fiquei maluco com essa fantasia, adoro ver fotos, relatos e quem sabe conhecer casais onde o marido assume essa postura de corno manso, oferecendo e exibindo a esposinha para outros machos.

No final, eu tinha um casamento para ir naquele dia, acabei quase me atrasando de tanto que estendi minha tarde vendo esse casal. A pena é que eu estava solteiro na época e com certeza o casal queria algo mais...mas enfim, fica para próxima.

Para que quiser meu email é singlemalhado@hotmail.com é só mandar fotos de suas esposinhas que publico no meu sexlog www.sexlog.com.br/pesecornos

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários