A Primeira vez com um amigo

Um conto erótico de Kaduzinho
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 11/01/2011 20:04:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá caros, desculpe pelo último conto, vacilei, mas valeu as criticas...

Bom vou contar para vc´s como tomado por um ato de loucura, eu peguei meu amigo...

Claro, não sou assumido, ou seja, para fazer isso, deveria estar loco, e esta era minha condição... Mais ou menos! rs

Meus amigos Anderson, foram convidados para mesma festa que eu, uns amigos e tals, bom chegando La nos encontramos e começamos a bater papo, e de papo em papo, as cervejas, vinhos e outras coisas mais.

Logo depois de volta do banheiro, percebi que eu não era mais o mesmo, e estava vendo o Anderson de outra forma, forma esta que eu nunca tinha visto, claro já tinha pegado primos e visinhos da rua, mais isso já fazia um tempo! Ou seja, nesta nova fazer era só menininhas...

Bom quando as horas foram chegando mais um amigo nosso se chegou no papo, logo fiz questão de ti ralo da roda, pois este com toda minha clareza, iriam atrapalhar uma noite que só estava começando...rsrsrs

Lá para uma 1h30 Anderson: "Putz meus busão!" (detalhe só tinha ônibus até as 1h20 para ele)

Neste momento, meu lado mais viadinho e de safado se fez a florar...

"Meus relaxa tu dorme lá em casa" (meu rezando para que ninguém estivesse em meu quarto)

Bom umas 2h formos para casa, pegamos uma carona de um amigo que morava perto, e chegamos uns 30 minutos depois em casa, quando chegamos a casa estava vazia, só minha mãe que dormia no quarto, nada de gente em meu quarto e nada de gente em minha casa... Alegria de fora a fora, e já sentia meu cuzinho piscando para ver a jeba e o poder daquele cara...

Quando entramos no quarto, chapados os dois, ele deitou no chão, e já estava pronto para morrer ali, eu logo que ligeiro, falei: "Anderson quer tomar um banho?" e ele retrucou "nada velho to sem roupa” e ofereci a ele uma bermuda, acabou topando.

Ao voltar do banho estava tudo desligado, e ele me chamou! "Senti-me com o meu macho, me chamando para me comer" e eu ligeiro fiz que estivesse dormindo...

Ele deitou, e disse onde eu vou dormir? Eu saquei de uma conversinha, pois não sabia muito que fazer, falei: "ai aqui na cama só se for com uma chupetinha!" e ele: "Vai se fuder" e eu acabei insistindo, e ele negando se a fazer o que eu mandava.

Pensei quer saber, vou pra cima, no mais peso a ele para não falar nada dos atos que eu fiz chapado. (caso ele não gosta-se)

Sentei na cama, e "disse vamos ai, é só uma chupetinha" e ele "sai manão ta loco", virei o capeta e coloquei o pé no pau dele, pra minha surpresa, o caceta de Anderson estava mais duro do que o pé da cama!

Falei "então blz, eu chupo primeiro, pode ser?" da boca dele veio o "então vem!" e quando vi, ele estava com uma pica de 20 cm pra fora, carnuda, grossa, e com uma cabeça que latejava no céu de minha boca pequena, engasguei três vezes com a pica atolada em mim.

Ele então levantou e falou: "tem camisinha" e eu "Não!", algo que podemos fazer de vaselina, e eu "Não!" logo parecendo um macho fogoso, foi até o banheiro e pegou shampo, e melou meu cuzinho que há meses não via uma rola daquele tamanho, acho até que nunca, e começou a colocar... Eu tremia de medo e excitação, ele tentava empurrar mais o cuzinho se negava abrir até que eu deixei, a cabeça e o corpo abriram espaço para pegação e cheiro de amor entre eu e meu amigo... Trepamos a noite inteira, ele no alto do tesão virou: "Fica de quatro, que vou meter e chupar este cuzinho", "sua bichinha safada" e eu logo engatei no pau dele, e ele mamava meu cuzinho e eu aquela rola monstro e deliciosa!

Acabamos gozando junto, ele parecia um toro, foi muita porra que minha boca ficou cheia, escorria pelo corpo de porra, logo ele começou a mamar meu pau e minha porra também, uma delicia... "Ai Anderson!!!"

No outro dia, a ressaca e o sabor de pau e cu tomavam conta do ar, ele me olhava e eu para ele, os desejos era quero mais!

Claro depois disso fizemos varias vezes... Mais isso é coisa para outro conto que eu farei questão de contar aqui pra vc´s!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaduzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante... Eu bem queria um chapadão desse pra aproveitar gostoso uma noite viu... Hehehehe!!

0 0
Foto de perfil genérica

delícia... tbm kero um amigo bêbado pra me aproveitar, rerere

0 0