1° Vez Inesquecível - Parte II

Um conto erótico de Sarah
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 12/01/2011 03:02:48

Continuação -

Meu nome é Sarah, atualmente moro em Campo Grande - MS e estudo Engenharia Ambiental. Tenho 20 anos, sou morena, 1,68 de altura, cerca de 52 Kg. Seios médios, coxas torneadas.

Essa é a parteII, eu escrevi a parte I porque achei importante relatar como o conheci. Qualquer erro de português, peço desculpa, às vezes passa despercebido!

Em meados de Dezembro, meu irmão decidiu viajar com a namorada, e é claro, ele deu um jeitinho e convenceu os nossos pais a deixar eu ir também.(Nessa época meus pais nem sonhavam que eu namorava, se não provocaria a 3° Guerra Mundial naquela casa). Eu sabia que ele estaria lá, e eu também sabia que ele queria algo a mais de mim, pois cada vez mais nossos beijos se tornavam calientes, intensos, que me deixava até sem fôlego e a mão boba querendo percorrer toda extensão do meu corpo.

P.S.: Meu irmão alugou uma casa na praia, só pra gente.

A casa não era muito grande, era bonita, tinha apenas três quarto medianos, e dois quarto tinha banheiro anexado. Eu peguei o quarto onde tinha a vista para o mar, e ainda da para ouvir o som das ondas quebrando ao longe, era a melhor sensação.

Ao entardecer e eu e ele fomos para praia,( devido a minha paixão de ver o sol se pondo) parecíamos, duas crianças brincando, jogávamos água um no outro, ele tentava me pegar, e eu fugia. Até que ele me pegou e me beijou apaixonadamente.

Voltamos para a casa, meu irmão e nem a Tabata estavam lá, comemos alguma coisa. Entrei no quarto com ele no meu encalço me abraçando e dizendo que me amava. Quando entrei tinha velas no chão e pétalas de rosas sobre a cama. Eu olhei para ele, e disse:”Te amo”. Eu estava sem acreditar em nada, não conseguia imaginar. Parecia que a única coisa que importava era eu e ele. Eu peguei dei um super beijo, nele, e disse “vou tomar banho, volto já“

Entrei no banheiro, e comecei a chorar. Inacreditável eu sei, mas eu chorava, não sabia ao certo porque, quando ele me viu chorando, pegou nos meus braços, afagou o meus cabelos e me perguntou “ o que foi meu amor?”

eu não sabia o que responder, lágrimas, surgiam do meu rosto. Ficamos assim durante um bom tempo, até que ele disse: ”vamos tomar banho juntos..”

Me levou pra de baixo do chuveiro, ainda abraçado comigo, me beijando, a água caindo em nós. E foi tirando a minha roupa, pouco a pouco, tirou a minha blusa, depois meu short, assim até tirar minha calcinha e meu soutian. Quando me dei conta estávamos nus, ele lavando meu cabelo, me ensaboando, até que eu peguei e comecei a lhe esfregar também. Ele passava a mão em toda a extensão do seu corpo e vice-versa.

P.S.: Nessa hora eu já tinha percebido, o quão duro estava o membro dele.

Saímos do banho, ele me pegou no colo e disse:”eu vou cuidar de você direitinho”

eu simplesmente não conseguia falar nada, apenas o fitava, com desejo, queria que ele fosse meu, apenas meu, por inteiro e de mais ninguém.

Colocou-me na cama e começou me beijar arduamente, nossas línguas se entrelaçavam apaixonadamente, eu sentia por cima da minha buceta o pau dele encostando, parecia uma pedra de tão dura, e quente. Ele olhou pra mim com maior cara de safado e foi descendo pelo meu pescoço, e indo até os meu seios, beijando-os, lambendo-o, mordiscando-os, chupando-os. E foi descendo, as vezes ele alternava beijando-me. Até que ele chegou na minha bucetinha lisinha, deu leves beijinhos, depois abriu um pouco as minhas pernas e começou a passar o dedo em toda extensão, depois chupou-a, do mesmo modo que o resto do corpo. Eu já estava doida, gemia, suspirava, até que ele aumentou as chupadas, e eu soltei um gemido, maior, ficando molinha e ele chupou ainda todo o meu gozo. E voltou a me beijar, deixando sua mão vagando no meu corpo, ora, nos meus seios, ora na buceta. Ele pegou a minha mão, e colocou a em seu membro, comecei a imitar os movimentos que ele fazia, por cima da minha mão, um vai e vem, depois ele deitou e disse pra mim, “Dá um beijinho nele, dá.”

Eu levantei, fui até próximo vi que o pau era grande, e dei um beijo, depois fazia movimentos com a língua na cabeça, depois tentei chupar o pau, coloquei-o todinho na boca, (tentei pelo menos, era muito grande) e sugava, apertava as bolas, ora chupava o pau, ora as bolas. Ele já estava ofegante, até que ele gozou na minha mão. Ele sorriu pra mim e disse vem cá, vem. Me deu um super beijo, passava a mão por todo meu corpo, e eu no dele.

Quando me deu conta o pau dele, já tava duríssimo, e ele pegou e abriu as minhas pernas, deu, algumas chupadas, e começou a pincelar o pau na minha buceta. Ele pegou se debruçou sobre mim, dando-me mais um beijo longo, que espantou todos os fantasmas que me atormentavam, e me disse:”Se doer, se quiser que eu pare, é só falar, meu amor”. Ele meteu a cabeça primeira, não foi uma sensação tão boa quanto prevista, que me arrancou um gritinho, ele debruçou em mim de novo e me beijou, ainda com a cabeça dentro, ai foi forçando a entrada, eu soltava leves gritinhos de dor, na metade ele pegou e deu uma estocada, e eu gritei de dor. Ele me beijava parado, fazendo com que a minha buceta se acostumasse com aquele pau todo. Começou fazendo movimentos de vai e vem, bem leve, depois foi aumentando o ritmo, dava algumas estocadas, eu já nem gritava mais e sim gemia de prazer, é uma coisa inexplicável, me sentia completa, com aquele pau dentro de mim. Fizemos várias posições, de quatro, tanto o vai e vem quanto , as estocada me levaram as alturas, senti um tremor percorrer todo o meu corpo, e logo ele também gozou.

Nessa noite dormimos juntinhos, e no dia seguinte teve mais.

Lembro-me como se fosse ontem! Nosso namoro durou cerca de 2 anos + ou -, depois eu me mudei de SP para Campo Grande para fazer faculdade. Na época eu queria passar em uma faculdade pública, e devido a falta de tempo, acabei deixando o de lado.

Por favor comentem o que acharam, eu ainda sou uma leiga escrevendo! Não estou acostumada e se curtirem relatarei outras historias que aconteceram.

Qualquer coisa me mandem, um email sarahsiufi@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sarah... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de ter um oral, achei isso muito romantico! Espero que vocés vam se encontrar de novo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0