Pagou a faculdade com a bunda

Um conto erótico de Juca
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 12/01/2011 14:29:13

Pagou a faculdade com a bunda

Sou solteiro, administrador de empresas, tenho minha casa, mas vivo na dos meus pais. Tenho uma ligação muito forte com os velhos que são tudo para mim.

Eles tinham uma empregada, vou chamá-la aqui de Marlene, morena clara, altura mediana, com um traseiro maravilhoso. É muito bonita. Se alguém a visse fora do ambiente de trabalho, dificilmente acreditaria que era uma empregada doméstica.Falava e se arrumava muito bem.

Tanto é verdade que agora ela trabalha como nutricionista, numa empresa em São Paulo.Já fazia algum tempo que eu babava no traseiro dela e naquela tarde encontrei-a chorando.Perguntei do que se tratava e ela disse que estava com dívidas na faculdade e que iria parar de estudar por um ano para amenizar as dívidas.E os meus pais não se envolviam muito com os problemas da empregada, foi quando tive uma ideia sacana e fiz a proposta indecente:”se você der essa bunda maravilhosa para mim te pago um ano de faculdade!”

Marlene arregalou os olhos e deu um tapa no meu rosto e saiu da sala. Só estávamos nós dois em casa, eu apenas ri e a segui dizendo:”pense bem, ninguém do seu meio me conhece, não temos amizade, eu pago, como o seu traseiro e ninguém ficara sabendo.Aqui está o cartão com o meu número..pense bem e me liga!” Coloquei o cartão em cima da estante e sai, ela não disse uma palavra.

Dois meses se passaram, ela nem olhava para mim, achava que meu plano tinha ido por água abaixo quando numa tarde,após uma viagem dos meus pais, ela entrou no meu quarto e disse com voz trêmula :”a-aquela proposta ainda está de pé?”

Eu percebi o nervosismo e disse com voz carinhosa:”claro, e não se preocupe, morre aqui entre nós, quanto é? Ela adicionou os doze meses e eu lhe dei um cheque no valor. Ganho bem e sou econômico.Para alguns o cu seria muito caro mas eu estava tarado pela Marlene!

Assim que recebeu o cheque eu levantei sua saia, estava tarado, baixei a calcinha até os seu joelhos, pedi que empinasse a bundinha.”Já deu ela para alguém?- perguntei. Ela, com o rosto vermelho de vergonha disse:”eu não..” Passei um gel a base de água que sempre usava quando comia minha namorada no rabinho dela, percebi que piscava com medo.

Ela estava apoiada na penteadeira virada de bunda para mim, tirei meu pênis, uns 17 cm e grosso, senti a apreensão em seus olhos quando o viu. Mas sem dó coloquei a cabeça no pequeno orifício e empurrei. Como estava bem lubrificado, entrou a metade, ela gemeu e quis tirar. Segurei-a firme e disse :”pense na faculdade, é só uma vez!”

Foi quando ela parou de se mexer e eu terminei de colocar o resto do pênis.E apertei bem até sentir como se tivesse encostado a cabeça do pênis numa parte dura dentro do rabo dela.

Percebi umas lágrimas no canto dos seus olhos , nem liguei, suas costas virada para mim, comecei a acariciar por baixo da camiseta a pele morena clara,bunda arrebitada, macia e inteirinha enrabada, aquilo me deixava louco. Dei várias estocadas,tirando até a metade da cabeça e enfiando até o fundo, a calcinha que estava no joelho foi parar no pé saindo com os movimentos.

Em seguida sem tirar de dentro empurreia-a até a cama e caí por cima dela, enfiava e tirava, seu rosto afundava no colchão. Depois de algum tempo não agüentei mais e gozei com muito força bem no fundo do rabinho dela.Cai de lado ainda agarrado nela que foi tirando aos poucos o meu pau do cu a medida que ele amolecia. Ela se levantou, vestiu a calcinha e saiu do quarto.

Nunca mais me dirigiu a palavra e no final do mês pediu as contas para os meus pais. Sei que terminou a faculdade de nutrição e conseguiu um trabalho na área em SP. Dizem que melhorou de vida. Paguei caro mas foi o traseirinho mais suculento que comi e acreditem, cumpri minha palavra, não contei para ninguém até agora...mas como o nome é fictício, o segredo continua comigo...Ah...Marlene!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Asterix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns... Se eu tivesse recursos, daria estudo para muita gostosona por aí. Pelo menos eu seria melhor que o Governo: que também põe no cu da gente e não nos dão: escola, segurança etc... É a vida, meu caro!!! Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível