Minha Aventura com Amiga Casada

Um conto erótico de ksado44sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1715 palavras
Data: 12/01/2011 17:12:29

Como já relatei em um outro conto quando comi a mulher de um amigo, desta vez foi um pouco diferente.

Tenho 50 anos, sou casado a mais de 20 anos com uma mulher linda, gostosa, inteligente, mas talvez devido a todos estes anos, e a sua educação conservadora, não gosta tanto de sexo quanto eu, deixando um pouco a desejar, não acompanhando meu ritmo, e meu tesão.

Tenho 50 anos, sou branco, tenho 1,85 m de altura, cabelos e olhos castanhos, e não aparento ter essa idade, primeiro que me cuido bastante, procuro manter sempre uma atividade física, deixo os problemas da empresa lá, e minha cabeça é aberta, o que, ao meu ver, favorece o conjunto como um todo.

Pois bem, nunca fui de ficar correndo atrás de mulher, e como sou casado, sempre procurei preservar isso, com muita discrição.

Mas como disse, parece até que estou no auge do meu tesão, desejando coisas novas, e o sexo não me sai da cabeça a todo instante.

Trabalho com telecomunicações, o que me faz sempre estar em visitas a empresas, novos clientes, e antigos também.

Em uma dessas visitas agendadas, para apresentação do nosso produto, não é que, para minha surpresa, a pessoa com quem haviam marcado a reunião era uma amiga de faculdade, o que me trouxe uma alegria muito grande, em poder revê-la, e ver o quanto ainda estava bonita, mesmo com seus 45 anos de idade.

Bem, depois de toda a formalidade, apresentação da empresa, conversamos mais sobre nossa vida pessoal, casamento, filhos, etc.

Ela disse que estava casada a aproximadamente 20 anos, com 02 filhos, mas se sentia um pouco sozinha, devido ao trabalho dela, e do marido, que exigia viagens constantes, onde muitas vezes acabava ficando por mais de 15 dias sozinha.

Eu, ao ouvir aquilo, nossa, quase não acreditei. Era tudo o que eu queria..rs

Não me demorei muito, pois ela estava no horário de trabalho, com reuniões e outros afazeres, e eu também, tinha outros compromissos profissionais.

Acabei passando pra ela meu msn, e disse que adoraria poder conversar mais com ela, com a desculpa de falarmos sobre nosso tempo de faculdade.

Eis que dois dias depois, estava em casa de noite, minha esposa assistindo tv, eu entrei no msn, e ela estava ali, on line.

Fiquei feliz, e começamos a conversar, onde depois de um tempo, nossa conversa se direcionou para o sexo, onde ela revelou que o marido dela não a procurava mais, que ela estava triste, etc..

Eu tentando consolá-la, falei para ela ter paciência, que as vezes era um período, talvez excesso de trabalho, preocupações, dentre outras coisas que o faziam estar desta forma..

Mas ela insistia em dizer que não era isso, que ela não aguentava mais... Aí eu falei pra ela que poderíamos almoçar juntos no dia seguinte, onde quem sabe eu poderia ajudá-la a confortar esse momento difícil, o que ela concordou imediatamente.

Até então, eu não achava que iria rolar nada, pois estava ali solidário com a tristeza dela.

No dia seguinte, era uma 6a. feira, peguei-a no seu trabalho, e saímos. Disse a ela, onde ela gostaria de ir, e talvez pela tristeza, e pelo momento, disse que queria sumir!!

Aí eu falei pra ela assim: vamos fazer o seguinte, posso te levar a um lugar onde eu possa te fazer uma massagem nas costas, para você relaxar um pouco, e esquecer pelo menos por alguns momentos isso tudo? Ela a princípio ficou preocupada, de onde eu a levaria. Eu disse a ela para confiar em mim, que saberia respeitar ela, a sua condição de mulher casada, e que seria apenas um momento de descontração gostoso, sem culpas...

Ela concordou, e imagino que ela já previa onde eu a levaria. Fomos em um motel na Raposo Tavares, aqui em São Paulo. Ao chegarmos, ela estava apreensiva, com medo daquela experiencia, de ir em um lugar como aquele, ainda mais ela sendo casada...

Ao entrarmos, procurei tranquilizá-la, e tirei os seus sapatos, e ela deitou-se na cama.

Deitei-me ao lado dela, e começamos a conversar, para tentar relaxar e aproveitar o momento.

Depois de uns 15 minutos, senti ela confiante, quando falei pra ela se deitar de bruços, que eu faria uma massagem nas costas dela...

Ela prontamente atendeu meu pedido, mas eu disse que ela teria de tirar a camisa, pois uma massagem teria de ser sentida na própria pele...

Ela concordou mais uma vez, e ficou somente com o sutiã. Comecei devagarinho, tocando as costas dela, e fazendo uma massagem gostosa, que ela suspirava e apreciava o que eu fazia.

Fui por cima dela, e sentei-me sobre a bunda dela, para poder sentir mais aquela linda mulher.

Sugerindo que abrisse o sutiã, para eu poder passar melhor minhas mãos, ela concordou...

Aos poucos fui me aproximando de seu lindo pescoço, onde dei um beijo de leve, o que deixou-a arrepiadinha, e falou que tinha sido uma delicia..

Continuei, porém com beijos mais ousados, onde passava minha lingua devagarinho até a pontinha de sua orelhinha, e comecei a forçar mais forte meu pau conta a bunda dela....

aí, eu pedi a ela que tirasse a calça, para eu poder sentir melhor suas lindas pernas...

Com um pouco de vergonha, permitiu que eu tirasse a calça, onde pude contemplar aquela linda bunda, e umas pernas torneadas maravilhosas...

Ergui meu corpo, e comecei a massagear as suas pernas, onde aos poucos, ia subindo, tocando a sua parte interna das coxas, até chegar perto de sua bucetinha...

Ela instintivamente abriu suas pernas, e pude sentir o quanto já estava úmida, molhadinha aquela linda buceta...

Devagarinho, fui empurrando sua calcinha de lado, e cheguei lá...

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas estava... e eu não estava sonhando...

Então ela começou a sentir mais tesão, e seus movimentos começaram a ficar mais fortes e cadenciados, coms meus toques..

Não aguentando mais, tirei sua calcinha, e o resto de minha roupa. Ela se virou na cama, e não acreditou como meu pau estava duro de tesão por ela.

Falei que ela que tinha me deixado assim, que eu a desejava desde o tempo da faculdade, que eu sempre tinha vontade de sair com ela, mas nunca tinha me dado nenhuma oportunidade...

Ela falou, que tudo tem seu tempo certo, e que agora, era o tempo de eu poder fazer com ela tudo o que eu queria...

Ela veio ao meu encontro, e me deu um beijo delicioso, onde nossos corpos se encontraram, e pude sentir toda a leveza de seu corpo..

Meu pau estava duríssimo, e ela comentou que fazia tempo que não sentia algo assim, tão gostoso...

Imediatamente, ela se abaixou, e começou a chupar meu pau de maneira tão doce, tão gostosa, e ao mesmo tempo, com toda sua volúpia e desejo que estava adormecido...

Depois, eu~quase não aguentando de tanto tesão, pedi para foder ela gostoso, o que ela concordou rapidamente, mas me pediu que antes, eu a chupasse, pois também fazia muitos anos que não sentia uma lingua na sua buceta

Obedeci sua ordem, e ao sentir aquela linda buceta, depilada, quase virgem, nossa, fui à loucura, assim como ela também.

Chupei gostoso, mordiscando seu clitoris, e ela se contorcia de tanto tesão, e depois, comecei a enfiar meu dedo nela, sentindo o quanto era apertadinha. Em pouco tempo, ela gozou na minha boca, onde senti as contrações de sua buceta no meu dedo, e na minha lingua.

Ela caiu desfalecida...de tanto prazer que sentiu..

Mas eu não parei, e continuei beijando seu corpo, seus bicos, e minhas mãos percorrendo todo seu lindo corpo.

Logo, ela já estava pronta de novo, e agora me pediu para que eu a comesse.

Nem precisava pedir, já prontamente subi em cima dela, e comecei a pincelar meu pau naquela linda buceta molhadinha que tinha acabado de gozar...

Fui abrindo devagarinho, e ela sentindo toda a grossura de meu pau abrindo e desvirginando praticamente de novo aquela mulher...

Ao enterrar meu pau todo nela, ela começou a mexer gostoso, e me pediu que queria vir por cima

Virei, e ela praticamente virou junto, não deixando meu pau sair de sua buceta.

Começou um movimento cadende, controlado, e gostoso, e eu ali, de baixo daquela mulher deliciosa que tanto desejei, comecei a me mexer junto, e iniciei uma sessão de tapas em sua bunda, coisa que ela nunca tinha experimentado.

Eu a chamava de puta, de vagabunda, e ela se mexia cada vez mais, e apanhando, eu batendo forte, que deixaram minhas marcas naquela linda bunda branquinha.

Pouco depois, ela explodiu em um gozo delicioso, onde eu também, não aguentando mais segurar, tirei meu pau pra fora, e falei pra ela chupar e engolir todo meu gozo, onde fui plenamente correspondido.

Ela limpava meu pau com sua lingua deliciosamente, e deixou ele limpinho.

Fomos tomar um banho, onde pude tocar novamente naquela mulher deliciosa, passando minhas mãos, sentindo sua pele e as suas formas deliciosas.

Voltamos para a cama, conversamos um pouco, e novamente, fomos contagiados pelo tesão que tomava conta de nós, e agora, já mais solta, ela me pediu para que comesse seu cuzinho, pois ela gostava de sexo anal, mas seu marido nunca a satisfazia.

Imediatamente, peguei uma camisinha e gel lubrificante, e fui forçando devagarinho, descobrindo os segredos daquela fêmea, até colcoar ele todinha dentro dela.

Comecei a movimentar gostoso, e ela correspondeu, indo cada vez mais rápido, com estocadas fortes, onde rapidamente ela gozou.

Continueii fodendo aquele cuzinho maravilhoso, e logo, também gozei.

Fomos tomar outro banho, e depois de voltarmos para a cama, antes de irmos, comi ela mais uma vez.

Ela disse que nunca tinha feito nada assim em toda sua vida, e que acabara de descobrir como se mete de verdade.

Continuamos a sair de vez em quando, agora, com a vontade de realizar a minha fantasia, de transarmos com mais uma mulher junto de nós, onde poderemos experimentar algo novo e inusitado para nós dois.

Se alguma mulher, na faixa dos 35 a 45 anos quiser ter uma relação gostosa, discreta e sigilosa, com possibilidades de encontros durante a semana, ou ainda, se tiver alguma mulher interessada em participar desta fantasia, podem entrar em contato comigo: ksado44sp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Boa narrativa esta, amigo. Uma tremenda transa com essa ex-colega de faculdade. Já quem ambos não tem coisa satisfatória em casa, tem tudo para virar um longo caso. Rs. As coisas acontecem assim mesmo. Eu também não saio procurando, porém, às vezes aparecem chances que não podem ser desperdiçadas. Te convido a ler e opinar no meu ¨Não comi a mulher do amigo¨. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher carente, é assim, quando tem oportunidade , sai de baixo, e você soube aproveitar, deve ser um belo amante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não esta não era eu, mas ele é gostoso mesmo, se quiser aproveita! Eu aproveito rs. E muitoooooo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tb adorei seus contos, escrevi meu amante da net e meu email é phelipa_3d@hotmail.com, se quier me escreve, porém, como toda casada só posso abrir na segunda rs bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, realmente com a idade ficamos ainda mais fogosos e experientes, podendo levar qualquer parceiro a loucura. nota 10

0 0