Minha primeira aventura sexual (parte 1)

Um conto erótico de Silenciosa
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 13/01/2011 16:11:40

Olá! A história que vou contar é verdadeira e aconteceu entre mim e a pessoa que mais amei na vida, ela é um pouco longa, por isso peço a todos que tenham paciência, pois como é a primeira vez que escrevo decidi que a estréia seria com essa história.

Estava passando por um momento de fossa terrível, tinha acabado de terminar o meu primeiro namoro e estava super triste, na cidade de interior em que eu morava não sobrava muito o que fazer além de ficar conversando na frente de casa com uma amiga. Numa dessas conversas acabei descobrindo que havia um novo gatinho na vizinhança e que por curiosidade era primo dessa minha amiga, adriana (minha amiga) falou que ele era moreno, tinha um corpinho legal, usava cavanhaque, do jeitinho que eu gostava, de cara me interessei em conhecê-lo, afinal paquerar naquele momento poderia ser uma ótima forma de sair da monotonia. Então adriana combinou que quando ele passasse ela me mostraria.

Naquela noite houve uma passeata que passou perto da minha casa e nós duas fomos vê-la, na mesma hora em que chegamos na esquina da rua para acompanhar a passagem da passeata minha amiga me deu uma cutucada na cintura e falou, Milena (eu), olha lá o meu primo é aquele ali! Poxa, respondi, não deu tempo de ver o rosto dele! Então vamos até tua casa correndo, assim passamos por ele e você olha melhor, ela propôs. Fizemos isso, saimos correndo feito duas crianças e eu gritei pra adriana, corre senão a panela vai queimar toda no fogão e dei uma olhada pra ele, ele falou pra a gente ter cuidado pra não cair, eu fingindo não ligar pra ele respondi que se caísse do chão não passava, ele revidou dizendo que não passava do chão, mas me machucava todinha. Corremos para minha casa rindo, adorei a gracinha dele, afinal graças a ela eu pude olhar bem para seu rosto e seu corpo, minha amiga estava certa, que gato! do jeitinho que eu gosto.

Logo depois disso chegaram na minha casa mais três amigas que tinham vindo na passeata, iria haver um showzinho lá perto e elas vieram me buscar pra ir, ficamos conversando um pouco na frente de casa e acabei contando a elas a história do novo vizinho, mal acabei de contar ele aparece na porta da casa dele, que era quase em frente a minha com um amigo, uma das minhas amigas conhecia esse amigo e se aproveitou disso para se aproximar e puxar assunto, logo todas nós fomos pra perto deles e ficamos no maior papo, minha amiga fez questão de me apresentar primeiro a ele que se chamava Bruno, ficamos nos olhando o tempo todo como se nada estivesse acontecendo ao nosso redor, logo as meninas me chamaram pra ir pro show e o melhor de tudo é que ele ia se arrumar pra ir tambem.

Ao chegar no show não demorou mais que meia hora para que ele tambem aparecesse, assim que chegou, veio logo pra junto de mim e ficou jogando conversa mole no meu ouvido, até que finalmente falou o que eu queria ouvir, me chamou pra dar uma volta com ele, adriana que estava junto meio que para me proteger disse que não iámos sós e foi com agente, ela ficou sentada na calçada de uma casa e nós nos encostamos na parede ao lado da casa, de cara ele foi logo me beijando, e nooooossa, como ele beijava gostoso, era muito carinhoso, me deixou louca quando mordiscava minha orelha meu pescoço, enquanto alisava minha cintura, o pouco que conversamos ele me disse que sempre teve vontade de ficar comigo, que me via na frente da minha escola, me olhava e eu nem ligava pra ele, falei que não tinha mesmo percebido, mas que agora q agente estava morando pertinho íamos recuperar o tempo perdido, pena que não foi bem nesta noite, pois minha amiga nos interrompeu dizendo que meu pai estava me procurando e era melhor eu ir pra casa, me despedi dele e fui dormir, com o corpo pegando fogo e toda molhada lembrando das carícias dele, mas tudo bem, eu teria tempo para curtir aquela boca em outras oportunidades, pensei.

Sei que esse primeiro conto ainda não teve o calor que vocês esperavam, mas essa história eu preciso contar por completo, ok então na segunda parte vocês vão ficar sabendo como me apaixonei de verdade por esse homem, e porque até hoje eu não o tiro da cabeça, bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Silenciosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra comecar vc foi muito bem, estou louco pra saber como isso vai termina. Me add no msn socaradesantinho@hotmail.com

0 0