Exibindo a minha ex no Alto da Boa Vista RJ

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 13/01/2011 16:40:50
Última revisão: 02/01/2014 18:43:13

Assim como nos relatos que contei na Praia da Reserva, esse aqui também é verídico.

Namorei há um tempo uma menina que além de muito gostosa era ainda muito exibicionista. Ela é branca, alta, magra, com quadril largo, uma bunda bem grande e seios médios, mas o que eu mais curtia nela era o pezinho. É fino e cumprido, com os dedos cumpridos também e todo certinho, sem calos, sempre feitinhos e para completar ela sempre andava com sandálias altas, a minha favorita era a de acrílico com silicone.

Um dia marcamos um cinema à noite e fomos eu e ela para Barra da Tijuca pelo Alto da Boa Vista. Como tínhamos um relacionamento muito sexual, era quase imediato ver ela e pensar em putaria, sem contar que as roupas dela não ajudavam muito, tava sempre com decote, roupas curtas, dificilmente usava sutiã e já fazia um tempo que ela tava quase abdicando da calcinha também. Ela mal entrou no meu carro e já comecei a dar uns "pegas" nela e falar putaria. Como ela adora essas coisas, ficou botando ainda mais fogo, falando que tava raspadinha, mostrando a calcinha para mim (esse dia ela resolveu usar) e colocando o pezinho no painel, coisa que ela sabe que me deixa louco!

Não sei o que me deu, mas ainda no caminho, mais ou menos no bairro da Usina, falei para ela tirar toda a roupa, toda mesmo, para ficar nuazinha! Ele sempre foi um pouco teimosa, mas para essas coisas a putinha é bem obediente. Ela começou a tirar tudo, só parou na calcinha para me mostrar um pouco, era nova e fio dental. O grande detalhe de tudo isso eu só fui descobrir mais tarde. Sempre filmei meus carros, e com esse não foi diferente, e sempre coloco um bem escuro para manter a privacidade, mas o problema era que esse filme já tinha uns dois anos e tinha clareado bem. Como estou sempre dentro do carro não tinha percebido que já era bem visível para quem está de fora o interior, e acho que ela também não sabia, ou sabia?

Depois de ficar só de calcinha, ela começou a ficar de 4 no banco do carona me mostrando a calcinha nova, toda enfiada naquele cuzão enorme dela, quando subimos o Alto, ela tirou a calcinha e ficou totalmente peladinha no carro, revelando a marquinha de biquíni minúscula dela. Na parte de cima era tão pequeno que parte do bico ficava de fora, ela sempre foi muito safada e eu adorava tudo isso. Vendo que meu pau estava muito duro, ela colocou para fora e começou a me punhetar com os pés, ela adorava putaria com os pezinhos dela, e sempre me punhetava com eles. Quando algum estranho ou colega de trabalho elogiava os pés dela ela vinha me contar toda boba, eu perdi a conta de quantas vezes gozei neles.

Depois de ficar com a rola bem dura e esfregar bastante no pezinho dela, ela começou um boquete frenético, a bunda dela ficou quase encostando na janela do carona, fico imaginando quantas pessoas não devem ter visto aquele rabo enorme, com uma marquinha micro de puta, ou até o cuzinho dela mesmo. Eu demoro a gozar quando to dirigindo por isso é que ficamos mais na putaria de leve, depois de um boquetinho ela começou a me punhetar com a mão mesmo sentada no banco dela, quem vinha na contramão via os peitinhos rosados dela facilmente, se eu soubesse disso na hora era capaz de eu ter gozado com aquela punhetinha.

O mais legal foi que ela só vestiu a roupa quando já estávamos quase chegando no shopping, e isso por que eu pedi também, acho que se eu não falasse nada ela ia assim até o estacionamento.

Para finalizar, toquei uma siririca para ela no meio do filme, ela gozou bem rápido, já tava muito molhada com a sacanagem que fizemos no Alto.

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários