Como dei gostoso para dois garotões no litoral

Um conto erótico de Loirinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2284 palavras
Data: 13/01/2011 18:03:42

Sou a Sofia e passo a narrar uma transa super gostosa que tive no litoral de SP. Resolvi desfrutar alguns dias de sol no litoral do Guarujá junto com meu maridão. Os primeiros dias foram super legais, muito sol, praia, chops e é claro, muita meteção com meu marido pois somos dois coelhos e vivemos trepando em todas as ocasiões possíveis. Temos um casamento super aberto, e curtimos o sexo dentro e fora do casamento com a volúpia que a ocasião nos conceder. E acabamos conhecendo dois jovens, o André e o Marcelo, vindos de Belo Horizonte, que estavam passando alguns dias no litoral. Acabamos fazendo amizade e em pouco tempo parecíamos velhos amigos. É claro que eu já estava de olho nos dois, principalmente o André que fazia muito meu tipo. Meu marido, que de bobo não é nada, percebeu de imediato minhas segundas intenções e liberou para eu dar o bote.

A noite, depois de uma gozada louca que tivemos ele falou:

- To vendo que estais a fim de dar para a garotada né? – falava enquanto mamava ou bicos de meus seios.

- Ai, gostosão, seria ótimo transar com aqueles dois gostosões – falava entrecortado enquanto gemia gostoso com a boca de meu marido.

- Então deixa comigo, amanhã abro o jogo com os dois e vamos ver o que vai dar.

- Por isso te amo meu gostosinho, você sempre sabe fazer sua muherzinha feliz – e já parti para uma chupeta gostosa naquele pau que tanto amava.

Chupava ele gostosamente até que o safadinho falou:

- amanhã você é deles...hoje, quero comer este seu buraquinho rosado que me dá tanto prazer.

Dê imediato, virei minha bundinha para ele e falei:

- vai garanhão, mete no cú de sua cachorra.

Não precisava falar mais, meu maridinho me segurou pelas ancas, trouxe meu corpo de encontro ao seu e começou a meter a língua em meu buraquinho me deixando louca de tesão e depois, enfiou seu pauzão de uma vez em meu rabinho arrancando gritos de tesão pois enfiava com muita força e tesão. Acabamos gozando juntos e dormimos feito crianças.

No dia seguinte, ele foi a praia sozinho e me falou para ficar preparada pois estaria vindo com os dois para um dia de muito sexo. Me preparei gostosamente, fiquei de biquíni super cavado e os seios a mostra numa blusa super transparente. Em algumas horas vejo meu marido entrar no quarto junto com os mineirinhos.

- Amor, veja a surpresa que trago. Nossos amigos vão tomar uma cervejinha aqui conosco pois o sol da praia está muito quente.

Senti que os dois ficaram literalmente embasbacados comigo, pois me comiam com os olhos. Sentamos todos na varanda e começamos a bebericar e, para apimentar mais a situação, sentei no colo de meu marido e comecei a roçar em sua geba. Meu marido, apertou meu seios sobre a camisa e falou que eu estava super gostosa e perguntou ao Marcelo:

- é ou não é um tesão esta minha mulher?

Senti que ele ficou meio sem jeito mas não teve como não responder:

- É realmente sua mulher é linda.

- Linda não – falou meu marido – Esta mulher é um avião e além do mais, é uma verdadeira cavala na cama.

Aí foi a vez do André, que parecia ser o mais safado falar:

- Sorte sua ter um material deste todo seu.

Concordo em número, gênero e grau – falou meu maridão – mas ela tem fogo para derrubar um batalhão.

Senti de imediato que suas varas já estavam duras e mal conseguia disfarçar e foi o André que acabou falando:

- ah, isto eu gostaria de ver.

Meu marido me levantou e falou:

- vai lá, mostra do que você é capaz.

Segui em direção aos dois e comecei a afagar aquelas varas por cima do sunga. Eles de primeiro pareciam que não estavam acreditando no que estava acontecendo mas vendo que meu marido apoiava a situação começaram a me bolinar toda.

Liberei as suas varas, que não eram muito grandes porém bem grossas e comecei a revezar no boquete. Eles estavam extasiados com a situação e partiram para me despir ali mesmo mas meu marido pediu que entrássemos pois estávamos muito visados ali na varanda. Entrei segurando as duas varas como criança com um pirulito e fui em direção a nossa cama onde retiramos as poucas roupas que tínhamos. Eles caíram literalmente em cima de mim me chupando os seios e enfiando suas línguas gostosas em minha bucetinha que escorria líquido em rios. Fiz um delicioso 69 com o André, sentindo aquela tora em minha boca enquanto recebia sua língua bem fundo em minha bucetinha enquanto o Marcelo lambia gostosamente meu rabinho me provocando uma sensação muito gostosa. Meu marido pediu para eles colocarem as camisinhas e partissem para me encher de prazer. O Marcelo foi o primeiro, me colocou na posição de frango assado e começou a enfiar aquela pica gostosa em mim. Estava tão úmida que sua pica literalmente sumiu dentro de mim, estocava forte e rápido me chamando de gostosa enquanto lambia o pinto do André, que massageava meus seios e brincava com os biquinhos intumescidos. Estava delirando de prazer pois o vigor e a velocidade das enfiadas do Marcelo estava me deixando doida e prestes a gozar o que não tardou. Gozamos quase juntos, sentindo nossos corpos literalmente grudados de suor. O André, vendo que o amigo tinha gozado, me colocou de quatro na borda da cama e colocou sua pica em minha bucetinha. Sentia seu pinto bem lá no fundo e como era mais grosso, me sentia totalmente preenchida pela aquela vara. Ele metia mas cadenciado, enfiava a pica toda e quase a retirava totalmente me deixando um vazio que depois era novamente preenchido. Enquanto isto, o Marcelo me ofertava novamente aquele pau ainda meio flácido para eu chupá-lo o que fiz com muita gula. Me sentia poderosa sentindo aqueles dois garotões fazendo de mim o que quisessem.

- Nossa sua loira deliciosa sua bucetinha é demais – falava o André enfiando com gosto segurando minhas ancas e puxando em direção ao seu pau.

- Sua pica é que é muito gostosa...não para não...continue enfiando....

Tinha até esquecido de meu marido e quando olhei ele tava todo feliz batendo uma punhetinha admirando a cena.

O pau do Marcelo já estava em riste e ele falou:

- Quero que você monte em minha pica e rebole muito sua safada gostosa.

Vou cavalgar em você como uma boa amazona meu gostosão – falei nos poucos momentos que não tinha sua verga em minha boca. O André estava quase gozando e pediu:

- Meu tesão, posso gozar em seu corpo.

- Derrama este seu leitinho onde quiser meu pirucudo – falei em pleno êxtase.

Ele arrancou a camisinha e deixou sua gala gostosa se espalhar sobre minhas costas. Gozou tão forte que chegou a cair algumas gostas em meu cabelo. Saímos direto para o banheiro onde tomamos um gostoso banho juntos, onde senti meu corpo ser deliciado por aqueles dois machos gostosos.

O Marcelo correu para a cama e se deitou com aquele falo em riste e ordenou:

- Senta na minha pica sua gostosa.

Fui na direção da cama e deu uma boa chupeta no safado e depois encapei o bichinho e senti, centímetro a centímetro, aquele mastro sumindo dentro de mim. Segurava seu peito enquanto fazia movimentos ritmados com meu ventre, fazendo minha bucetinha sugar aquela vara e, pela expressão de tesão dele, estava sendo bem prazeroso.

- Nunca comi uma tarada como você. Rebola gostosa sua cachorra, me enche de prazer - dizia o Marcelo em pleno êxtase.

Senti duas mãos agarrando meus flancos e me forçando em direção a pica do Marcelo – era o André que cadenciava o ritmo de minha foda e forçava meu corpo em direção a pica do amigo. Aquilo fazia com que a pica me adentrasse com força parecendo querer chegar no fundo de meu útero. Depois de algum tempo naquele ritual o André resolveu participar e empurrou minhas costas em direção ao corpo do amigo, deixando minha bundinha lindamente exposto para ele, que começou a enfiar a língua em meu buraquinho me arrancando urros de prazer. Não sabia o que era mais prazeroso aquela língua ou sentir a pica em minha bucetinha. O André virou para meu marido e falou:

- Posso comer o cuzinho dela

Meu marido se levantou, foi até nossa bagagem e pegou um tubo de KY deu para o André e falou:

- Vai fundo rapaz

O Safado besuntou seu pau com o lubrificante, meu marido ajudou a colocar outro tanto em meu rabinho e percebi que teria uma DP. O André separou as bandas de minha bunda e encostou a pica em meu buraquinho e falou para o Marcelo:

- Fica quieto enquanto eu enrabo esta gostosura.

Seu amigo concordou falando que seria o próximo a experimentar meu rabinho. O André afagou meu cabelos e disse:

- vc quer sentir minha pica em seu cuzinho minha safadinha?

- quero gostoso, quero muito – disse já cheia de tesão

- então pede...pede para eu enfiar vai!

- coloca gostoso, coloca no meu rabinho.

Senti a cabeça daquela pica a fazer força em meu anelzinho que, cedia lentamente as investidas do garoto que falava:

- Ta gostando de sentir meu pau loirinha?

- To adorando...seu safado

E enfiava lentamente aquela cabeça inchada em meu rabinho. Ele colocava devagar como a querer prolongar a sensação da penetração e sentindo meus gemidinhos falou:

- ta doente meu anjo?

- Não, só um pouquinho.

- Quer que eu pare e tire de seu rabinho?

- Não, nunca...continue assim.

Ele realmente era bom na arte do comer um cú. Continuou enfiando lentamente, algumas vezes recuando e voltando a colocar me provocando uma sensação maravilhosa de preenchimento pois atrás sentia sua pica enquanto na frente, tinha a buceta completamente preenchida pela pica do Marcelo.

- Quer que eu pare de enfiar – dizia o André pra mim

- Ai, ui...não, não para

- Quer que eu pare de enfiar – dizia o André

- Ai, ui...não, gostoso, enfia

A cada novo pedido se eu queria que parasse ele aproveitava e enfiava só um pouquinho mais da pica. Só sei dizer que aquilo estava me “torturando” de prazer e em dado momento, tomada de tesão falei:

- Seu puto, pare de me torturar e coloca tudo

Não devia ter falado isto. O safado estava só esperando esta deixa pois puxou sua pica quase para fora de meu rabinho, só deixando a cabecinha dentro e empurrou toda a pica em minha bunda. Senti a pica a correr meu buraco e se alojar bem no fundo, senti seu saco batendo em minha bunda e não pude deixar de dar um berro de pleno prazer e dor.

Ele começou a bombar forte em meu rabo e ele e o Marcelo cadenciaram os movimentos de uma maneira que, quando o André me forçava o rabo o Marcelo enfiava cada vez mais fundo em minha bucetinha. A sensação de prazer era tão intensa que sentia gozar por todos os meus poros. Gozava loucamente e estava literalmente sendo massacrada pelos dois porretes em meus orifícios. Até que os dois gozaram literalmente juntos em mim, entre urros e gritos de tesão e só nos desgrudamos quando senti suas picas amolecerem dentro de mim.

Tomamos um banho gostoso e fomos tomar umas cervejinhas para brindar o momento. O Marcelo falava a toda a hora que iria comer meu cuzinho também. O André sugeriu pegarmos um vinho para brindar melhor o momento e, acabei com o corpo coberto de vinho tenho três bocas gostosas a sorver o mesmo de meu corpo. Quando acabaram de me lamber, olhei e vi o Marcelo já encapando o seu mastro e me dizendo:

- Gostosa, agora este rabinho vai ser todo meu.

Não ofereci resistência quando ele me colocou de quatro na beira da cama e veio me comer. Primeiro, enfiou a pica em minha bucetinha para depois, encostar aquela vara em meu buraquinho e, devido a já estar alargada pelo André, enfiou tudo com muita facilidade, bombando forte até se fartar em meu rabo, enquanto levava pica de meu marido na boca, que gozou abundantemente me fazendo engolir toda a sua gala.

Passamos o dia todo no quarto, em que levei vara todas as vezes que alguma delas se levantava inclusive de meu maridinho que me comeu gostosamente.

Repetimos a farra no dia seguinte, onde recebi muito porra em meu corpo principalmente o Marcelo, que fez questão que eu fizesse uma espanhola nele, na qual levei um belo gozo que inundou minha cara.

Para terminar, o André me pediu para que eu sentasse em sua vara olhando para ele:

- Gostosa, quero sentir vc guiando minha pica para dentro de seu cuzinho

- Ah, gostosão, assim você me ferra, já to toda assada.

- Vai, deixa eu sentir o seu cuzinho vendo você me olhando sua gostosa

E não tive como não ceder. Sentei sobre seu pau e guiei o safado em direção ao meu cuzinho já previamente lubrificado. Ele ajudou forçando meu corpo em direção a sua vara que lentamente, foi agasalhando toda aquela pica que entupiu meu rabinho. Comecei um movimento ritmado que logo se transformou em loucura pois ele me abraçou e começou a cadenciar os movimentos cada vez mais fortes. Sentia meu rabinho se abrir ao máximo, sentindo a dureza de seu mastro em meu cuzinho.

- Ai, gostoso, assim você me mata!

- Só se for de prazer sua cachorra, senti minha pica toda dentro de sua bundinha. Você realmente é demais, gostosa insaciável, uma verdadeira bonequinha do amor – falava o André socado dentro de mim.

E é claro, em pouco tempo gozamos loucamente me sentindo a mulher mais realizada do planeta. Tenho certeza que dei uma verdadeira lição de amor para os mineirinhos mas, não posso negar, que os dois eram bem gostosinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tolinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Estou apaixonado. És o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia seu contos gata queri te encontra na praia de biquine deve ser uma loucura mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, tenho algumas experiencias com casais e mulheres casadas, me add quem sabe nao realizamos uma juntos... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me convide para próxima festinha.... homem69sp@hotmail.com

0 0