Meu amante da Net 1

Um conto erótico de Felipa
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 13/01/2011 23:00:20

Amante da net 1

O início: chupando no aeroporto

Tudo começou em dezembro de 2008, quando eu, por pura curiosidade, entrei numa sala de bate papo. Fui sendo chamada por uns caras para a conversa e me diverti bastante, passava o tempo e me distraia. Eu nem sabia o que era MSN direito e quando eles me pediam o endereço, eu dizia que não tinha e eles não acreditavam.

Eu sou casada há um tempão e, como para quase todo mundo, o sexo já tinha esfriado um pouco. Assim, curiosa, no dia seguinte fiz um cadastro no MSN.

Foi assim que conheci o Marcelo (nome fictício, como Felipa também é fictício) numa sala de bate papo; ele pediu meu MSN, eu dei e conversamos muito durante muitas madrugadas... Fizemos muito sexo virtual na cam também, eu fazia tudo o que ele me pedia, mostrava tudo que ele queria ver e sempre gozávamos juntos no final... Uma delícia, mas ele morava no Rio de Janeiro e eu em São Paulo, então nem pensávamos em nos encontrar ao vivo. Ele tinha engravidado a namorada e ela tinha ido morar na casa dele, então sempre dizíamos que não queríamos trair de verdade os respectivos companheiros.

Até que um dia ele me disse que queria me conhecer pessoalmente. A essa altura ele já sabia que a minha empresa tinha uma filial lá e que eu às vezes ia para o Rio. Fiquei sem jeito, mas disse que se fosse para lá avisaria e ai veríamos. Já teclávamos há 7 meses quando a viagem apareceu, eu teria que passar 3 dias lá. Como eu tinha prometido, avisei o Marcelo. Ele ficou mais nervoso do que eu, acho. Combinamos tudo com detalhes pelo MSN. E o dia chegou. Combinamos que ele me pegaria no aeroporto, porque trabalhava lá perto, e se tudo desse certo, iríamos para o apartamento de um primo dele, onde ele dormia às vezes, porque morava muito longe do trabalho.

Desci do avião super nervosa, fui ao banheiro do aeroporto e tirei a calcinha, como tínhamos combinado. Fiquei só com o vestido fininho que estava usando e mais nada. Já passei dos 40, mas não sou de se jogar fora, sempre recebi cantadas por ai. Estava cheia de tesão, mas super nervosa, nunca tinha traído meu marido e, além disso, o Marcelo era mais de 10 anos mais novo do que eu, bonitão, braços fortes, coxas grossas, um tesão.

Mas foi só vê-lo que meu nervoso passou, ele veio em minha direção e me abraçou como amigo (estávamos em público), mas arriscou uma passadinha de mão na minha bunda ali mesmo, para conferir se eu estava mesmo nua por baixo da roupa. Deve ter percebido que sim porque o pau dele cresceu na hora! Senti aquele pau que tinha visto tantas vezes na cam roçando em mim e fiquei doida. Já estava encharcada quando ele me levou pro carro, com a mão passada pela minha cintura.

Ai ninguém mais nos segurou. Nos beijamos como loucos ali mesmo no estacionamento e ele foi logo enfiando a mão embaixo da minha saia, sentindo aquele meladinho todo, ficou louco, me pediu para abrir os botões do vestido e eu obedeci, como sempre fazia no MSN, ele caiu de boca nos meus peitões e chupou com gosto, enquanto metia os dedos na minha boceta... Ele sempre parecia adivinhar o que eu queria e colocou o dedão direto no meu grelinho, meteu um dedo na boceta e outro no meu cuzinho... Fui à loucura! Gozei ali mesmo, na hora. “Chupa meu pau”, ele pediu, abrindo a calça com a outra mão e pondo pra fora. Foi a minha vez de cair de boca. “Faz o que prometeu”, ele pediu. E eu fiz, lambi o pau dele todo, começando da cabeça e descendo até as bolas, com a língua bem durinha, depois abocanhei ele todinho (21 cm!) sentindo chegar na garganta. Engasguei mas não parei e chupei tudo, ajudando umas horas com a mão, numa punheta-chupada que o deixava maluco, a ponto de ele urrar, me chamando de puta deliciosa, dizendo que sabia que ir ser assim... E ele gozou na minha boca pela primeira vez.. Saiu muita, mas muita porra mesmo, eu engoli tudo, não queria desperdiçar nada, bebi o leite dele como se fosse a melhor das bebidas! E ele ainda com a mão na minha boceta, um dedo no grelo, um na boceta, outro no cu, me enlouquecendo.

Depois que ele gozou nos ajeitamos um pouco para irmos embora, mas ele me disse “Segura meu pau enquanto eu dirijo, já viciei em você..”, eu ri, mas obedeci e segurei o pau dele, nem mole nem totalmente duro e ele ainda, depois de engatar a marcha, colocou a mão de novo na minha boceta, dizendo que eu não devia abaixar a saia do vestido, nem largar o pau dele, por nada, só se um guarda nos parasse. Um guarda não nos parou, então fomos assim o caminho todo, ele não tirou a mão da minha boceta nem eu tirei a mão do pau dele, estava tão bom que eu até fiquei com peninha do apartamento ser tão perto e chegarmos lá tão rápido!

Isso foi só o começo, porque foram 3 dias de arrebentar qualquer um de tanto sexo que fizemos... Só para terem uma idéia, no começo o que mais nos atraiu foi que ambos adoramos sexo anal. Conto mais depois, se alguém ler este conto, que é meu primeiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uaaauuuu princesa adorei seu conto, sou novinho também e adoro mulheres maduras, fiquei excitado aqui lendo e imaginando vc comigo, muito bom mesmo. Se vc quiser conversar e quem sabe algo mas me procura: Whatsaap 86-98489339 , email kum_bond@hotmail.com skype serginhonando@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal! Bem escrito! E me fez sentir saudades de uma paixão minha que conheci pelo MSN também. Parabéns! Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante... já conheci algumas mulheres pela net e nos divertimos muito também.

Obrigado pelo seu comentário em um conto meu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!!

Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu a pena ter descoberto você. E comecei pelo seu primeiro que é excelente. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, e a sua safadeza. Quando somos casados, temos que ter essas aventuras, para podermos nos satisfazer plenamente, realizando nossos desejos mais gostosos. Também sou de S.Paulo, capital, se desejar trocar experiencias, é só escrever. Beijos

0 0