Eu e a namorada, agora noiva do meu primo

Um conto erótico de Carioquinha Boqueteira
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 03/01/2011 08:52:02

Depois de alguns dias em que estava de férias e muiiiito ocupada volto com meus contos, estou doida pra chegar nas datas atuais pra poder ir narrando conforme as coisas vão acontecendo, bom eu sou Kátia, tenho 31 anos, sou ruiva natural, olhos verdes, bundão e peitos médios, o que narro agora ocorreu em março de 2003.

Enfim chegara o ano de 2003, durante as festas de fim de ano surpreendendo todo mundo André pedira a mão de Larissa em casamento, e lógico que ela aceitou, um homem lindo e bom de foda como ele, não pode mesmo ficar solteiro, ainda mais que ele acabara de se formar na faculdade de administração, e voltaria para o Rio ficando responsável pelo RH da firma de Paulo naquela cidade. Claro que Larissa e André fizeram questão que eu e Paulo fossemos padrinhos de seu casamento, como primeira madrinha da noiva, tive de ficar sempre indo ao Rio pra ajudá-la com todos os preparativos.

Então no mês de Março teve as provas de roupas tanto minha como dela, ela usou três vestidos, um para o casamento religioso, outro para o civil, e outro para a festa a Larissa vinha de uma família de classe média, mas sabia muito bem desfrutar o que era bom de se ter dinheiro. Fomos então para o atelie escolhido para ver o que faríamos, chegando lá fomos recebidas com taças de champanhe, vinho e água além de termos ficado esperando o "costureiro" em uma sala reservada onde haviam poltronas e uma cama ao meio, estávamos bebendo a champanhe quando Larissa começa a falar comigo que anda muito nervosa, que ama o André mas, que não tem certeza do que está fazendo e começa a chorar, então a abraço e dou um selinho em sua boca o que a faz me beijar de lingua um beijo calmo, carinhoso e sincero como um beijo de amizade mesmo, então deixo Larissa com a cabeça encostada em meu ombro enquanto a acaricio tentando alcamá-la. Chega o homem que esperávamos trazendo vários vestidos, experimentamos e escolhemos aqueles que queremos tendo que voltar no ateliê em quinze dias para a prova e ver o que teríamos que ajustar.

Eram quase uma hora da tarde chamo La pra almoçar comigo, almoçaria em um restaurante ali por perto, iria ao flat de Paulo para pegar minhas coisas e voltar pra sampa, no dia seguinte tinha pacientes para atender. La diz que não quer almoçar, mas que adoraria ficar um pouco comigo no flat, passei em um restaurante peguei uma salada e uma carne pra almoçar no apartamento e me dirigi pra lá, ao chegar no local, Larissa começou a chorar de novo dizendo as mesmas coisas, que estava insegura... peguei Larissa pelos cabelos e dei lhe um beijo ardente com muito tesão e amor, ela me correspondendo na mesma intensidade nos dirigimos ao quarto, deitei aquela linda mulher na cama e beijando e mordendo tirei cada peça de sua roupa, cada toque de meus lábios em sua pele Larissa se contorcia de tesão e desejo, até que finalmente arranquei sua calcinha e após retirá-la passei minha lingua toda em sua deliciosa bucetinha da grutinha até seu grelinho fazendo Larissa soltar um gemido de excitação, me coloquei de volta à sua boca e a beijei novamente desta vez com carinho, e comecei a esfregar meu corpo por sobre o dela, ela se contorcia de desejo e me segurando pelos cabelos me beijava com tesão, desci novamente a sua xaninha a abrindo toda pra mim, comecei a passar a lingua pelo seu grelo, as vezes o sugando pra dentro de minha boca, enquanto meus dedos brincavam com sua grutinha molhada, assim Larissa gozou deliciosamente em minha boca, ela então se levantou pegou meu vibrador em sua bolsa, me deitou na cama e começou um beijo carinhoso em minha boca, desceu percorrendo meu pescoço e ao encontrar meus seios ficou um tempo brincando com eles, chupava sugando um deles enquanto sua mão acariciava e apertava o outro, e sua outra mão mexia em minha xoxota deixando-a molhada louca pra ser penetrada, Larissa continuou descendo e encontrou minha xaninha quase explodindo de tesão deu uma sugada forte segurando meu grelo em seus dentes, sentia sua lingua mexendo nele ainda em sua boca, e com sua mão penetrava em meu cuzinho que já latejava de desejo, me colocou de quatro e continuou me chupando ora minha xota, ora meu cúzinho, ficou assim até que eu gozasse, na hora que comecei a gozar ela enfiou o vibrador em meu cuzinho e metia com vontade enquanto sugava todo o meu suquinho que derramava em sua boca, e quando acabava de gozar explodi em um novo gozo, La tirou o vibrador de mim e me chupou o cú deliciosamente, quase me fazendo gozar de novo.

Tomamos banho, Larissa foi pra casa de meus tios, onde estava a minha tia, e eu comi o que tinha comprado e fui para o aeroporto voltar pro meu homem, que eu já morria de saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safada_carioca81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei belo conto..nota 10 bjs gtas se quiser me add no msn drielly.danada@hotmail.com bjks vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei belo conto..nota 10 bjs gtas se quiser me add no msn drielly.danada@hotmail.com bjks vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei belo conto..nota 10 bjs gtas se quiser me add no msn drielly.danada@hotmail.com bjks vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei belo conto..nota 10 bjs gtas se quiser me add no msn drielly.danada@hotmail.com bjks vlw

0 0
Foto de perfil genérica

cara deixa de ser idiota!!! se não gosta não le mais os contos dela!! Gata nã ligo li todos os seus contos e adoro todos ele!!! Vc escreve mto bem, e sabe deixar agente com água na boca!! Bjusss

0 0
Foto de perfil genérica

FUI PARA O AEROPORTO VOLTAR PRO MEU HOMEM - como vc é burrinha. não escreva mais nada não. deixe isso para quem têm talento. o que não é o seu caso

0 0
Foto de perfil genérica

voce é sem-vergonha mesmo. alem de burrinha, não aceita criticas. isso a torna mais TOSCA ainda. lamentavel!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível