Meu marido viaja, e anal em casa parte 1

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 18/01/2011 00:25:37

São 23:09 e no momento estou aguardando um telefonema pra receber dois amigos que passarão a noite aqui comigo. Meu marido foi viajar hoje de manhã e resolvi aproveitar, e hoje na hora do almoço convidei aquele meu amigo que não via há muito tempo, aquele que transei no clube, chamei ele pra vir dormir aqui comigo, mas ele disse que não poderia dormir, mas que podia ficar até umas 22:50 porque senão a namorada dele desconfiaria, bom, eu tive que topar né, marcamos deu encontrar ele ali perto, porque seria chato um cara chegar na minha casa com meu marido viajando, dai marcamos deu pegar ele num lugar aqui perto onde ele deixou o carro. Como eu sabia que eu iria querer mais depois dele arrumei um compromisso pra depois, liguei para Nivaldo, um rapaz que tinha feito uma reforma no quarto dos fundos e que já tínhamos tido uma pequena enroscada (outra hora conto essa), conversei com ele e disse que era pra passar a noite e ele me disse “Dona P. mas é verdade mesmo e posso mesmo levar um camarada”, eu disse que sim e que por volta de 01 da manhã eles poderiam chegar porque ai ninguém mais iria ve-los entrando. Claro que caprichei na escolha, Nivaldo é o típico macho de loira, negro, na faixa de uns 35 anos, bigode, músculos de trabalhar com obra, bom, acho que já deu pra entender né. Mas voltando pra antes deles...

Acabei me atrasando e fui direto busca-lo e nem deu tempo deu passar em casa, peguei ele, nos cumprimentamos normalmente e fomos. Entrei em casa e falei pra ele que eu iria tomar um banho e que ele deveria ficar bem a vontade. Comecei a subir as escadas e olhei pra tras e vi que ele continuou parado, sentado todo duro, voltei e mandei ele ficar a vontade, eu disse “quando eu voltar quero o senhor deitado e sem nenhuma peça de roupa”. Subi, tomei um banho rápido, passei bastante hidratantes do corpo, muito mesmo até ficar com a pele brilhosa, e logico que caprichei no bumbum. Qual roupa colocar... já sei, uma sandália de salto, só!

Desci, ele estava deitado no sofá, sem roupa, fui caminhando até a frente dele, parei ali nua, ele pegou em seu pau e começou a alisar deixando duro. Quando olhei na TV vi que estava começando a nova novela, pedi licença pra ele e deitei no sofá, de costas pra ele, prensando-o com a minha bunda. Falei que queria ver a novela, enquanto isso ele ficava esfregando o pau entre minhas nadegas e passando a mão e elogiando o tamanho da minha bunda. Começou a novela, ai falei pra ele ficar quieto agora, peguei o pau dele, esfreguei no meio das minhas nadegas meladas de creme, dai encaixei na entrada do meu cuzinho, e comecei a empurrar minha bunda pra trás, e ele começou a enfiar se mexendo pra frente. Claro que de tão grande que é a minha bunda ele tinha que abrir minhas nadegas pra que seu pau entrasse, mas mesmo assim não conseguia entrar tudo. Olhei pra ele e falei “quero que você aguente até o final da novela” e voltei a assistir a tv enquanto ele metia atrás em mim. O safado mexia gostoso, pena que o pau dele não era do maiores, mas tava muito bom. Quando dava os intervalos eu falava, “descansa um pouco que é minha vez de trabalhar”, dai ele parava e eu que ficava batendo minha bunda contra ele, isso sem parar, durante os 5 minutos de intervalo eu ficava empurrando meu cu com força no pau dele. Quando voltava a novela eu parava e ele continuava e foi assim por mais de 30 minutos, ele me disse que não estava mais aguentando e que teria que gozar, pedi pra ele se concentrar e esperar mais um intervalo, dai ele foi enfiando devagar, as vezes dava uma parada, mas tudo sem tirar, quando deu o intervalo pedi pra ele ir virando devagar, e sem tirar de dentro fiquei em cima dele, quando estávamos na posição certa eu levantei minha bunda ate sentir que só a cabeça do pau dele estava dentro do meu cú, dai parei na posição agachada, e com a mão fiquei masturbando o resto do pau, eu mexia pra cima e pra baixo e a cabeça dentro de mim, e ele começou a dizer “ta vindo, ta vindo”, dai tirei a mão, abri minhas nadegas e fui descendo muito lentamente, sentindo ele se contrair e gozar dentro de mim, e eu pedia “goza, goza no meu bundão”, e fui sentando, sentando, até sentar até o fim. Dai com todo o cuidado fui me virando sem deixar o pau dele sair.

Fiquei de frente pra ele e ele começou a dizer que estava com muito tesão e queria chupar meus peitos, senti que seu pau estava amolecendo e pedi “não deixa ele amolecer não, me come mais um pouco”, fiquei rebolando de leve enquanto ele apertava meus enormes seios, a novela voltou, era a ultima parte, e fiquei ali concentrada em não deixar o pau dele amolecer, e deu certo, passou um tempo comecei a sentir que ele estava bem duro e dai comecei a intensificar a mexida, e a subir e descer, a porra dele deixava tudo melado, apoiei meus braços pra tras e joguei meu tronco, com um movimento das nadegas consegui deixa-las abertas e sentar bem fundo, peguei e coloquei meus dois pés na cara dele, ai ele disse que morria de tara por sandálias e ficou ali chupando meus dedos, minhas solas, a sandália, o salto, e começou a resmungar “caralho P. vou gozar, nossa vou gozar”, e eu esfregava ainda mais, e senti as gozadas. Após ele gozar ele tirou minhas sandálias e ficou chupando meus pés, depois levantei e fui chupar o pau dele, que foi amolecendo na minha boca. Vimos que já eram 23hs e ele precisava ir, me vesti e deixei ele de carro ali próximo.

Agora eu tinha que aguardar.

prica.todescone@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que existe mesmo mulher assim? Primeiro, dá o rabão com a maior naturalidade, sem reclamar da posição e do tamanho do pau do cara. Acha isso muito gostoso, mete prá valer, e, depois, diz que ainda vai ter mais. Vai ser puta assim lá longe... Enquanto isso, o maridão viaja na maionese. Deve estar dando o rabo também, matando a vontade. Afinal, se ela pode, por que é que ele não poderia, né?

0 0