A história de Delayne

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 18/01/2011 20:38:45

Meu nome é Delayne. Eu fui virgem até os 19 anos, mas sempre tive um curiosidade excessiva sobre o sexo. Não tive mãe para me ensinar. Aos 12 anos eu já tinha menstruado e passei a "reformar"(como diziam) ou seja, ficar com corpo de moça, peitinhos crescendo, quadril arredondando, coxas engrossando. vivia num interior de Pernambuco, no alto Sertão.

Nasci em 1974 e ainda eram tempo de muito conservadorismo. Morava na cidade propriamente dia e minha família tinha o que se chama de "Sítio", brincava a vontade, ajudava em certos trabalhos(atrapalhava mais) no dia que fui ajudar a tirar lei em vaca, fiquei sentindo algo diferente , ao ver o empregado pegando no peito da vaca e puxando! tentei fazer,. ao pegar,, sentí uma espécie de aquecimento no meio das minhas coxas. Como era ignorante em sexo, pensava que tudo era pecado! não fui mais tirar leite. Claro que tive brincadeira de médico e paciente com alguns meninos, porém, era algo mais infantil. De 14 para 15 anos, começaram a acontecer algumas coisas mais interessantes.

Conheci e me fiz de namorada para um amigo meu que estava em duvidas quanto a sua sexualidade, para a família dele não desconfiar. ele estava com quase 18 e vinha sempre a Recife e levava escondido, filmes, revistas e até objetos eróticos! eu já me masturbava há muito tempo. Botava o travesseiro entre minhas pernas e sentia um prazer enorme.Fiz tudo para meu amigo Juca me mostrar o pau dele e deixar eu pegar. ele deixou eu peguei e terminei,desajeitadamente, a fazê-lo gozar na minha mão!. O contato com a porra dele me deu um arrepio e um gosto. Fiquei com mais vontade de pegar em pau de homem. Quando saí do quarto dele, corri para o banheiro e botei aquela porra dentro do meu cuzinho e achei o máximo! Depois o medo de que podia "engravidar"(não sabia nada"), me fez, limpar com desespero.

No colégio era complicado "dar uns amassos". As moças que faziam isso, os rapazes diziam uns aos outros e estas ficavam "marcadas" e não casavam. como adolescente do interior, meu sonho era casar. Ouvia as conversas das mulheres casadas e estas diziam que sexo era ruim. Os maridos eram ignorantes e as mulheres não poderiam demonstrar prazer(coisa de rapariga). eles só faziam sexo papai e mamãe. As outras coisa s eles buscavam com as raparigas e muitas mulheres achavam bom.

Eu ficava intrigada. Puxa, eu via revistas, filmes e depois tinha que me masturbar gozava a vontade. Nos beijos de namoro comportado, eu ficava molhadinha. eu seria anormal?: Um dia peguei uma camisinha, preparei um cabo de vassoura bem roliço, encostei no canto do banheiro e fui colocando minha bundinha em direção e fiquei roçando, enquanto apertava os bicos dos meus seios com uma mão e com a outra mexia no clitóris! gozei por trás e na frente! ah! que gozo gostoso.Mesmo com arrependimento posterior.

Era comum naquele tempo, ao terminarem as festas os rapazes vinham, em grupo, deixarem as moças em casa(ninguém punha maldade) antes de terminar a festa, ví um grande amigo meu, porém "galinha" demais e falador(contava o que fazia com as moças) escondido num quintal da casa, chupando os seios de uma moça, filha de um fazendeiro, "brabo e com fama de matador". Saí sem que eles me vissem. Na saída, disse a ele que me deixasse em casa por última. Ao chegar, eu disse que ia entrar pela parte detrás(normalmente fazia assim) para não incomodar. Havia um alpendre que tirava a visão de outras pessoas curiosas e ele poderia sair pelo outro lado.. Quando ele ia dando boa-noite, eu falei que tinha visto tudo! ele gelou, gaguejou e pediu por tudo para eu não falar a ninguém!

Prometi e disse que podíamos trocar um segredo. Sempre o achei bonito e já havia trocados uns beijos. Falei que queria mais e que ele fizesse o que fez na outra moça. Claro que ele adorou. Primeiro por ser outra moça, segundo pelo segredo. eu não contaria e ele também. Abriu minha blusa, com cuidado, botou meus seios empinadinhos para fora, alisou e começou a beijar e passou a chupar. Passei a me esfregar nele e senti sua mão alisando minhas coxas e depois pegando as minhas e colocando no pau dele. Obedeci e passei a masturbá-lo. Encostei na parede, ele levantou minha saia e colocou o pau entre minhas coxas. ao sentir aquele pau quente e úmido nas minhas coxas, apertei-as com força e ele passou a fazer o movimento de vai e vem! com pouco tempo ele esporrou nelas.

Senti aquele líquido quente escorregar de cima para baixo .Peguei sua mão e fiz com ele apertasse minha bucetinha por cima da calcinha! gozei e para não gritar, terminei mordendo os ombros dele!. com pouco tempo, depois de beijos e mais beijos, fez com o pau dele ficasse duro novamente e ele mudando de posição e subindo em uma elevação ficou com seu pau na posição dos meus seios. fiz igual ao que tinha visto num filme e deixei ele botar o pau entre meus seios e gozar novamente! . Nos abraçamos e fizemos mil promessas de segredo. Entrei, corri para o banheiro, tomei banho, lavei minhas roupas e fui dormir com a bucetinha inchada de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conto simples, bem escrito e com conteúdo excitante. nota 10

0 0