Nosso Primeiro Menage Masculino

Um conto erótico de CasadosdoSul
Categoria: Grupal
Contém 2772 palavras
Data: 19/01/2011 02:13:16
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Porra

Nossa Primeira Experiência no Menage Masculino

Somos um casal unidos pela paixão e pelo desejo. Temos 37 e 38 anos, casados já a 12 anos.

Desde que casamos, a Ana era uma mulher charmosa nos seus 1,65 e seus 55kg. Morena clara, olhos castanhos e com muitos atributos para uma mulher de 24 anos na época que recém havia perdido sua virgindade para seu ex-noivo. Segundo ela, apenas o papai-mamãe básico, com dor e sem experiência nenhuma nem por parte dela nem do noivo pelo jeito. Não tinha pego nem chupado um cacete, além de não ter sentido um bom sexo oral nela tmb.

Com o tempo, passamos a transar, e dessa forma ela teve seu primeiro orgasmo, e como não podia deixar de ser, acabou tomando um pouco de gosto pela coisa. Casamos, vieram os filhos e eu sempre martelando ela sobre me falar sobre as poucas experiências que ela teve. Como ela não tinha, acabávamos falando sobre as minhas anteriores, ou então fantasiávamos sobre algum lance, ou pessoa que poderíamos vir a nos envolver, ai sim com a participação dela, ao menos nas fantasias. É ai que entra na historia nosso amigo que veio a se tornar nosso primeiro parceiro de ménage.

Ele é um amigo em comum de longa data, desde praticamente quando éramos recém casados, pois por motivos profissionais acabamos nos cruzando. Em nossas brincadeiras entre 4 paredes, ele começou a se tornar uma constante. Isso foi dando uma abertura em nossa relação de uma maneira muito transparente e cúmplice, pois estávamos dando um primeiro passo em nossa relação a dois, mesmo que de inicio fosse apenas por fantasia, mas pra nós tudo era novidade e fantasiávamos muito ele conosco, pois sabia que se houvesse uma possibilidade de envolvimento por menor que fosse, seria com ele ou não haveria outra oportunidade.

Com o tempo, criamos uma conta de Hotmail apenas para podermos brincar e colocar um pouco de pimentinha na relação. Com as maquinas digitais, começamos as brincadeiras de fotinhos e tudo mais, ai a coisa começou a ganhar proporções maiores e senti que as coisas poderiam se encaminhar. Teclamos com alguns amigos de outros estados, mas nunca houve um interesse dela por alguém especifico, pois era muito recatada e as vezes só íamos pra net por muita insistência minha, pois dificilmente ela aceitava por iniciativa própria.

No inicio de 2010, acabei estreitando mais as conversas com ele, e descobri que ele havia se separado e estava indo morar em outro estado. Era a chance de tentarmos algo mais a fundo e tentar ver se haveria alguma evolução por parte dele tmb. Em uma semana, encontrei com ele e teclamos mais por MSN, até que ela estando na praia e eu em casa, tomei a liberdade de abrir o jogo com ele sobre nossos planos. Ele ficou impressionado pelo fato de nunca ter notado nada demais, pois segundo ele, éramos muito discretos. Porém nosso fetiches eram iguais, ele também já tinha fantasiado isso com sua parceira. Mostrei algumas fotinhos dela e ai fomos teclando com mais assiduidade. Naquele final de semana, fui de carona com ele pra praia, para podermos ir falando sobre nosso planos pra cima dela. Ele me deixou no litoral, onde ela veio nos receber. Quando ele foi embora, de noite na cama, falei pra ela que tinha aberto jogo com ele sobre nossas intenções. Ela me chamou de maluco e tudo mais, mas não precisa dizer o estado que estava sua xotinha naquela noite... As impressões dele sobre ela foram positivas, uma vez que dessa data em diante, passamos a teclar pelo meu MSN de noite as vezes. Depois eles se adicionaram no MSN dela, e finalmente depois de algumas pitadinhas de malicia... adicionamos ele no nosso MSN de brincadeirinhas. Passamos algumas brincadeiras gostosas, as vezes um pouco sem jeito, pelo fato de sermos amigos acima de tudo. Rolaram alguns virtuais bacanas e excitantes.

Nesse ano que se passou, fizemos algumas investidas no sentido de tentarmos realmente um encontro, já que ela sempre que fantasiava, no auge do tezão dizia que aceitava sim, desde que ele fizesse uma gostosa massagem, já que esse era seu fetiche em especial.

Deu alguns contratempos e nunca dava certo. No final de novembro, conseguimos nos encontrar num barzinho, um lugar neutro e tranqüilo, onde pudemos conversar bem descontraído e houve até umas pegadinhas de Mao dele nas perninhas dela embaixo da mesa. Coisa rápida mas que motivou muito tesao em todos nós. Depois disso, brincávamos na net, mas acabamos brincando via fone por 2 vezes também, onde todos gozamos com muita facilidade, pois o tesão era eminente.

Finalmente, nesse ultimo dia 12, conseguimos finalmente unir nosso tesão e desejo, uma vez que estávamos sozinhos sem os filhos e coincidiu com a vinda dele pros lados de nossa casa e ele estava no estado.

Recebemos ele em nossa casa perto das 20hs, e nem precisa dizer que nosso nervosismo era tão grande quanto o tesão, pois fantasiar amigos, é uma coisa, mas executá-la é muito mais complicado. Conforme combinado, ele chegou com 2 chapagnes e o óleo de massagem, pois era esse o combinado. Fizemos um strogonoff que nem certo saiu em função do nervosismo que tomava conta do ambiente. Tomamos um Martini, cervejinha preta, e após o jantar, abrimos as champagnes. O clima estava descontraído, muito quente, nós dois sem camisa, ela de blusinha amarelinha e shortinho pretinho de malha, com uma calcinha pretinha de seda por baixo.

A coisa tomava seu rumo, mas ela estava nervosa por demais, ai vi que a única maneira seria se eu saísse da sala dando um tempo pra eles para que se permitissem curtir o momento deles.

Sai da sala com a desculpa de ir ver algo não sei onde e dei um jeito de sair da sala. Minha esposa comentou que foi só eu me retirar pra ele perguntar se ela queria um pouco mais de champagne e partir pro ataque em cima dela. Quando retornei em 3 minutos, a cena que presenciei foi muito estranha... um misto muito grande de tesão e ciúmes. Fiquei observando por uns 2 minutos, ela no sofá de canto por baixo dele, bem encaixadinha no cantinho, e ele por cima dela, deixando ela quase deitadinha embaixo dele.

Me aproximei, apaguei as luzes, dei mais som que tocava do Alexandre Pires e deixei rolar a química entre eles, afinal era o momento de ambos. Depois de 5 minutos, me aproximei, e sentei ao lado deles, e sem que percebessem, peguei na mão dela e passei as mãos nas coxas dela. Senti toda tensão e tesão também que dominava ambos naquela hora. Ele levantou a blusinha dela e passou mamar os peitinhos dela, ao passo que eu me ajoelhei e colocamos ela deitadinha no sofá e eu tirei o shortinho preto dela, deixando-a apenas de calcinhas. No passo seguinte, ele levantou com ela e passaram a dançar se pegando, o que foi uma delicia de se ver. Após isso, ele a pegou de frente, e a fez se engatar nele no seu colinho, com as perninhas na cintura dele e vieram ao quarto, que eu tinha já deixado no clima, com o ar ligado e a luz da suíte acessa pra dar um realce no ambiente. Ao chegarmos ao quarto, ela foi ao banho, e voltou apenas com uma calcinha fio dental vermelhinha. No passo seguinte, nosso amigo foi ao banho e ficamos eu e ela nos arretos, uma vez que eu tinha me banhado a pouco antes de nosso amigo chegar.

Assim que ele saiu do banho, veio pra junto da cama, e pegou o óleo pra massagem e começou a fazer com ela de bruços na cama. Enquanto ele fazia e ela curtia, me cheguei junto dela e fui beijando e lambendo suas costas e parti pra cima de sua boquinha também, que muito tinha beijado já nosso amiguinho. Ela estava deliciosa, e não parávamos de dizer o quanto nos amávamos e estávamos curtindo nossa brincadeira de adultos a tanto tempo aguardada por nós. Foi nesse clima que percebi que ele passava os pés dela por cima de sua cueca e ela dava risinhos enquanto eu beijava e chupava deu pescocinho já muito beijado pelo nosso amiguinho. Me detive um pouco mais e percebi que ela queria mais... me aproximei e tirei meu pau pra fora do calção e ela começou a brincar com meu pau, que é de tamanho modesto, (13cm), mas deixou ele durinho e quando olhei por cima das costas dela, percebi que a chupada dela se intensificou em função de nosso amigo ter tirado sua calcinha e já estar com o rosto inteiro dentro do seu reguinho, lambendo tudo que aparecia pela frente... foi maravilhosa essa cena. No passo seguinte, sai da cama, e deixei que ambos de curtissem um pouco mais, pois a química tinha sido muito boa entre eles, e eu estava num misto de não querer interferir, mas também sabia que ela queria que eu ficasse por perto, pois o nervosismo ainda persistia. Ele acabou deitando na cama e puxando ela pra cima dele e ficaram se beijando. Nesse clima, me deitei nos pés dela, e passei a lamber suas coxas e subindo em direção a sua xotinha. Chupei, lambi, cheirei a xotinha que a pouco tinha sido chupada pelo nosso amigo sem o mínimo pudor, pois tudo era tezao. Trouxe a mão dela pra baixo, e fiz com que ela pegasse no pau dele pela primeira vez. Acabei pegando de leve tmb, e percebi que ele não estava completamente ereto ainda, e puxei ela pra baixo, pra que ela realizasse sua fantasia de finalmente mamar numa outra pica, coisa que não tinha feito ainda e só povoava nossas fantasias. Quando ela começou a chupar, o pau dele ainda n tava duro também, mas percebi que logo ele começou a gemer, curtindo a mamadinha da minha safadinha. Logo ela encharcou a bucetinha que eu tava chupando La embaixo alucinado, quando ela me puxou pra cima e fiquei nas tetinhas dela, que estavam durinhas e arrepiadinhas. Fiquei olhando pra ela, e acabamos nos beijando quando ela largou o pau dele, mas logo em seguida, ela voltou pra cabeça do pau e ficamos alternando... chupava, me beijava, voltava chupar, até que não resistindo mais, nos pegamos na pica dele com as duas boas... Apenas quem já fez isso com a pessoa que ama que sabe a cumplicidade que o casal tem que ter pra se chegar a esse ponto na frente de um cara que é seu amigo acima de tudo. Algo muito estranho mas gostoso de se fazer, pois sempre curti muito as chupadas que levei, então me esforcei pra tentar fazer igual minha esposinha tinha feito na pica de nosso amigo. Foram chupadas rápidas, mas intensas, chegamos nos beijar muito gostoso com o cacete dele no meio de nossas línguas brigando por um pedaço de cacete... foi gostoso demais curtir isso com a pessoa que amo e tenho cumplicidade. Não deixei de ser homem, ou passei a ser homossexual em função do ato que cometi, apenas realizamos nossa fantasia, que era trazer pra nossa cama uma situação dessas. Nos passos seguintes, muita chupação e pegação em varias posições. Eu estava excitado demais, mas meu pau não subia pelo nervosismo. Minhas bolas doíam demais e eu estava com meu pau babando como nunca tinha visto. Estava muito calor, e o ar ligado parecia não dar conta do recado... levantamos, nos enxugamos, conversamos... o bacana é que o clima era de total cumplicidade e naturalidade, embora estivéssemos de pau mole pela situação e tensão, e ela completamente sem vergonha de sua nudez uma vez que acendemos luz, buscamos água... tava de boa sem stress, curtindo o momento. Deixei os 2 a sós e eles voltaram a se pegar novamente. Busquei água e quando retornei ela estava sentada no meio da cama com ele agachado na frente dela oferecendo a pica na boquinha dela. Fui pra trás dela e comecei a beijar suas costas e acariciar seus cabelos... até que ela me puxou novamente e me fez pegar no pau dele com ela chupando. Acabamos novamente dividindo ele, dessa vez mais durinho e curtimos mais. Depois ela ficou de bruços e veio me mamar, enquanto ele colocou uma camisinha e foi pegar ela de 4. Ele estocou ela por pouco tempo, e trocamos de novo de posição, ficando ele de ladinho, onde coloquei ela de bundinha pra ele. Eles foderam gostoso nessa posição e eu me deliciei vendo de pertinho a pica dele durinha (16cm) inteirinha na xequinha dela, já que o pau dele é mais comprido mas parece ser mais fino que o meu. Nessa posição inclusive coloquei as duas bolas dele dentro da boca enquanto ele estocava na bucetinha dela e eu tocava uma siririca no seu grelinho. Foi a posição que mais comentamos depois, que mais trouxe tesão pra ela por ser penetrada e chupada ao mesmo tempo. Depois disso ele levantou e foi buscar mais champagne e eu fiquei chupando ela pra que gozasse, mas assim que ele retornou, ele pegou ela pela mão e pediu pra ela ir ao banheiro com ele.. Ele deixou a porta aberta da suíte, e eu fiquei vendo pelo Box semi transparente, a posição que ele pos ela dentro do Box, no cantinho, de costas pra ele e mandou ver por trás na xerequinha pequenina dela... foi muito tesudo ver da cama, os gemidos dos 2 no Box e eu corninho só na punhetinha na nossa cama. Eles ficaram uns 4 minutos e ele já puxou pra fora e gozou na parede do banheiro melando tudo. Quando ele arrancou de dentro dela, e gozou, ela ficou alizando as bolas dele, e disse que se impressionou com a quantidade de porrinha que saiu do pau dele... umas 4 golfadas bem longas. Ela voltou pra cama e ele ficou no banho. Ela veio pro meu lado dizendo que tava assadinha, e que ele tinha estocado com força (ela não curtiu muito isso, pois adora que façam com carinho) mas adorou que eu passasse a mãozinha na xerequinha e tocasse uma siririca pra ela, mas ainda assim ela não conseguiu gozar.

Quando ele retornou do banho, deitamos os 3 pra conversar e descontrair, pois afinal só ele tinha gozado até então. Ficamos rindo e brincando com nós 2 deitados na cama lado a lado e ela no meio de minhas pernas me acariciando e mamando devagar meu pau.

Isso já estava tarde, e ele precisava ainda ira pra sua cidade... Nos vestimos, rimos mais um pouco, brincamos e afinal chegou a hora de nos despedirmos de nosso amigo. Como mencionamos acima, somos amigos de longa data, e justamente por isso, deixamos nosso tesão de lado, pra voltarmos a nossa vida “normal”, de pais, irmãos, trabalhadores que temos, pois somos cientes que de forma alguma possamos ou venhamos interferir na nossa conduta e vida de agora em diante. São momentos que ficaram guardados nas lembranças de nos 3, pois todos éramos “principiantes” no quesito sexo a 3 e ao que parece, ficou um gostinho de quero mais, pois ambos de nós só chegamos ao clímax, depois que nosso amigo foi embora, depois de ter passado conosco 5 longas hora de sedução e êxtase. Curtimos muito o encontro em si, pois somos e estávamos muito seguros de si em realizarmos nossa fantasia exatamente da maneira como planejamos. Lógico que muitas coisas, não acontecem exatamente como fantasiamos, mas de modo geral chegamos a conclusão que depois de tanta espera (8 anos), estávamos realmente preparados pra enfrentar a situação e justamente por isso foi prazeiroso e intenso da mesma forma. A fórmula e a chave desse momento mágico que vivemos meus amigos leitores que estão aqui lendo e ao mesmo tempo fantasiando com seus parceiros um encontro nos moldes do nosso, é o dialogo e cumplicidade... não existe outro caminho se não esse... a menos que vocês acabem realizando seus desejos e fantasias (aos quais todos nós temos, é bom lembrar antes de julgar) façam fora de suas relações; e ai sim, realmente isso vire traição, o que em nenhum momento vimos nós como casal, como sendo o caso narrado aqui.

Que esse relato extenso e real, escrito aqui por nós sirva de referência para muitos casais que encontram-se nessa situação, pois esperamos muito por esse momento, mas enfim ele chegou, carregado de tesão e erotismo, e isso amigos... não tem valor ou dinheiro quem compre, só vivendo pra dimensionar...

Casadosdosul

Ana-rs-fone@hotmail

Obs: não adicionamos quem não conhecemos, favor não insistir. Fazer comentários ta valendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casadosdosul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Já tivemos boas experiencias, mas ainda não tivemos uma DP com outro homem. Esta é nossa expectativa

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, já tivemos experiências muito gostosas, mas queremos mais. ainda não praticamos um DP com outro homem. Esta é nossa expectativa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estupendo !!! Realmente a chave é dialogo e cumplicidade. Ja participei de um encontro assim com casal amigo e acreditem foi ma-ra-vi-lho-so... prazercomamizade@hotmail.com Recife.

0 0
Foto de perfil genérica

já li muitos muitos relatos ,muito deles fantasiosos,mas o seu traduz apura realidade, sei pois eu e meu esposo praticamos , e realmente tudo que dissse é verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! parabéns pela coragem de realizar essa fantasia. sou de poa. meu msn é girar50@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso demais. Adoraria conhecer vcs e ser o homem das fantasias de vcs. Saio com casais há uns 12 anos e adoro ajudar um casal a realizar suas fantasias. Meu MSN para ser adicionado é marcodotadospreal@hotmail.com e posso viajar nos finais de semana e este tambéms erve como e-mail para nos conhecermos. Vamos conversar....Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA BELA HISTÓRIA. PRATICAMENTE IGUAL A NOSSA, UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA, VER A PESSOA AMADA SENTIR TANTO PRAZER, E PARTICIPAR JUNTO, QUEM QUISER COMPARTILHAR EXPERIENCIAS É SÓ NOS ADD fp4-osasco@hotmail.com,

0 0
Foto de perfil genérica

Caros amigos, belo relato desta experiencia que pude acompanhar um pouco! Fico feliz em terem curtido ao maximo e concluirem que sua relaçao só veio a ganhar e a fortificar-se mais com essa vivência!

Abraço e sucesso!

advogadoctesao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

poxa aí, adorei e como sempre digo, amo relatos bem detalhados contando o fato como aconteceu, pois as coisas nem sempre acontece no vapt vupt. rrsrsrsrsrrss, deixo um satisfatório 10 pra vc, continue contando mais, pois queremos sempra ter prazer lendo algo assim como vc fez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei...super sensual e excitante....adoraria falar com vcs.....posso???

0 0
Este comentário não está disponível