Marido viajando, depois do primeiro amante, mais dois

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 1413 palavras
Data: 19/01/2011 17:17:06

Cheguei em casa após deixar meu amigo no carro, entrei e ainda estava com muito tesão, apesar de ter feito sexo anal sem parar por 2 horas sem parar eu não tinha gozado nenhuma vez. Entrei em casa e fui direto pro computador, entrei no msn, conversei, fiquei vendo uns vídeos eróticos, e meu tesão cada vez maior, meu cuzinho ainda cheio de semem, e eu me masturbando. As horas não passavam e pra piorar Nivaldo me mandou uma mensagem avisando que se atrasaria.

Resolvi ir tomar um banho pra as horas passarem, e resolvi antes me depilar completamente. Eu fiquei sem nenhum pelo na vagina e isso me deixou muito sensível lá, e imaginem, minha coxa de tão grossa ficavam roçando uma na outra e quase me fazendo gozar. Tomei banho, coloquei um salto bem alto e um shortinho de licra branco. Pra completar coloquei uma camiseta do Corinthians que tenho e que é bem apertada e claro, sem sutiã. Até que finalmente ele deu um toque no meu celular e fui abrir o portão, estava escuro e fui mandando eles entrar, eles subiram e chegaram na sala e dai eu entrei, e ficaram de queixo caído. Nivaldo tava acompanhado de um rapaz mais novo, perguntei quem era e ele disse que era um afilhado, não era nem maior de idade ainda. Eu disse pra ele ver lá porque não queria complicações. Pedi pra eles sentarem, apesar de te-los chamado para me comerem a noite toda pareciam que não estavam acreditando, ofereci uma cerveja pra cada um, dai ajoelhei na frente de Nivaldo, coloquei a mão entre suas pernas e falei “me da seu pau, vou chupar enquanto você toma essa cerveja”, o menino do lado, acho que chama Jean, parecia estar muito nervoso, mas continuei, abri o zíper de Nivaldo e puxei seu pau pra fora, nossa aquilo que era pau, grande, grosso, preto, lindo. Comecei a acariciar, e bater pra ele, ameaçando lamber, e ele só de olho e dizendo “Dona P assim você me deixa louco”, não resisti muito e já fui chupar, fui tentando enfiar todo na boca, até onde dava, dai eu tirava, enquanto isso com minha mão direita procurei o meio das calças de Jean e senti algo muito imenso que na hora não acreditei que era um pau, mas continuei chupando Nivaldo. Depois era a vez de Jean, quando ele tirou o pau pra fora eu até me assustei e o tio dele também, era tão grande e grosso como do Nivaldo mas tinha uma cabeça muito grande, quase desproporcional. Falei “nossa quero me acabar nessa pau, quero chupar, sentir na minha buceta, no meu cu, quero vocês dois me arregaçando”. Quando peguei no pau do Jean ele deu um gemido, não resisti e enfiei aquela cabeçona na minha garganta, e não é que o menino começou a gozar, eu chupava, engolia, e ainda fala de boca cheia “que delicia de creme menino”. O pau dele amoleceu e ele sem graça disse que nunca tinha feito algo assim e o tio dele explicou que ele era recém chegado do interior e que era pouco experiente mesmo (depois descobri que o homem, na verdade o menino, tinha 15 anos). Como ele amoleceu eu agradeci o gozo e falei “olha, eu e seu tio vamos subir pra minha cama, ele vai estar comendo minha bucetinha que esta toda raspada, eu vou estar em cima dele metendo forte e com minha bunda empinada, quando você endurecer pode subir e enfiar em mim sem pedir licença” levantei e chamei Nivaldo.

Fomos até minha cama de casal, deitei e falei pra Nivaldo me despir e me chupar toda, e ele fez, tirou minha blusa e chupou meus peitos grandes, ficou louco por eles, depois meu shortinho, mas não me chupou, quis deixar pra depois, dai tirou meus sapatos e enfiou meus pés inteiro na boca, meu tesão foi a mil, sentir a língua entre meu dedos, eu esfregando minhas coxas, avisei pra ele que tava prester a gozar, quando eu finalmente avisei que ia gozar ele abriu minhas pernas e caiu de boca, chupando minha buceta lisinha e sensível da depilação e enfiando a língua. Comecei a gozar e na hora enfiei dois dedos no meu cu, nossa que delicia, ele não parava de chupar e eu não parava de gozar. Quando terminei de gozar eu disse que queria sentar no pau dele, ele deitou, tirei sua roupa, dei mais uma chupadinha rápida e fui sentar. O pau dele era tão grosso que tive que ir aos poucos no buraco da minha bucetinha, mas quando entrou tudo, nossa começamos a foder gostoso. Eu sentava com força e depois joguei meu corpo sobre ele, ele tentou me beijar mas virei o rosto e dei meu pescoço pra ele, enquanto ele me comia enfiava um dedo no meu cú, ficamos um bom tempo até que ele tirou o dedo e dai senti algo arrombando meu cuzinho, era o Jean, a cabeça do pau dele é tão grande que quando entrou senti meu cu fechar um pouco engolindo ela, dai abri minhas nadegas virei pra ele pedi “mete, mete, soca, soca”. Eu estava me sentindo rasgada, era dois paus muito grandes um na frente e outro atrás, eu olhava no radio relógio ali do lado e sei que ficamos nessa por mais de 40 minutos, dai eu queria sentir mais e pedi pro Jean tentar colocar alguns dedos junto, e ele fez falando “um”, ai eu senti abrir, “2”, e assim foi, chegou no 4 foi o limite por ele não conseguia enfiar mais porque seu pau era muito grosso. Depois disso Nivaldo quis comer meu cu também e dai eles inverteram as posições, eu continuei na mesma, levando muito pau. Nivaldo aguentava bem sem gozar e Jean por já ter gozado estava aguentando bem, mas ai depois de sei lá quanto tempo eu sugeri “vamos gozar todos juntos”, ai todo mundo concordou, ai intensificarão as enfiadas e eu não aguentei e comecei a gemer louca gozando e sentindo que eles também estavam gozando, eles não paravam e assim prolongaram minha gozada. Continuamos nessa, eles ainda duro e eu já gozei de novo, olhei no relógio e eram 4 e meia da manhã, e eles no maior pique.

Fiquei com vontade de chupar pau, dai pedi pro Jean sentar na minha frente enquanto Nivaldo continuava no meu cu, o pau de Jean melado estava uma delicia, mas chupei tão gostoso que o menino quis gozar na minha boca, eu busquei afundar a cabeça ao máximo e pude sentir os jatinho na garganta, e meteu até amolecer. Nivaldo preferiu continuar no meu cu e meteu gostoso até gozar. Dai demos uma pausa, eram 6 da manhã e eu precisava trabalhar no dia seguinte as 8hs e eles também. Dormimos ali mesmo.

To dormindo de lado e de repente acordo com Jean enfiando no meu cu de novo, eram 7 e meia da manhã, eu so abri mais e empinei e o danado ficou enfiando, peguei meu celular e mandei uma mensagem pras minhas duas clientes avisando que eu estava com muita febre. Depois de um tempinho me comendo de lado eu deitei de barriga pra cima e ele veio sobre mim, colocou meus pés nos seus ombros e voltou a enfiar no meu cu, ele metia gostoso, não parecia ter 15 anos, o safado tinha percebido o tesão que eu tinha nos pés e enfiou um dos meus pés na boca me chupando, ai já viu, um pau daquele no meu cú e uma chupada de pé dessas, quando eu estava quase gozando Nivaldo acordou e praticamente deitou na minha cara, ele veio perpendicularmente a mim, colocou o pau na minha boca e quando abri ele soltou todo o peso, eu engasguei, mas não conseguia parar por causa do peso, dai não entendi mais nada, ea meu pé, meu cú, um pau na boca e eu gozei feito louca não entendendo nada.

Pra resumir senão esta história não acaba. Nivaldo também cancelou os compromissos da manhã, e ficamos fazendo sexo até as 13hs, quando finalmente eles foram embora. Dai tomei um banho, lavei tudo direitinho, liguei pro meu marido, e me vesti, coloquei uma roupa básica, uma blusinha preta bem decotada (pro tamanho do meu peito todas são decotadas), um jeans escuro colado, e uma sandália de salto bem alto pra variar, sai e fui até o shopping Paulista almoçar.

prica.todescone@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa esse conto me deixou cheio de tesão

Eu adoraria ver umas fotos desse seu bundao.

Gozei lendo seu conto e eu quero gozar vendo uma foto desse seu bumbum guloso

0 0
Foto de perfil genérica

nossa daria tudo pra estar com vc me adiciona ai vai mineirinho03@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto fiquei de pau duro de imaginar vc metendo a noite toda parabens

0 0
Foto de perfil genérica

TO DE PAU DURO ATE AGORA VC ME FEZ GOSAR LENDO AMEI SEU CONTO

0 0
Foto de perfil genérica

Delioso ler mais um conto seu. VC tem se mostrado um grande escritora e uma mulher super tarada...adoro isso...parabéns.

0 0