Um Novo Prazer

Um conto erótico de MarceloAugusto
Categoria: Grupal
Contém 1708 palavras
Data: 21/01/2011 15:46:11
Assuntos: Grupal

Boa tarde!

Meu nome é Marcelo e vou contar um fato que mudou o meu jeito de sentir e dar prazer

Tenho 41 anos, sou branco, olhos castanhos, cabelos loiros, não sou lindo e maravilhoso

Mais tenho charme...enfim sou um homem interessante e ainda em boa forma.

Pois bem, tenho um relacionamento com uma menina de 18 anos, essa sim é tudo de bom.

Linda , morena, cabelos longo, olhos verdes, coxa roliça, seios durinhos(tbm 18 aninhos né)

Uma gata e cheia de tesão e modesta parte dou conta do recado. Eu sempre achei Ana Regina muito saidinha pela idade que tinha, uma onça na cama. Topava tudo, como dizemos aqui no Rio...Faz barba, cabelo e bigode rs. Como ela fez os 18 aninhos em 2010 e

Estávamos nesse chove não molha a 3 anos, decidiu que passaríamos o ano Novo na casa dos pais em Cabo Frio. Pois bem depois de muita luta e resistência concordeie fui para a forca

Chegando lá fui recebido pelo pai de Ana, um senhor moreno de praia, em ótima forma e muito educado, no interior da residência conhecia a mãe, percebi logo de cara da onde vinha tamanha blza da minha gata. Uma mulher linda, loira, gostosa e muito mais nova do que o marido. Fiquei um pouco com vergonha pois, ela estava com um bikini minúsculo e não resisti e olheia como não deveria. Ana notou mais nada falou.

O casal tinha ainda dois filhos homens que não passariam conosco. Ficaram no Rio pra ver os fogos de Copacabana. Conversamos um pouco e logo veio o convite para ficar a vontade e ir pra piscina, notei que minha gatinha tinha um carinho muito grande pelo seu pai, achei que era saúde pois, fazia muito tempo que não se viam. Era um selinho pra lá outro pra cá, às vezes ele chegava por trás e lhe dava um bjinho na nuca com o qual percebia que ela fica exitada. Estranho não era uma coisa normal pra mim, mais sei lá afinal era solteiro talvez fosse só amor paterno.

De repente dona Sofia interrompe minha distração me pedindo para passar protetor solar

Estava tão concentrado na situação anterior que não percebi que a mesma havia tirado a parte de cima do bikini. Lindos seios, grandes, duros e biquinhos rosadinhos, uma dos poucos lugares que não eram queimados pelo sol. Mas belos, só os de Ana. Ela virou-se de bruços e comecei a passar protetor nas suas costas e pernas. Confesso que fiquei nervoso e excitado com a situação.

Correu tudo bem e a tarde foi bastante agradável. Estava se aproximando os festejos e fui tomar um banho e me arrumar. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro , passou alguns minutos e entrou seu Orlando dizendo q estava apertado, se podia usar , o outro banheiro estava ocupado com Sofia e Ana tomando banho juntas. Estranho. Mais tudo bem falei tranqüilo. Fiquei de costas me ensaboando na tranqüilidade, quando seu Orlando me disse: --Engraçado vc não aparenta ter a idade que Regininha disse?

--Você esta em ótima forma, sem barriga, bons músculos e parece ser até bem dotado. Caramba não sabia o que responder.

Ele terminou e saiu. Fiquei meio atordoado mas, tudo bem.

A noite tudo tranqüilo fogos, confraternizações, comidas e bebidas!

Por volta da 01:00 da manha de um novo ano, já estava pensando em ir para o quarto e dar a primeira foda do ano, quando Dona Sofia sugeriu uma brincadeira:

--- Marcelo você sabe jogar Pôquer?

Respondi que sim pois sou viciado em pôquer pela internet jogo sempre.

--Vamos jogar?

--Por mim!

--Só que tem um detalhe...é tipo pôquer strip.

Eu disse a então não Dona Sofia desse jeito eu não jogo não.

Ela simplesmente disse assim:

--Ué Ana cadê aquele homem maravilhoso que vc disse que era liberal, cabeça feita etc, etc,etc tal . Propaganda enganosa é?

Ana riu e nada falou.

Como eu jogo bem e achei que ganharia mole dos velhios e ela mandou uma letra que não gostei resolvi jogar.

Só que na verdade não era para tirar roupa quem perdesse e sim para fazer uma tarefa que seria escolhida através de uns cartões colocados em cima da mesa. Tudo bem concordei também.

Logo de cara formei uma trinca e ganhei a mão, ficou acertado que quem pagaria seria a pior mão da rodada. Foi tranqüilo pois, quem perdeu foi minha gata. Sorteie a figura e era bastante ousada:

Ela teria que fazer o pau do vencedor ficar duro. Moleza pros dois mais fiquei cheio de vergonha e demorou um pouco pra acontecer ,mais enquanto Ana praticava o ato, notei os olhares do casal para a situação. Parecia que estavam adorando ver sua filhinha chupando uma rola bem ali na frente deles.

Nova jogada e formei uma seqüência, uma boa mão mais acabei perdendo pro senhor Orlando que tinha uma seqüência maior. E adivinha que perdeu? Ana. Fiquei nervoso o que seria sorteado para ser feito. Ana pegou a carta em cima da mesa e...era uma bela chupada de boceta , imagina minha gatinha sendo chupada pelo seu próprio pai?

Não sei o que senti vendo aquela cena, só sei que era uma mistura de tesão com sei lá.

Minha gatinha toda aberta em cima da mesa e seu pai chupando, notei que dona Sofia começou a se tocar, adorando a cena. Ana gozou saltando um berro que eu particularmente nunca ouvi em nossas aventuras amorosa.

Agora estava mais solto, tirei a camisa. Começamos a jogar novamente formei uma trinca de A, uma ótima mão ganhei. Dona Sofia perdeu Fui ao delírio, comecei a imaginar aquela linda mulher em cima de mim...Hummmm! Foi sorteado o cartão, e qual foi a surpresa, dona Sofia tinha que chupar duas picas ! Foi quando aconteceu o que mudou minha vida. Seu Orlando colocou seu pau para fora e pude ver o tão grande era seu instrumento, nunca tinha olhado para outro pau com tamanha admiração. Dona Sofia começou a chupar o meu pau e ia revezando com o do seu Orlando, quando de repente ela com toda habilidade colocou os 2 paus na boca. Eu me arrepiei todo nunca tinha sentido outro pau. Confesso que gostei da sensação e ela fez de propósito, continuou a roçar uma pica na outra.

Pegou as duas e disse assim:

--Olha só duas picas gostosas lutando espadas!

Eu olhava pro seu Orlando e fechava os olhos com vergonha, mais nunca havia sentido prazer maior. Dona Sofia com maestria deu-se por satisfeita com sua tarefa. Outras rodadas vieram e sempre envolvendo Dona Sofia e Ana: Chupadas, beijos , mordidas na bunda , amasso nos seios. Eu já estava a ponto de explodir. Foi quando veio a mão fatal ou a do descobrimento de um novo prazer: Tínhamos combinado que seria a ultima pois já passava das 04:00 da madruga. Todo esse tempo e só quem tinha gozado até agora eram as mulheres.

Eu e seu Orlando estávamos explodindo.

Enfim perdi a mão para o senhor Orlando, comecei a suar, ter cala frios o que será que iria acontecer?

Eu mesmo sorteie o cartão, quando olhei fiquei estarrecido, teria eu que dar a bunda. Logo eu que nunca imaginei tal situação.

Como tinha aceitado tudo até agora não poderia recuar, mais achava que seria uma das piores experiências de minha vida.

Coloquei-me de bruços sobre a mesa, Ana prometeu ajudar-me e começou a me fazer carinhos, Dona Sofia beijava . Ana e dava chupadas em sua língua e isso me deixava excitado mais relaxado para o que iria acontecer. Seu Orlando, veio e me disse:

--Relaxe Marcelo você vai gostar , lhe garanto que será uma das melhores experiência de sua vida ,curta o momento, não será menos homem por isso.

Ele começou a beijar minhas costas, do pescoços, até a beirinha da bunda , o famoso cós, e isso me deixava todo arrepiado. Virou-me e me colocou de frente pra ele, abri os olhos e viu novamente aquele pau enorme que agora eu estava olhando de um jeito imaginável por mim.

Eu estava gostando do que via. Seu Orlando segurou no meu pau que estava duro,acho que nunca esteve tão duro como estava. Era tesão de um homem que descobria um novo tipo de prazer. Começou a chupar meu saco suavemente, engolia minhas bolas com tanta maestria que parecia não ser essa sua primeira vez. Quando ele enfiou a língua dentro do meu cu...O tesão era tanto que explodi em um gozo, jorrando porra pra todas as direções.

Porra essa que foi sugada pelos três. Nunca havia sentido tanto prazer, os três chupando meu pau com o senhor Orlando enviando um dedo grosso dentro da minha bunda que me fez gozar como nunca antes. Parecia o fim, mas não, quando aquele homem colocou a cabeça na beira do meu cu, eu não agüentei, meu pau latejava, eu pedia pra ele colocar, pois eu queria sentir aquele prazer que batia a porta da minha vida. Minha nova vida. Seu Orlando começou a meter devagar , mas com firmeza , não fazia igual a esses filmes pornôs em que os caras arrebentam as mulheres , ele sabia o que estava fazendo. Uma delícia.

Ana que já estava doida de tesão veio por cima de mim e sentou no meu pau e começou a cavalgar, eu não agüentei. Pediu mete, mete fundo que eu vou gozar dentro da minha mulher. Seu Orlando começou a acelerar, senti um pouco de dor, mais é uma dor gostosa. Dor de prazer, (agora eu sei porque tens homens que gostam de sentir um pau. Porque é muito gostoso. e eu não me tornei mais feminino por isso). Aquele homem gritou vou gozar e gozei junto dentro da minha mulher. Foi a melhor gozada da minha vida.

Continua...

Caros amigos.

Não sei se vcs gostarão, talvez ficou um pouco longo, mais sei lá eu precisava contar esse relato. Isso mudou minha vida.

Não sou menos homem agora do que antes e nem saio por ai transando com qualquer homem é tudo dentro de um contesto.

Pra falar a verdade até agora só transei com mais dois homens diferentes: Rafael e Naldão os irmãos da Ana.

Espero que tenham gostado!

Abraços e Bjos!

Admirador__secret@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarceloAugusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prezado Marcelo, já que provou e gostou, sugiro continuar. A vida é feita de prazeres, não importando por qual lado. Bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto me add ai kakaverissimo@hotmail.com

0 0