Primeira vez com o marido da prima

Um conto erótico de lindah
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 23/01/2011 18:15:10

Olá, esse é o meu primeiro conto então vou me descrever, sou branca com 1,60 de altura e em torno de 63 kls, olhos e cabelos curtos e lisos castanhos, seios grandes e durinhos, pernas e bunda grandes, uma tipica mulher brasileira.

Desde de já afirmo que esse conto é veridico e aconteceu a tres anos.

Tudo começou em agosto de 2007, sempre tive um desejo pelo marido da minha prima, vou chama-lo de Brito, com 20 anos mais velho que eu, não é tão bonito loiro do olhos verdes cabelos grisalhos mas s veste muito bem e é muito vaidoso e cheiroso, sempre me chamou a atenção, mas sabia que nunca teria algo com ele pois é o marido da minha prima até que em agosto ele começou me tratar diferente me abraçava por trás, me beijava no rosto o me ver coisa que normalmente não fazia. Um ia eu dormindo na casa dele, começou me acariciar, e quando todos foram dormir ele começou a me beijar e eu fingindo que estava dormindo e senti ficar molhadinha com as caricias e ele encostou o pau dele trincando de duro na entrada da minha bocetinha, quando percebeu que eu era virgem chegou e falou no meu ouvido:

- hum, tem cabacinho ainda, mas vou fazer questão d tirar pois sempre fui louco pra tirar.

Aquilo me deixou louca, e começou forçar aquele cacete em mim, até que escorregou pra dentro e dei uma suspirada e ele me falou:

- pode acordar sei que está gostando.

E eu acordei e ele me perguntou:

- eu sou o primeiro?

Eu disse que sim , e ele me disse que nunca eu iria esquece-lo. E com a minha prima no quarto dormindo e ele me comendo gostoso. E eu gemendo bem baixinho e ele falando pra mim assim:

- Agora voce vai ser minha putinha, minha amantezinha, nunca mais vou esquecer essa boceta e vou come-la sempre. E me comeu gostoso chupando meus seios, puxando meu cabelo, me xingando, e eu não sabia o que estava fazendo mais sabia que estava muito gostoso. O que nos deixava mais excitados era saber que meus primos poderia nos pegar e eu pensando, que trouxa minha prima enquanto ela está dormindo o marido dela transando gostoso comigo. Até que senti uma sensação muita boa e falei pra ele. E ele me falou que eu estava gozando senti escorrendo meu melzinho misturando com o sangue do meu cabaço que acabara de ser tirado pelo meu macho, ou seja maridinho da minha prima querida e depois dele me comer de todos os jeitos gozou nos meus seios, e foi deitar.

No outro dia ele me ligou e perguntou se eu tinha gostado da noite. E eu me dando uma de desentendida falei que não lembrava de nada. E ai ele voltou e repetimos a dose, pediu pra comer meu rabinho virgem e eu dei. Mas isso é pra outro conto. Estamos juntos até hoje, ele a minha prima e os filhos vieram morar na minha casa e trasavamos todos os dias. Depois ele se mudou e nos vemos toda semana. Ele me fez uma putinha na cama eu adoro transar com ele e ninguem sabe de nada, todos pensam que so virgem e CDF como sempre. Só eu e ele sabemos que sou muito boa de cama. E tem outras historias interessantes. Se querem ouvir as outras votem nessa que eu volto a contar as historias com o meu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lindah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos.... Tbm tenho alguns contos legais da ma olha e por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats 86 99955 9355

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto nota 10, voce tem fotos manda pra mim bryan.guedes@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lindah.. Muito bom seu conto. Parabens. Gostariamos de publicar seu conto com video editado, pelo nosso email. Quer participar do nosso grupo ? Temos um perfil de video contos na XVideos chamado ModFant. Mande um email pra gente: modfant@gmail.com . Beijos do ModFant.

0 0
Foto de perfil genérica

Curto porém muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda uma foto sua gostosa pra mim... adorei seus 02 contos... quero ver essa buceta e esse rabo gostoso, manda para: dbrixx@gmail.com tou aguardando gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Manda uma foto sua gostosa pra mim... adorei seus 02 contos... quero ver essa buceta e esse rabo gostoso, manda para: dbrixx@gmail.com tou aguardando, bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi me manda umas histórias por email jawa10@gmail.com. Bjks

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otima tua historia me envie mais historias e me addicione no msn e mineirinho03@hotmail.com

0 0