Delícia de mãe sarada

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1687 palavras
Data: 23/01/2011 18:33:31

Bom meu nome é Pedro minha mãe se chama Lúcia.

Essa historia realmente aconteceu e foi muito bom, me exito até hoje só de pensar, bom, eu tenho 18 anos e minha tem 35 anos, me teve com 17. ela eh divorciada do meu pai a 6 anos e creio eu que de la pra ca nao tem relaxoes sexuais mais. Minha mãe eh de uma altura alta, tem seios grandes e firmes com próteses de silicone, pois liga muito com a estetica e tem uma bunda e uma barriga perfeita de mulher de academia, pois ela vive em uma.

Começei a sentir muuito, mais muuito tesão por ela porque ela sempre vai malhar de short ou calça muito apertada, aquelas que marca a calcinha fio dental, e com belos decotes. Vendo o corpo da minha mae, eu pensei que como moramos só nois 2, eu tinha que de alguma forma ver seu corpo sem roupa, foi entao que pensei na porta do banheiro, mais a porta do nosso banheiro nao tem nenhuma fenda ou buraco que possa exibir o interior, foi ai que fiz um pequeno furo com uma furadeira bem na parte debaixo da porta, que por sinal dava bem de frente pro chuveiro. Bem feito isso, foi só esperar ela voltar da academia e tomar seu relaxante banho pra eu entrar em ação, ela entrou no banheiro, esperei ela ligar o chuveiro, me abaixei para olhar no buraco, e foi ai que tive a visao mais liinda do mundo, pois nunca havia visto uma mulher nua ao vivo e a tao poucos centimetros de mim, aqueles lindos e perfeitos seios grandes, a água que escorria em sua barriga e descia pela sua vagina com poucos pelos, apenas um moicano, foi de muito tesao aquela cena toda, meu pau endureceu na hora, esperei ela sair do banho e entrei no banheiro, foi a punheta mais rapida e prazerosa que ja tinha batido com o pensamento daquele corpo em minha mente.

Bom passado essa cena, eu começei a interessar por incesto, filhos comendo mãe, tendo o mais belo e possivel prazer que possa existir. me trancava em meu quarto durante a noite e batia varias punhetas, e minha mãe durmindo em seu quarto na sua cama de casal, minha intimidade com minha mae era das bouas, ela andava soh de calcinha e sutiã pela casa, o que me fazia parar e desejar seu corpo, no qual creio eu que ela foi notando aos poucos.

Depois de muitas punhetas vendo ela tomar banho e cheirando sua calcinha, eu ja nao aguentava mais de tanto tesao, e resolvi me aproximar mais de minha mae, foi ai que um dia pedi a ela pra durmir no seu quarto em sua cama, ela ficou meio pensativa, mais disse : ah filho como moramos só nos 2 acho bacana voce vim dormir com sua mae.

Foi o que eu queria ouvir, dormi aproximadamente 1 mes assistindo tv com ela, me controlando ao maximo, e sempre no meio das noites eu acordava e ficava observando ela dormir de camisola, levantava e ia para o banheiro para bater uma punheta com seu perfuma em minha roupa, quando um dia ela se levantou tambem e foi atras, eu esqueci de fexar a porta, eu estava totalmente nu, com a mao na ferramenta, e ela viu e disse, filho o que eh isso ? eu fiquei totalmente sem graça e paralizado, mais ao mesmo tempo com muito tesao, foi quando ela disse, termina isso ai e vem dormir logo, eu fiquei totalmente surpreso, voltei pra cama sem dizer nada, e ela ficou quieta, fingindo estar dormindo. No outro dia, ela me disse, filho desculpa por ter te interrompido num momento de privacidade, a mamae entende a sua idade e sei que nessa idade eh normal.

Isso pra mim foi uma bomba, nao consegui pensar em nada a nao ser entrar em açao logo com ela, no outro dia eu vi ela voltando da academia toda suada, com um short branco e um decote perfeito, foi d+, ela foi tomar banho e la foi eu, observar, parece que ela ate tinha advinhado que eu estava olhando, pelo tanto que ela esfregava seus seios e ao mesmo tempo abrindo sua buceta para a agua entrar, fiquei completamente louco e nao podia imaginar que eu estava dormindo com uma mulher daquela, a noite chegou e fomos dormir, eu abri o jogo com ela na cama, e disse : Mãe, a senhora sabe que sou homem, e nao consigo me controlar, ainda mais com o corpo que a senhora tem, eh muito tesao pra mim, por favor entenda. Ela disse : Eu sei filho, mas o que quer que eu faça ? moramos soh nos 2 e nao podemos nos parar de ver então voce vai ter que se acostumar com isso ou então arruma uma namorada pra voce. Eu disse : Mãe arrumar uma namorada eh meio dificil, mais mãe, será que a senhora nao podia apenas me ajudar, me masturbando, é soh isso que quero mae, que a senhora acabe com meu tesao me ajudando a me masturbar que nao ha nada de mais, afinal a senhora conhece meu penis e me masturbando vai me da um prazer infinito, por favor mãe. Ela assustada disse : FIlho, voce esta louco soh pode, vai ja pro seu quarto, da liçenca da minha cama agora. Fui para meu quarto e ela bati varias punhetas, sem me arrepender do que tinha dito, ao contrario dela, que no outro dia disse, filho me desculpa por ter te expulsado de minha cama hontem, eu fiquei um pouco nervosa mais volto a dizer que te entendo seus hormonios, faço questao que voce volte a dormir comigo.

Fui dormir com minha mãe, logo de cara estranhei, ela estava soh de calcinha e sutiã e logo se cubriu com a coberta, eu estava soh de bermuda como era acostumado a dormir, bom estavamos assitindo tv quando eu coloquei minha mao sobre sua perna macia e lisa, ela me olhou, levantou a parte da minha coberta e nao deu tempo de disfarçar, ela viu que meu pau estava duro, entao ela disse : filho voce ainda esta com muito tesao ? Eu disse sim mae, eh muito dificil controlar por mais que eu me masturbe sozinho, ela disse : filho eu estava pensando e como somos mae e filho achor normal que eu te masturbe sim, mais com uma condição, que isso fique só entre nós ok ?

Eu não podia acreditar no que tinha ouvido, fui as nuvens, e simplesmente concordei com minha mae, ela entao mandou eu tirar o short e a cueca, eu tirei e meu cacete estava quase explodindo de tao duro soh de pensar no que ia acontecer, ela entao veio com sua mae e colocou sobre meu penis, foi uma sensaçao muuito gostosa, e envolveu meu penis em sua mao e começou a punhetar de leve, eu fexei os olhos e simplesmente dizia : isso eh maravilhoso mae.. Ela disse : Filho nao vamos passar disso ok? esta sendo muito gostoso pra mim te punhetar tambem, estou bastante exitada tambem..

Isso me pareceu uma indireta e então resolvi colocar minha cabeça sobre seu seios enquanto ela punhetava, ela nao disse nada, coloquei minha mao em sua perna, Ela disse ; Filho, olha essa mao boba ai, eu nao conseguia tirar enquanto estava prestes a gozar, foi entao que ela parou e disse : Filho vou te ajudar mais um pouquinho..

Então ela tirou o sutiã, e logo em seguida tirou a calcinha e deitou e pegou em meu pau e disse : vou te punhetar assim, pelada, para ver se te dar mais tesao.. Nossa aquilo foi o inicio que em meus pensamentos eu estava prestes a comer-la, ela punhetava enquanto eu olha seu corpo, sua buceta linda, seus seios gigantes, foi entao que coloquei novamente minha mao em sua perna, e fui subindo bem de vagar, ai ela disse filho para com essa mao, eu nao dizia nada, ate que 2 dedos meus enconstou em sua buceta bem de leve, ela me olhou e começou a punhetar mais forte ainda, foi entao que introduzi meu dedo em sua buceta quente e macia, ela deu um gemido, assim que ela gemeu eu cai de boca em seus seios, ela dizia, filho para, nao podemos, mais esta muito bom, chupa assim vai, foi entao que gozei 1 litro em sua mao, sujei todo o lençou e sua suave mao, foi entao que ela deu uma leve levantada e caiu de boca em minha pica sugando toda porra, eu nao podia acreditar naquilo, nao podia mesmo, minha mae era muito gostosa, após varias chupadas até deixar minha pica limpa, ela pediu para que chupasse sua buceta, eu chupei, e provei que era a melhor coisa do mundo, chupar um clitoris molhado e enfiar bastante minha lingua na sua vagina, ate que eu me levante e fui em direçao a sua buceta com minha pica, ela apenas dizia, isso vem, veem, eu fui.

Começei a penetrar a buceta da minha mae, achei a melhor coisa do planeta, começei a bombar e olhar para seus seios que se movimentava de uma forma magnifica, o tesao tomou conta de mim e gozei dentro de minha mae, a melhor gozada que havia gozado, nenhuma punheta superou akela gozada incrivel de prazer.. ela simplesmente disse, filho que delicia..

Fomos tomar banho e eu agora estava dentro do banheiro com ela, nao do lado de fora apenas observando, eu esfregava seu corpo e logo meu pau subiu de novo, ela disse : Filho dinovo ? sera que voce consegue ? foi soh ela falar isso pra me acender de total, coloquei suas mao na parade e enfiei por tras, meti gostoso nela no chuveiro durante uns 50 minuto com direito a mais 2 gozadas incrivel..

Mais tarde ela me disse, filho nao podemos falar isso pra ninguem, depois eu penso se voce tera mais relaçoes comigo, afinal, foi mutio bom e é um segredo nosso.. Depois disso tivemos mais relaçoes sim de todas a formas possiveis, ainda bem que mamae é operada pra nao ter mais filhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PedroSkafuska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

será que vc e tua deliciosa mamãe toparia uma foda gostosa á 3 ? se topar me passa um email para menesesfillho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

será que tua deliciosa ma~ezinha toparia transar com 2 me mande um email menesesfillho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pow, gostosa mesmo sua mãe...deixa eu cumer ela tbm...pedi pra ela me adc lsa_gostoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Os meus parabéns, quanto aos erros não se importe o importante é que esta sua história não seja pura ficção azar o seu pois não teve o doce prazer de provar a sua mãe sentila a vibrar enquanto fode ouvila dizer coisas sem nexo sei lá que mais foder com a nossa mãe é algo que só sabe mesmo apreciar todo aquele que já teve essa esperiência. Claro que falo assim porque também eu tie esse previlégio e recomendo a todo o filho ou mãe que tenha vontade de esperimentar que não espere mais, se for necessário force mesmo um bocadinho e verá que valeu apena.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha muito excitante seu conto! Parabéns e se delicie com ela!

0 0
Foto de perfil de Melga38

Muito bom mesmo! Mães gostosas ecarentes precisam que os filhos ajudem a gozar. E mães taradas podem ensinar os filhos a trepar. Muito bom, só precisa cuidar mais dos erros. Faça a revisão antes depublicar. Melhora ainda mais!

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO CONTO MT EXCITANTE SO NAO CONCORDO COM O YUZO Q ESSA RELAÇAO MAE E FILHO UM DIA SERA NATURAL SE TIVESSE DE SER JA SERIA POIS ISSO SE PRATICA DESDE O INICIO DO MUNDO IDADE MEDIA E POR AI SABEMOS Q EXISTE E MUITO MAIS NINGUEM ATE HJ TEVE CORAGEM D ASSUMIR ESSA RELAÇAO O CONTO FOI OTIMO EU GOSTO MAIS TBM NAO ACEITO . DESCULPEM -ME

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei teu conto! muito excitante...me add bjs daianainvicta79@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente