Meu namorado me fez gozar dormindo

Um conto erótico de Cinderela
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 01/02/2011 08:16:28

Sou modelo, tenho 1.75 cm de altura, 54 Kgs. Tenho uma bunda gostosa e redondinha, empinadinha, pernas gostosas e duras, cintura fina e seios durinhos e redondos. Tenho cara de boneca e um rebolado bem brasileiro. Sei que qualquer homem daria qualquer coisa pra me ter em suas camas, em cima deles gemendo e as vezes imagino quantos deles usam minhas fotos pra se masturbarem.

Essa semana meu namorado veio me visitar, sou louca por sexo e freqüentemente sonho com isso. E isso acontece em uma de nossas noites.

Quando acordei nao me lembrava de nada. Olhei para o lado e vi meu namorado sorrindo satisfeito, minutos antes de narrar a experiência mais gostosa da minha vida.

Eu estava dormindo nua, com os seios para o ar, as pernas aberta, a buceta depilada á vista, apertada de tanto tesao. Eu sonhava com sexo, e inconscientemente desejava um pau duro entrando e saindo de mim vagarosamente. Sentindo a textura roçando na pele da minha buceta molhada, sentindo pressão nos meus quadris, em suaves moviemtnos de ir e vir. Sentindo uma língua molhada abocanhando meu seios e sentindo o bico dos meus seios enrijecendo na boca.

Já na minha realidade, ele passou suas maos quentes em todo o meu corpo, começou apertando meus seios e lambendo me o pescoço, foi descendo pela minha barriga, e passou pelo meio das minhas coxas, até que ele subiu e as maos dele encontraram minha buceta quase que acidental e despretensiosamente, que a esta altura já estava escorrendo de tanto tesao. Inacreditavelmente eu nao acordei, e comecei a gemer ainda dormindo, enquanto sentia a língua dele sugando o bico dos meus seios e os dois dedos dele entrando na minha buceta e se movimentando...eu gemia, e ele observava, com o pau duro, louco pra meter em mim, pra sentar em cima de mim e enfiar bem fundo. Mas ele se agüentou, e continuou, ainda dormindo comecei a mexer meus quadril, e rebolar gostoso em seus dedos molhados. Minha respiração ficava ofegante, os gemidos foram ficando mais altos e ele foi me tocando mais rápido, me metia os dedos com velocidade e força, sentindo que já estava quase no meu ápice. Ele foi metendo com uma mao e se masturbando com a outra, se deliciando enquanto assistia ao show particular de fazer uma mulher gozar dormindo, rebolando, molhada para ele. Gozei gostoso, segundo ele, como nunca, os dedos dele ficaram mais que melados e ele os passou por todo o meu corpo. Abri os olhos quase uma hora depois, e o vi ainda admirando meu corpo nu, e me toquei e senti que ainda estava molhada, mas infelizmente nao lembro de nada além da transa mais incrível que tive após ouvir meu namorado me contar, com muito tesao, o que tinha acontecido. Me masturbo todos os dias pensando e imaginando a delícia que seria ter me visto ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CinderelaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.. adorei.. da uma passadinha e leia os meus tbm.. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi linda me add feliciadb@hotmail.com sou do rj tbm

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível