O segundo encontro é ainda melhor!

Um conto erótico de doce menina
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 09/02/2011 16:02:03
Assuntos: Heterossexual

Olá este é meu segundo conto! Continuarei a relatar minhas aventuras com Ro, pesso que leiam o primeiro conto a fim de compreender os demais! Ficamos três dias juntos em Miami, e como narrado no primeiro conto, foram três dias de muito sexo e tesão! Após este três dias voltamos ao Brasil, em vôos separados, eu estava totalmente culpada por aquilo que havia feito, mais não conseguia negar mais o meu desejo por aquele homem, como disse RO não era um cara bonito, mais um sedutor nato, inteligente e principalmente tinha aquilo que eu admirava em um homem senso de humor! Passamos alguns dias sem nos falar, mais logo o tesão foi novamente tomando conta de nós, ai pude perceber que não tinha mais como fugir daquilo. Passarão se então dois meses e ele pediu se poderia vim me ver na cidade onde eu morava para estudar, relutei um pouco, mais eu já estava tomada de tesão de vontade de me entregar novamente a ele. Como combinado, lhe recebi no aeroporto e logo fomos para meu ap, pois moro sozinha, mau havíamos chegado e já fui logo surpreendida por um beijo ardente , já me sentia completamente molhada, RO foi logo jogando sua bagagem no chão, me sentia uma vadia na mão daquele homem mais eu adorava, aos poucos foi despindo me e como de acostume por alguns momentos permaneceu olhando me nua, eu havia me depilado completamente, pois sabia que ele amava um xana lisinha, ele então não se hesitou e pediu que eu fosse logo abrindo as pernas queria olhar aquilo mais depressa, sem muito esperar logo, disse que eu estava como ele gostava lisa, pronta para ser chupada, e que daqui para frente ele me queria sempre daquele jeito, eu adorava me sentir uma putinha, minha xana já melava, RO então me deitou no sofá, tirou sua roupa e começou a me chupar lentamente eu estava em transe, em seguida peguei aquele pau que tanto amava e comecei a chupar era imenso, mau cabia na minha boca, chupei ate levar aquele homem ao mais profundo gozo, em seguida ele disse que minha bucetinha ainda estava muito apertadinha, e que ainda precisava ser mais alargada , numa brincadeira expressa me presenteou com o vibra dor, e disse que deveria usar aquilo durante todo jantar com ele, logo tratei de lubrificar minha bucetinha e ir enfiando aquilo, eu me sentia um pouco incomodada e aquilo parecia me rasgar por dentro, mais tudo que o deixasse feliz eu fazia, jantamos em casa mesmo, logo após o jantar ele deitou me sobre o tape ti e tirou aquilo, um alivio imediato pois minha xana ardia estava toda vermelha e arregaçada, logo após começou a me penetrar , era como se aquele pau me rasgasse por dentro, a dor era grande, mais logo se misturava a uma sensação única de prazer, perdi a conta de quantas vezes gozei, afinal aquilo era uma sensação única, aquele homem fazia de mim o que queria!Nosso próximo encontro já esta marcado e será no Chile!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

"Poço" dar nota 8 rs pela ideia! Peço e com ç e posso e com 2 esses.. mas gostei assim mesmo (afinal, ninguem sabe portugues mesmo). Escreve mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pq sera que sempre dizem "aquele pau imenso mal cabia na minha boca" se sempre acaba cabendo? rsssss. Bom conto, excitante! li os outros e nao poderia deixar de ler esse. Minha nota e 10! me adicione: lobo.biker@hotmail.com

0 0