FINALMENTE COMI A TITIA

Um conto erótico de malvadeza.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1480 palavras
Data: 10/02/2011 17:51:58

FINALMENTE COMI A TITIIA

saudações à todos do site, mais uma vez venho compartilhar com vocês uma de minhas experiências do passado.

Quando eu era mais jovem durante toda a minha adolescência trabalhei com um casal de tios em uma loja de materiais

de construção para ajudar bancar meus estudos. Fui vendedor (balconista)por muitos anos o que certamente me ajudou à

lidar com público; em especial o ''público feminino''.rsrsrs

Durante o longo tempo em que trabalhei pros meus tios desenvolvi uma grande e forte amizade com minha tia Acirlene

esse è o nome da minha adorável titia.Acirlene e eu saíamos muito pra beber,farrear, festas,shows ,baladas, enfim estávamos sempre juntos.

Ela adorava a minha companhia e eu idem .ela dizia que além de um rapaz bonito e educado era muito divertido e que

a minha juventude a fazia bem. eu sempre estava rodeado de mulheres, amigas de minha tia e quase sempre entre uma

carona ou outra sempre acabava traçando uma no fim da noite.

Minha tia além de lojista é magistrada e dava aulas em uma universidade e devido ao rítimo pesado do trabalho sempre que podia parava pra tomar umas e outras, sempre acompanhada por mim seu ''fiel escudeiro'' e suas amigas gostosas.

Acirlene é uma mulher de estatura mediana 1,66 aproximadamente,cabelos encaracolados ( de cor variada dependendo da época),moldurando um rosto realmente lindo com olhos de um tom castanho esverdeado difícil de descrever, mas lindo de se ver;e uma boquinha carnuda apetitosa; enfim um conjunto lindo um verdadeiro ''avião'' ,sem falar no corpo sarado trabalhado por duas horas diárias de malhação. seus 45 anos na época faziam inveja a qualquer garotinha.

Eu sempre fazia comentários elogiosos sobre sua forma física ,ela gostava é lógico,mas não imaginava ou fingia não saber que era a inspiração das minhas punhetas. mesmo tendo uma vida sexual bem ativa eu sempre ''batia uma'' pensando nela.

Tinhamos um bom relacionamente a ponto de trocarmos confidências e ela me relatar até algumas ''puladas de cerca'' o que era combustível pra minhas fantasias .

O tempo passava nossa intimidade aumentava e mesmo com tamanha intimidade eu não tinha coragem de canta-la .

até que uma noite eu estava num motel com uma das minhas ''amigas'' e meu telefone tocou, era minha tia. pedi desculpa pela indelicadeza de deixar o telefone ligado e atendi.

_ Fala tia .

_ beto ,vamos sair? tem uma boa hoje.

_ pô tia ,tô num churrasco.

_ Seu cachorro ,safado como vc sai e nem me convida?

Eu como sempre com minhas frases sacanas completei: _ Pô tia estou num churrasco de carne crua,onde eu sou o ''espeto'' rsrsrs.

Ela falou uma coisa que me deixou doido de tezão e atiçou ainda mais minhas fantasias em relação a ela.

_ quero saber quando eu vou ser a carne desse churrasco.

Pronto fiquei mudo e terminamos a conversa, mas eu não via a hora de estar com ela e voltar a tocar no assunto. O que não aconteceu. eu não conseguia falar sobre o assunto . na verdade eu tinha medo de como seria nossa relação se algo acontecesse entre nós. Eu adimirava não só fisicamente,mas como amiga e parceira.

O tempo passou e nos afastamos devido eu ter ido trabalhar em outra cidade .

Voltei três anos depois quando consegui ser transferido pra cá, e constatei que nossa relação não era mais a mesma.

Eu estava com outra cabeça mas a nossa ãmizade tinha mudado ,não por ter ocorrido algo entre nós mas pela distãncia

pura e simplesmente.logo após minha volta meus tios precisaram dos meus préstimos profissionais, pois tinhão comprado um imóvel e queriam dividi-los em salas pra alugar e eu ficaria encarregado em fazer o projeto e coordenar a obra.

O que resultou numa nova aproximação entre minha tia e eu.

Passamos a nos ver frequentemente,devido aos assuntos relativos à obra .Num desses dias cheguei em sua casa pela manhã pra resolver alguns assuntos da obra.

Minha tia estava de folga e totalmente à vontade de camiseta e um shortinho curto bem larguinho nas pernas, Sentou-se na poltrona de frente pra mim e durante a conversa, num lance de descuido ficou com as pernas abertas revelando aquele volume formado por sua bucetinha. Fiquei ipnotizado e ela logo percebeu meu olhar fixo no meu tão desejado ''sonho de consumo'' perguntou com a cara safada de sempre: _Que foi beto,porque tá me olhando com essa cara de lobo-mau ?

Ao contrário do que aconteceu anos atrás ,respondi naturalmente: _ Tô só admirando como o tempo e a natureza estão sendo generosos contigo tia, vc continua uma mulher linda.

_Eu ou a minha buceta? por que era pra ela que vc tava olhando.rsrsrs

_ É realmente, é que ela sempre foi o tema dos meus desejos mais íntimos e secretos.

_ Seu safado, fiquei surpresa ,mas estou toda ''molhadinha ''em saber disso.

Derepente nossa conversa é interrompida pela chegada de outras pessoas na casa .terminamos rápido o assunto da obra e a nossa conversa picante ficou mais uma vez pra lá. Tia Acirlene foi me levar no portão, me deu um beijo de despedida e me disse ao pé do ouvido : _ Adorei saber que fui sua inspiração.

_ Foi não ,ainda é!

Ela sorriu e me deu outro beijo agora no canto da boca. Fui embora com os pensamentos a ''mil'' quase não consegui dirigir até em casa.

As horas e os dias se arrastavam até poder vê-la novamente e eu doido pra dar continuidade aquele papo e quem sabe

tomar coragem e canta-la de vez. Dias depois meu telefone toca pela manhã. Era ela dizendo que tinha tido umas idéias novas e queria a minha opinião. larguei tudo e rumei pra sua casa na hora.

Chegando lá a empregada me atendeu e disse que era pra subir direto que minha tia me esperava no terraço.Chegando lá eu a encontrei tomando sol com aquela linda bunda pra cima. Me aproximei e a comprimentei com um beijo como de costume, sentei do lado da esteira em que ela estava deitada e começamos a conversar amenidades.

acirlene me pediu pra passar bronzeador nas suas costas e foi atendida prontamente.

Tirei minha camisa e comecei pelas costas e fui descendo em direção a sua bunda e que ''bunda''', cheguei até suas coxas e comecei massagear a parte interna deixando a ponta dos dedos esbarrar de propósito na sua xaninha.

Continuei a toca-la por cima do minúsculo biquini , ela virou o rosto pra mim e continuou de olhos fechados mordendo os lábios. Eu entendi a permissão e continuei cada vez mais ousado.coloquei o dedo por dentro do biquini e pude sentir sua

xaninha totalmnente molhada. Pronto não dava mais pra controlar levei meus lábios em direção aos dela e começamos um beijo delicioso que durou longos minutos até ela começar a me despir feito uma louca. Eu fiz o mesmo e e logo libertei aquele lindo par de seios siliconados e cai de boca nos biquinhos sugando-os como uma chupeta.passei a rodear seus mamilos com a língua arrancando gemidos que me enchiam ainda mais de tezão.

Ela se abaixou e abocanhou a minha pica que já estava pingando de tezão pssou a sorver meu líquido pré-gozo que estava em produção abundande . Ela chupava maravilhosamente ,pedi pra que parasse pois,eu iria gozar.

_ Não senhor. quero esse leitinho todo na minha boca .tenho me masturbado todos os dias pensando nisso.

Ouvido isso meu tezão foi nas alturas e não demorou muito pra encher aquela boquinha de porra quente. ela bebeu tudinho deixando minha pica limpinha. troquei de lugar com ela e retribui a chupada,comecei lentamente a brincar com seu grelinho arrancando gemidos e palavrões de Acirlene. Continuei chupando e caprixando até ela gozar na minha lingua,não parei até beber aquele caldinho doce que eu tanto sou viciado.

Me sentei a seu lado e ela se encaixou na minha piroca ,iniciando uma cavalgada ritimada enquanto eu mamava seus lindos seios. Ela gemendo baixinho no meu ouvido foi acelerando os movimentos até gozarmos praticamente juntos.

Vestimos nossas roupas e partimos pra um motel onde passamos a tarde toda fudendo e eu pude descobrir pra minha alegria que ela é viciada em dar o cuzinho. Daquele dia em diante passamos a ser amantes de verdade sem ninguem desconfiar . Isso durou até janeiro de 2010 ,quando meus tios se mudarão pra Brasília , onde ela trabalha atualmente.

nos falamos frequentemente. mas não nos vemos desde então .espero ancioso a chegada do carnaval porque ela vem pro Rio passar um mês e já temos vários planos .depois eu conto.

FIM

Amigos me desculpe se me estendi demais mas esse relato é totalmente verídico e conta parte da minha vida.fiz questão de contar como aconteceu. votem e comentem por favar ainda estou começando a escrever meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvadeza.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba!!! Que conto doido. Manda as fotos para mim rapaz. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

manda fotos pra mim pfvr andersonpomm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,uma tia gostosa assim é bom demais,ainda mais que adora dar o cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

I - Uma pena que a parte final foi demais atrofiada, não dando qualquer oportunidade de se saber da comida do cuzinho da "magistrada".

II - Em Brasília ela agora, provavelmente, está num dos tribunais superiores, julgando como Ministra. Sorte dos jovens advogados e funcionários - mesmo alguns dos colegas da corte, que também tem seus apreciadores...

III - Sempre bom e gostoso ler textos bem elaborados e escritos com quase total correção.

Parabéns, um abraço.

0 0