63 anos e muito gostosa

Um conto erótico de Maquina de Prazer para Idosas
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 13/02/2011 14:01:06

Sempre tive interesse por mulheres mais velhas. Dizem que Freud explica esse comportamento. O fato é que eu gosto de ver as gatinhas e gostosas, mas minha cabeça pira quando eu fantasio com mulheres maduras.

Na verdade, como pude comprovar, essas mulheres não deixam nada a desejar em matéria de sexo quando comparadas com as gatinhas. São mulheres como todas as outras, que tem vontade de dar, chupar, ser chupadas, beijar muito na boca. E algumas delas não o fazem há muito tempo.

As que mais me excitam são as mulheres com posicoes importantes dentro de uma empresa, organização ou órgão do governo. São mulheres inteligentes, cheias de classe, elegância, cheirosas, experientes, que gostam de um sexo gostoso e curtem pra valer todos os momentos de intimidade. E muitas vezes elas não podem deixar esse sonho se concretizar porque tem uma “reputação” a preservar perante a sociedade.

Conheci a Isadora (nome ficticio) pela internet. Alguns e-mails trocados, e nos conhecemos no real. Fizemos uma amizade bonita.

Um dia ela me levou para seu apartamento . Antes, passou no supermercado, fez um lanche super chique para a gente. Frutas secas, queijos, muita classe. Muito legal. Me senti super bem tratado. A mulher e` de uma classe e charme totais. A gente ficou se beijando, trocando carinho na sala ate` que ela resolveu encarar a naba.

Não demorou muito fomos para a cama. Cada um tomou seu banho separado, e nos encontramos no quarto já sem roupa. Ela beijava muito gostoso. Que língua gostosa, quanta experiencia. Eu lambia sua cara toda, e caí de boca nos seus peitos. Lindos. Uma senhora de 63 anos com seios bem cuidados. Eu chupava e apertava muito. E ela urrava de tesão. Fui descendo até chegar na sua xaninha. A minha língua tinha um efeito fenomenal para aquela mulher, que gemia e sussurrava coisas que eu tentava entender. Ela falava umas palavras incompreensíveis enquanto segurava minha cabeça entre suas pernas.

Já com o pau duro em formato de estaca, posicionei esta mulher para receber a vara, que entrou fácil. Ela urrava baixinho. Ela não podia gritar, estávamos em seu apartamento em uma área nobre de Belo Horizonte, e era visível o esforço dela em tentar não gritar enquanto o prazer a torturava sem dar trégua.

Ela gozou ali mesmo. Só com a penetração. Enquanto gozava, dava uns suspiros diferentes de tudo o que eu já vi. Eram suspiros de prazer de quem não levava uma metida há muito tempo.

Ela é uma pessoa generosa e grata. E se viu na obrigacao de retribuir. Virou-se, e foi direto com a boca na minha pistola. Eu estava sem camisinha, e não sabia como iria ser na hora de gozar com ela chupando meu pau.

Ela foi me chupando e massageando meu saco ao mesmo tempo. Como uma profissional. E gostava de colocar tudo na boca, entranto até à garganta. Eu ajudava, e me mexia como se estivesse fudendo a garganta dela. Metia a cabeça do pau lá dentro. E ela aceitava muito bem. Uma lutadora.

Quando foi chegando o momento eu acelerei os espasmos e – por etica - avisei que iria gozar. Para minha admiracao ela não tirou a boca. Continuou ali. Firme. Guerreira. Percebi que ela queria sentir o gosto da porra. E topei o desafio. Gozei muito gostoso na boca dela. Ela deitou a cabeca na minha barriga e continuou com o pau na boca chupando de leve. Quando acabou, me surpreendi pois não havia nada sujo de porra. Percebi que ela tinha tomado tudo.

Ficamos juntos conversando um pouco mais, quando ela me disse com muita felicidade nos olhos: “Amanhã vou trabalhar com um pouco de você dentro de mim”.

Achei isso super romantico. E pude comprovar que não importa qual posicao social e idade uma mulher tenha, sempre há espaço para um pouco de loucura, aventura, e carinho. Aquela mulher, 63 anos, charmosa, chefe de departamento e professora numa universidade à noite, estava ali na sua cama com meu pau na boca e engolindo toda minha porra com uma satisfação de moleca de 18 anos. Foi a melhor mamada que eu já ganhei em toda minha vida.

Nos vimos mais algumas vezes e ainda tenho contato com ela por e-mail. Tudo é claro, com a maior discrição.

Se você é mulher madura (acima dos 50 anos e sem limite superior de idade), eu sei do que e como você gosta. estrelato2002@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Estrelato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao fui que escrevi,mas sou réu confesso,n existe nada melhor do que uma femea madura e sedenta por carinhos....A D O R O m igual vc amigo,acima dos 50...aquelas de sp quee stiverem afim de contato com h maduro de 42 anos me add doces_segredos@hotmail.com

0 0