Eu, meu primo e a scooter

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1484 palavras
Data: 14/02/2011 16:43:43

Eu tinha dezesseis anos e nunca tinha feito nenhuma sacanagem a não ser bater punheta. Em compensação, o meu primo Cleo era um safado. Eu já tinha ouvido os amigos dele dizerem que ele fazia troca-troca de punheta e um ate me falou que ele pagava boquete.

Essas historias foram cada vez mais me dando tesão ainda mais que ele era um lourinho muito bonito e quase da minha idade mas logo da primeira vez que eu fui conversar sacanagem com ele levei um fora que perdi a coragem.

Só que no Natal eu ganhei uma scooter e o Cleo mudou direto, veio se chegando pra mim e logo na primeira oportunidade pediu pra eu dar uma garupa pra ele. Então eu nem comentei nada e marquei pra gente dar uma saída depois do jantar.

Estava muito calor eu vesti só um short bem folgado e sem cueca e ele estava também só com um shortinho e camiseta. Então ele montou na garupa e eu saí bem acelerado e ele se assustou e me agarrou por trás e já ia soltando mas eu disse pra ele ficar assim porque era mais seguro. Então a cada curva eu fazia bem fechada e acelerava então ele se agarrava em mim com mais força e começou a me dar tesão e eu fui levando a moto pra uma ladeira bem escura, que quase não tinha casas.

Eu falei "Cleo, to gostando de você me abraçar, alisa o meu peito" e peguei a mão dele e mostrei como é que eu queria, ele fez e eu já tava de pau duro. Ele disse "porra Jô você tem um peito bem cabeludo, o meu é lisinho". "é sim e eu tenho muito pentelho, confere só" e peguei a mão dele e enfiei no meu short. O putinho gostou e ficou alisando os meus pentelhos então eu falei "agora pega no meu caralho e me bate uma".

Então ele baixou um pouco da frente do meu short e botou a minha piroca e o meu saco pra fora. Enquanto ele brincava com o meu sacoe o meu pau, ia se grudando mais nas minhas costas eu sentia o bafo dele na minha orelha falando "que cacetão que você tem, ta gostando da punheta?" "muito mas eu quero saber se você é bom de boquete também".

Eu entrei com a moto dentro dum terreno baldio, ele pediu que não queria chupar, pra gente voltar aí eu disse "deixa de frescura Cleo, eu sei que você mama no cacete de dois caras no banheiro do colégio, agora eu quero gozar na tua boca. Se você chupar legal eu te dou garupa todo dia". Então eu fiquei em PE na frente dele e ele se abaixou e pegou no meu pau e começou a lamber a cabeça, o puto era bom mesmo de língua.

Então eu falei "engole o caralho o mais fundo que você puder" mas ele engasgou logo que o pau tocou no fundo da boca dele. Puxei o pau pra fora e dei um tapa na cara dele "seu puto eu sei que você engole a pica dos garotos no colégio, agora engole a minha" mas ele disse que o meu pau era muito grosso e ele não ia conseguir. "mas no cu você aguenta não é putinho?" "eu nunca dei o cu, te juro";

Quando ele falou isso eu quase gozei de tanto tesão. "então eu vou tirar o teu cabaço agora e você vai ser meu viadinho ok? se você for legal eu continuo a te dar garupa na scooter, um dia deixo até você pilotar" então eu tirei o short e mandei ele ficar pelado também, mandei ele sentar na garupa de costas e deitar no selim com as pernas pra cima. com o cuzinho bem exposto. Encostei o pau na cara dele e falei "dá uma lambida bem babada pra não machucar o teu cu", Enfiei o pau na boca dele e deixei ele lamber por alguns minutos notei que o pau dele já não estava encolhido como antes, então peguei nele e comecei a punhetar bem devagar, sentindo a pica dele crescer na minha mão. "está gostando putinho?" "aha, muito" e chupava o meu pau com mais vontade até que eu tirei o cacete da boca dele e soltei o pau dele também.

Ele quase chorou "pow eu tava quase gozando, continua!'" "eu vou fazer você vai gozar mas é com o pau no teu cu. Bota as mãos no rabo e arreganha bem pra eu meter no teu buraquinho virgem, depois a gente goza junto". Então eu fui pra trás da moto e peguei as pernas dele bem pra frente enquanto ele se arreganhava com as mãos. Encostei o cacete no buraquinho do cu dele e enterrei de uma vez só, senti as preguinhas dele se rasgando enquanto eu atochava o caralho.

Ele começou a chorar e pedir pra eu tirar, então eu dei um tapa na cara dele "se você ficar assim eu saio e te largo pelado ali na obra da esquina, deve ter uns dez Paraíba pra te estuprar, você prefere?" Então ele sossegou e pediu arrego, disse pra eu fuder ele a vontade. "assim é que eu gosto, se você fizer as minhas vontades não vai se arrepender" e comecei o vai e vem no cu dele bem devagar e ao mesmo tempo peguei de novo no piru dele que estava completamente mole. "relaxa senão o pau não sobe, eu quero te punhetar bem gostoso pra você aprender a gozar com meu pau no cu".

Então eu peguei o pau dele e fui acariciando até que senti ele começar a crescer e ficar duro, Fui mexendo com o pau dentro do cu dele enquanto caprichava na punheta. "Ta gostando né putinho?" "Ta doendo, tira um pouco" aí eu dei outro tapa na cara dele "você gosta de apanhar é putinho, eu vou tirar o caralho sim mas só depois de encher o teu cu de porra" Depois disso ele sossegou e deixou eu meter o caralho todo no cu dele. Soltei o pau dele e falei "se você também quer gozar trata de se punhetar você mesmo seu puto" mas ele não falou nada então eu soquei o pau com força e não demorei a gozar.

Quando acabei, falei com ele "se veste Cleo você é um merda que não vale a gasolina que eu gastei contigo. Nunca mais te dou garupa, filho da puta".Então ele desceu da moto, se ajoelhou no chão e enfiou a cara no meu cacete "não faz isso comigo não, eu faço tudo que você quiser" e começou a lamber o meu pau que nem tinha baixado todo. Eu ia fuder ele de novo mas ele estava chupando tão gostoso que eu resolvi gozar na boca dele mesmo. Agarrei a cabeça dele e avisei "você tem que engolir o meu caralho todo entendeu? se engasgar apanha" Ele enfiou o meu pau o mais que podia então eu fui empurrando devagar "engole o caralho todo que nem puta de rua" mas teve uma hora que ele não aguentou e puxou a cabeça pra trás "por favor Jô eu não consigo engolir o caralho, deixa eu te chupar que eu engulo toda a tua porra"

Então ele mamou bem gostoso, o cara curtia mesmo um caralho na boca, ele lambia e mamava muito gostoso e eu não demorei muito e gozei de novo, ele engoliu tudo. Quando acabou ele ficou lambendo o meu pau "Gostou, Jô? eu bebi a tua porra toda" "gostei sim viadinho, agora estou com vontade de mijar" Ele entendeu o que eu queria e começou a dizer "isso não, eu não faço" e ganhou mais um tapa na cara, ele parou de chorar. Eu acho que ele gostava de apanhar do macho e dei mais dois tapas "ta bem, eu faço mas não conta pra ninguem" e abriu a boca.

"Se você beber meu mijo todo eu não conto" e encostei o pau na boca dele e comecei a mijar e ele a beber o meu mijo e só de ver aquele putinho tão submisso, foi me dando tesão de novo e o pau começou a endurecer e eu logo acabei de mijar. "Agora mama no meu caralho, viadinho" e ele começou a me chupar de novo, mas dessa vez eu vi que ele estava gostando de sentir o meu pau crescer na boca dele. "Continua chupando que eu quero esporrar na tua boca de novo"

A essa altura, ele já fazia tudo que eu mandasse. Depois de encher a boca dele com a minha porra, ainda botei no cu dele mais uma vez e depois voltamos para casa e passamos a sair pelo menos duas vezes por semana, sempre no mesmo lugar onde eu gozava nele do jeito que quisesse.

--

Johg

msn: jjguerrero@walla.com

ATENÇAO: EMAILS PARA jjguerrero000@gmail.com

=======================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível