Dúvidas sobre sexo anal - Dar o cú é bom! (São Paulo)

Um conto erótico de FICANTEDOTADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1702 palavras
Data: 15/02/2011 21:07:01
Última revisão: 18/07/2017 11:58:29
Assuntos: Anal, Sexo Anal

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE SEXO ANAL.

Nesse manual encontrará tudo para fazer sexo anal prazeroso, limpo e sem dor, mais é importante saber que depende exclusivamente do homem por diversos aspectos, pois o homem além de ser o ativo e responsável pela penetração, ele não sente dor na penetração mais somente prazer por isso não é capaz de mensurar a dor ou desconforto que a mulher pode estar sentindo, em outras palavras e improvável que uma relação sexual onde um sente prazer e outro dor termine bem, por isso é fundamental pelo menos nas primeiras relações sexuais, a mulher procurar um parceiro experiente, que se coloque em segundo plano, pensando somente no prazer da mulher, pelo menos no início até que o ânus se acostume com a prática anal e a mulher passe a ter mais experiências até para se proteger futuramente dos inexperientes do sexo anal rs.

Apesar do título sou 100% hetero, esse meu relato sobre sexo anal com uma amiga vai mostrar que é perfeitamente possível ter uma relação anal sem dor e muito prazerosa, inclusive bem mais prazerosa que o sexo vaginal. Você vai aprender dicas que jamais imaginaria, truques que facilitam muito o sexo anal, embora o mais importante seja na escolha do parceiro, não pode ser com qualquer um, tem que ser com homem experiente e com características importantes como ser paciente, carinhoso, compreensivo e principalmente se coloque em segundo plano, pensando sempre no prazer da mulher. "SEXO ANAL NÃO SE FAZ COM QUALQUER UM" Concordo, mais nem por isso precisa ser feito com alguém quem você goste, afinal ele pode ser inexperiente e homem sabe como é, pensa mais nele, portanto nunca esqueça que o que está na reta é o seu.

Se gosta muito de alguém é deseja dar esse presente para ele tudo bem, mais se ele não tem experiência aconselho a iniciar com homem experiente, deixe o amor de lado nesse momento. Depois de ter iniciado com um homem experiente aí sim você terá mais experiencia e poderá tomar a iniciativa do sexo anal mesmo com homens inexperientes.

leiam e comente no final da página, qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder;Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Ah! Se você deseja iniciar sozinha existem dois tipos de alargadores anais em sex shop. o primeiro possuem tamanhos do menor para maior e vai delatando o anus a medida que vai introduzindo, o segundo é tipo uma bexiga que introduz no anus e você vai enchendo, a medida que introduz mais ar vai delatando o anus. Me envie um email que dou maiores detalhes de como usar e onde encontrar Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Portanto mulher já está na hora de também usar os homens para fins sexuais, portanto, caso seu namorado, marido, amigo, ficante, ou seja, lá o que for cobrar sexo anal ou você queira dar esse presente, lembre-se que o cú em questão é o seu e não o dele, cuidado com campanhas eleitoreiras que só querem o voto (no caso o ânus rs). Procure um homem com mais idade, experiente e faça anal com ele pelo menos umas 8 vezes, assim o ânus e a mente acostumam com a penetração, não vai sentir nenhuma dor ou desconforto e você terá mais experiência, só depois poderá fazer com inexperientes rs até ensinar, pouco importa se o inexperiente em questão for seu amado, o importante é que ele e você terá sexo anal de qualidade. Caso desconfiem da sua experiência é só dizer que leu muito sobre o assunto que tem amigas que fazem e tal... A final homem quando ver bunda dar curto e não pensam mais em nada.

1 - Quais os cuidados que devem ser tomados?

É preciso ter cuidado para evitar que o pênis transporte bactérias que habitam o ânus para a vagina. Ou seja, a camisinha deve ser usada sempre e trocada a cada vez. Jamais passe da penetração anal para a vaginal sem antes trocar o preservativo. Do contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias. A limpeza interna do ânus não é necessária - apenas os cuidados higiênicos normais, como manter-se limpo após evacuar e tomar banho diariamente.

2 - Sexo anal faz mal à saúde?

Não, desde que sejam respeitadas algumas “regras” de conforto. O sexo anal deve ser feito com muita lubrificação, já que não há umidade natural. Pode-se usar um gel a base de água, que se encontra em farmácia.

Convém destacar que o uso da camisinha é fundamental também para evitar doenças sexualmente transmissíveis, já que o sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio, pois a prática provoca microcortes que são portas de entrada para vírus e bactérias. Esses microcortes cicatrizam-se naturalmente em poucos dias.

3 - Sexo anal provoca hemorróidas? E em quem já sofre do problema, a penetração anal pode agravar a situação?

Não, a prática do sexo anal não causa o aparecimento de hemorróidas. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal e, se o sexo anal for feito no período da inflamação, causará muita dor e pode agravar o quadro. Mas em outros momentos, quando não há inflamação, pode ser praticado sem problemas.

4 - Há algum jeito de doer menos?

Quanto mais relaxada a pessoa estiver, menor é a probabilidade de haver dor. Isso vai depender, também, da delicadeza do parceiro ao penetrar. Uma técnica de relaxamento bastante eficiente consiste em estender as carícias preliminares à região anal. Beijos, toques suaves e, depois, a introdução de um dedo, apenas. Devagar e sem pressa. Pode-se introduzir um, depois dois ou três dedos - sempre com suavidade e observando se o parceiro está confortável. Depois disso, vem a penetração do pênis. As carícias ajudam a relaxar e a introdução do dedo faz com que o esfíncter (músculo que circunda a entrada do ânus) se contraia e, nos instantes seguintes, relaxe.

Outro fator fundamental é a lubrificação. O ânus, ao contrário da vagina, não possui lubrificação natural e não fica "molhado" à medida que a pessoa se excita. Portanto, é necessário utilizar um gel lubrificante à base de água, pois eles podem ser usados com a camisinha, sem danificá-la.

5 - É correto o uso de produtos que anestesiem o local?

Anestésicos são contra-indicados nesse caso. Para não sentir dor, há outras técnicas, como a lubrificação, por exemplo. Nas sex shops, existem alguns géis para sexo oral que trazem leves doses de substâncias anestésicas em sua composição. Mas seu uso não é aconselhável. Anestesiado, você não sentirá dor, mas também não sentirá prazer.

6 - Qual posição facilita a penetração?

O ideal é escolher a posição em que a pessoa se sinta mais confortável e relaxada. De joelhos apoiada nos braços, a tradicional "de quatro" (de joelhos, com os braços esticados e as mãos apoiadas na cama), deitada de bruços com travesseiros ou almofadas sob a barriga para levantar a parte inferior do corpo. Tudo depende da combinação entre os parceiros.

7 - É possível chegar ao orgasmo com sexo anal?

Claro que sim. A região anal é cheia de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Qualquer tipo de carícia no ânus pode ser extremamente prazerosa. Mas isso se a pessoa estiver excitada e relaxada, fator fundamental para que a penetração não seja dolorosa.

8 - Sexo anal engravida?

Sexo anal não engravida. O esperma não consegue atingir os ovários tendo como porta de entrada o ânus. Não há ligação. O esperma só engravida quando entra no corpo pela vagina.

9 - Há risco de o preservativo romper?

Sim. No sexo anal não existe a mesma lubrificação que ocorre na penetração vaginal. Como o atrito é maior, é também maior a possibilidade de ruptura do preservativo. Por isso, insiste-se no uso de lubrificantes à base de água, vendido em farmácias. Por ser à base de água, eles não danificam a camisinha e cumprem a função de facilitar a penetração.

10 - Para quem é mais prazeroso o sexo anal: homem ou mulher?

Pode ser igualmente prazeroso para os dois. No caso das mulheres, o parceiro ou ela mesma pode estimular o clitóris simultaneamente à penetração anal para aumentar o prazer.

11 - Não sei se quero, mas meu parceiro insiste. O que eu faço?

Fazer algo que não quer só para agradar o parceiro está longe de ser uma boa idéia. Não há como sentir prazer dessa maneira. Se você está em dúvida e tem medo de experimentar, é diferente.

12 - Morro de medo, mas meu namorado insiste. Como eu faço para relaxar?

O primeiro passo é verificar se há uma cumplicidade entre o parceiro e você. Ele precisa ir devagar, com calma e paciência. E tem de estar disposto a parar assim que você pedir, caso você desista.

13 - Adoro sexo anal, mas minha mulher sempre evita. O que eu devo fazer?

Para a mulher aceitar o sexo anal, ela precisa estar disposta a iniciar essa prática. Para melhorar essa relação, comece apenas com a introdução de um dedo e pare, não fique mexendo. Faça isso até que ela se acostume com a sensação. Alguns dias depois, tente com dois dedos, mas sem fazer movimentos. Quando ela se sentir mais segura, você pode tentar introduzir o pênis.

14 - Acho sexo anal imoral. É mesmo?

Não. Isso é mito. Sexo anal é alvo de inúmeros preconceitos e de diversas críticas, quase todas sem razão. Muitas mulheres e também muitos homens sentem prazer no contato com o ânus, mas isso freqüentemente desperta sentimento de culpa ou a sensação de estar fazendo algo errado. Não é errado. Se você deseja fazer, não há porque sentir culpa ou medo.

15 - Qual a melhor forma de dizer não?

Simplesmente dizendo. Isso mesmo. É deste jeito, com todas as letras: "não quero". Isso vale para qualquer coisa na cama. Quando a gente não está a fim, a melhor saída é abrir o jogo e estabelecer limites. E a maneira mais indicada para fazer isso é falar clara e abertamente sobre o assunto.

Meu nome é Tony, sou de São Paulo capital.

Qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder.

Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amizadecolorida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso mesmo, Príapo! Como alguém pode querer entender de CU se nem sabe escrever a palavra?

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um "copiar e colar" e repito, nem é conto! http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2002/08/15/000.htm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem... Odeio esses contos didáticos. E por falar em didatismos... Cu não tem acento!

0 0