O Apressadinho, o Grosseirão, a Carente e a Enrrabada

Um conto erótico de GreenEyes
Categoria: Grupal
Contém 736 palavras
Data: 01/02/2011 20:34:24
Última revisão: 17/10/2017 21:12:43
Assuntos: Grupal, Orgia, Traição

Ela entrou no quarto e ainda via-se escorrer da sua buceta toda raspada, viscoso sêmem de outro macho. Isto deixou irritado o seu principal que acabara de foder a esposa do outro. Ficou irritado, porque havia dito que somente ele iria gozar dentro dela. Ele, rápidamente saltou da cama e foi parar perto da porta e deu-lhe um empurrão. Isto fez com que ela caísse de mal jeito sobre o sofá que se encontrava alí ao lado. Ela caiu e ficou de bunda pra cima e esta visão deixou aquele macho agora além de irritado, com tesão ao ver tão formosa bunda, que expunha o seu cuzinho ainda não explorado aquele dia. Ele agarrou aquela bunda e caiu de língua em seu rego e foi descendo até o seu ânus, onde lá depositou farta quantidade de saliva e penetrou-o com raiva, arrancando dela um urro com um misto de dor e prazer.

-Gosta disto sua vadia? Eu te falei que não era para deixar ele gozar dentro, pois eu não ia gozar dentro da mulher dele.

Ela então respondeu em meio a choro e gemidos: Mas, eu não tive tempo, ele gozou muito rápido, eu não tive culpa.

-Mentira!!! - Berrou o Grosseirão irritado. Ele então a deitou no sofá de barriga para cima e ainda com o pau no seu cú começou a meter mais forte, olhando para a cara dela e apertando seus seios...

A esposa do outro macho que assistia a tudo aquilo da cama compadeceu-se da situação da outra e foi até eles, e então com delicadeza e preocupação disse:

-É verdade... meu marido goza muito rápido, e é por isto que eu tenho que fazer estas trocas para conseguir um pouco mais de prazer.

Ele então com o coração abrandado, começou a meter um pouco mais devagar, dando à sua fêmea oportunidade para se acostumar com pau atolado no ânus.

A esposa do Apressadinho então abaixou-se e acariciou o rosto da Enrrabada que agora já começava a sentir um pouco mais de prazer e começou a beija-la... no princípio beijos suaves, mas com a aceitação da Enrrabada, a Carente passou a beija-la com mais fome. No princípio Enrrabada relutou, mas foi aceitando os carinhos da Carente que deslizou suas mãos delicadas até os seios da Enrrabada e cuidadosamente retirou as mãos do Grosseirão.

A Carente, enquanto beijava a Enrrabada tirou uma das mão de um dos seios e escorregou seus mágicos dedinhos até a buceta da Enrrabada que a esta altura já toda melada não somente da porra do Apressadinho, e começou a dedilha-la como quem masturba a sí, encontrando cada ponto de prazer.

O Grosseirão vendo aquela cena passou a mão pela bunda da Carente e chegou facilmente até a buceta dela, e de lá retirou o dedo molhado e lambuzou o seu cuzinho, e ficou por alí massageando a entrada, depois tirou o pau do cú de sua esposa e fez com que a Carente agora chupasse a buceta, cuja porra que ainda escorria ela já conhecia de longa data. Naquela posição, enquanto a Carente chupava a Enrrabada o Grosseirão posicionou o pau no cú da Carente e foi forçando a entrada e enfiou até o final.

A Carente percebendo que a Enrrabada estava numa trajetória de gozo iminente, desacelerou sua língua e passou também a se masturbar no intuito de gozarem juntas, foi então que o Grosseirão encheu o cú da Carente de porra e soltou gemidos de prazer chamando a atenção do apressadinho que veio até o quarto. Quando ele chegou, viu o Grosseirão que a esta hora estava ao lado de sua esposa beijando-a e a Carente que ainda estava chupando a buceta de Enrraba, estava com a bunda arrebitada e seu macho não perdeu tempo, já chegou por trás e enfiou o pau naquela buceta que o pertencia. Ele iria gozar rápido como de costume, então a Carente acelerou sua língua e seus dedos no intuito de sincronizar seu gozo, ao da Enrrabada e o do Apressadinho, e como que programado, ambos gozaram juntos enquanto a Carente gritava para seu macho: Vai meu macho... Fode essa buceta que te adora, meu macho gostoso!!!!

Ele gozou e ficou com o sentimento de dever cumprido, pois permitiu que sua fêmea tivesse seus momentos de prazer intenso.

O Grosseirão, pegou sua esposa e a levou para o chuveiro onde lá tomaram um longo banho juntos e tudo começou novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive greeneyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hehe tem uns casos k o pessoal se desentende e foje do combinado,fica uma merda mas quando da certo hehe ai sim

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. muito excitante , além de bem escrito.

Obrigado pelo comnetário.Volte sempre

nota 10

0 0