Pricavala - chupando um pau gostoso dentro do carro

Um conto erótico de cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 17/02/2011 00:58:30

Hoje , 16 de fevereiro de 2011, apesar da grande chuva em são Paulo pude fazer algo bem gostoso. Estava saindo de uma ciente e o tempo fechou e pensei que logo logo iria chover, dei uma corridinha até a padaria na esquina de onde estava meu carro, queria pegar algo pra beliscar e pro meu azar quando fui sair começou a chuva. Tinha que esperar não tinha jeito e fiquei ali na porta esperando, tinha uns homens no balcão e comendo com os olhos, afinal eu tava de blusinha branca decotada, um jeans claro e bem justo sem bolso que deixa bem maior e eu uso a calça alta aumentando as dimensões de minha bunda e perna. O toque final era um sapato Chanel branco. Os homens me olhavam lá do balcão e eu ali na porta da padaria. Nisso reparei que do outro lado da porta estava um rapaz de no máximo 19 anos, de terno, segurando um violino. Vi que ele assobiava uma música dai puxei conversa perguntei que música era e ele disse que era da igrejas, falei pra ele que tinha um cd no carro com umas musicas assim mas não sabia se era da igreja. Ele visivelmente começou a se excitar, me olhava sem querer de cima a baixo, ficava vidrado nos meus peitos e toda hora ajeitava as calças, as vezes por dentro do bolso. A chuva deu uma aliviada, mas sabia que iria cair o mundo, e falei pra ele “vamos ficar esperando a chuva passar no meu carro ai te mostro a música”, ele ficou sem resposta e dai falei “ eu não mordo vem” e sai ele veio atrás, fui apressada pra não me molhar andamos alguns metros e chegamos ao meu carro eu entrei de um lado e ele do outro.

Perguntei um pouco sobre ele, realmente não estava enganada, ele tinha 17 anos, bem alto, de óculos, negro, na verdade preto, de tão escuro quase azul (sem preconceitos ok gente é só pra entender como ele era), de roupa social e disse que estava indo pro ensaio da sua igreja. Ficamos naquele papinho e nisso a chuva engrossou, peguei um chiclete de menta e falei pra ele comer, ele disse que não queria mas eu mandei “come que valerá a pena”, ele não entendeu mas obedeceu, começou a comer o chiclete, e enquanto ele comia olhei pra ele e falei “seu lábios são grandes queria poder senti-los”, ele cada vez mais sem graça e disse “o moça eu já sou noivo”, eu ri e falei “não quero casar com você quero só sentir seus lábios”. A chuva não permitia ver nada o que estava acontecendo, como se já não bastasse o insul filme. Dai eu falei “dá sua mão aqui” peguei a mão dele, enfiei dentro do meu decote e falei “sente que peito grande e macio, sinto os bicos durinhos”, o volume da calça dele triplicou, ele suava e eu falei “agora deixa eu sentir seu lábio”, tirei as mãos dele de dentro do meu peito, mandei ele ficar parado e encostei meus lábios no dele. Afastei e falei “vou encostar de novo e quando eu encostar estique sua língua ao máximo dentro da minha boca”, encostei minha boca de novo e abri levemente e nisso ele enfiou a língua, meu deus eu quase engasguei, a língua foi tão fundo que chegou no fundo da minha garganta e de tão grossa quase me deixou sem respirar, era maior que muito pau que eu já tinha chupado.

Afastei de novo, olhei pra ele e falei “vou te dar o melhor beijo da sua vida, não faça nada, deixe comigo”. Comecei a beija-lo e sentir aquela língua na garganta e dai comecei a chupar ele como se fosse um pau, eu beijava, lambia, lambia os lábios e nisso ele se contorcendo, dai coloquei minhas mãos no meio das calças dele e fui abrindo, o botão, o zíper, abri o cinto, ai pedi “dá só uma levantadinha” ai no movimento baixei a calça e cueca até o joelho, e dai vi a terceira perna dele. Pau grande, muito grosso, cabeça enorme e muito peludo. Apertei minha mão esquerda na cabeça do pau dele e fui baixando lentamente e apertando cada vez mais, puxei até a base do pau dele e dai apertei ainda mais, e agora eu me concentrei só no beijo, e deixaria o pau preso pela base o tempo todo, sem mexer até ele gozar. Nossa o pau era tão grosso que ficava ate difícil segurar mas dei conta. Eu chupava a língua dele com tanto gosto e apertava tanto o seu pau que ele ficou louco e com a língua sendo chupada ele resmungou “vou gozar nossa”. Acreditem ou não a primeira esguichada voou no meu queixo e escorreu pelo pescoço e eu continuei ali com a mão imóvel apertando e deixando ele gozar mais e mais.

O pau dele continuou ali duro e segurei beijando sua boa até ele ficar mole. Dai parei de beijar e dei uma lambida de leve na cabeça do pauzão dele. Depois olhei pra ele e falei “ e ai gostou?” dai ele me disse “nossa realmente foi o melhor beijo, eu nunca beijei assim”, enquanto ele falava percebi que não tirava os olhos dos meus pés perguntei se ele gostava e ele todo encabulado falou que sim mas que tinha vergonha disso. Joguei meu corpo pra tras no banco, sentando de lado colocando as pernas no colo dele e perguntei “me diz vendo isso o que te da vontade” e ele respondeu algo assim “queria chupar seu pé, os dedos a sola, nunca fiz isso e tenho vontade”, eu amei ouvir aquilo e pedi pra ele tirar minha sandália e limpar meus pés com a boca, e avisei “ta com um pouco de chule do sapato, pé suado” ele nem me ouviu e quando olhei já estava lambendo meu calcanhar. A chuva não parava nos ali dentro sem ninguém ver e ai adivinhe né, quando ele colocou meu dedão na boca eu não aguentei e enfiei a mão dentro da minha calça me masturbando, ai ele enfiou meu pé inteiro na boca passando a sua língua entre meus dedos, não aguentei e gozei muito gostoso. Meu outro pé estava encostando no pau dele que já estava duríssimo. Falei pra ele “continua, não para que gozo de novo” no fim da minha frase eu comecei a gozar de novo. Eu queria era sentar naquele pau mas não tinha jeito no carro, mas chupar dava e não resisti e me virei inteira e comecei a chupar com fúria, ele começou a gemer e disse “nossa nem sei seu nome senhora”, eu tirei rapidinho e falei “prica me chama de prica”, eu tava com muita fome daquele pau melado de porra, tirei de novo e falei “quando sentir que for gozar e avisa”, continuei chupando mais um tempo, descia, enfiava uma bola na boca e sugava quando fiz isso ele pediu pra eu continuar ali nas bolas e obedeci dai ele avisou que estava prestes a gozar, dai me contorci inteira no carro ficando de cara pra cima e falei, ”goza na minha cara, se vira”, ele virou ao contrario , passou uma das pernas sobre mim e colocou aquele pau enorme na minha cara e ficou se masturbando, dai ele mirou aquele cabeçona e começou a me lambuzar e eu pedindo “bate com ele na minha cara”, ele batia aquele pauzão na minha cara melando ainda mais. Mas não podíamos ficar ali daquele jeito, ele se arrumou e eu também. Sentei, a chuva ainda caia forte, mas me arrumei, olhei no espelho eu com o rosto todo melado e já pingando nos meus grandes peitos, dai olhei pra ele e fiquei passando o dedo no meu rosto e lambendo.

Por fim perguntei o nome dele, Josuel, disseque era noivo e fiel a sua futura esposa mas eu propus “que tal eu ser sua única amante e te ensinar algumas coisas”, ele respondeu “que Deus me perdoe mas eu aceito”. Dai peguei 200 reais dei pra ele e falei “compre um celular só pra me atender, meu celular é tal numero, compre ainda hoje e me mande uma mensagem avisando pra eu saber o numero em que posso te ligar. Espero que tenha amigos como você pra eu dar festinhas pra vcs”. Ficamos conversando mais um tempo e quando a chuva passou ele foi embora e eu fui pra outra cliente.

prica.todescone@hotmail.com

Outros contos meus:

Batendo pro marido da cliente: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Marido viajando depois do primeiro amente mais dois: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Traindo o marido antes do casamento: http://www.casadoscontos.com.br/texto/a rapidinha no clube pra qualquer um ver: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cada contos mais gostoso que o outro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi legal mesmo mim add ai loucodeamor1965@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa demais me adicione ai mineirinho03@hotmail.com e de uma olhadinha nos meus contos tb vou ler todos os teus

0 0
Foto de perfil genérica

Sua sem vergonha, enquanto tc contigo no msn vc chupava um pau..rs..safada...poderia ter pedido que eu iria até la...caralho!!! e minha massagem não sai!!!

0 0