1º Da Inoscencia a Perdição.

Um conto erótico de sr.herwainer
Categoria: Homossexual
Contém 692 palavras
Data: 18/02/2011 03:15:36

Antes de começar.

Sempre me interessei por despertar a curiosidade das pessoas e suas fantasias mais profundas

e venho aqui contribuir,farei uma longa lista de historias variadas,sou novato nesse ramo, por isso

peço ajuda e conselhos para melhorar a cada episodio postado aqui no Site.

Minhas historias terao seus titulos listado no inicio da pagina.

1º Da Inoscencia a Perdição

Eram meados de 1990, eu com 5 anos naquela epoca, tinha um irmão de criaçao,aqual era meu vizinho

aqual chamarei de "Cesar" ele tinha 7 anos.

Eram uma manha ensolarada de domingo e como sempre fazia,minha mae me acordava cedo, para ir a igreja no Centro da cidade,mais eu queria mesmo, era ficar em casa e brincar com meu amigo Cesar.

Naquele dia apos a missa terminar, cheguei em casa,e logo fui correndo para o quarto trocar de roupa,na pressa ao tirar as calças acabei por também tirar junto a cueca,e ao fazer isso sem muito pensar puxei uma velha bermuda, que axei pela frente. e logo sai para casa de meu vizinho.

Até então estavamos a brincar em sua casa, de esconde esconde,pega pega entre outras até então ingenuas brincadeiras, quando ao me abaixar o mesmo percebeu algo, que ate entao nao havia dado muita bola,mais para ele foi um convite, minha bermuda velha tinha um buraco atras,proximo de meu cuzinho,ao me abaixar ele viu este detalhe e rapidamente,me pediu para esperar no patio pois iria se trocar, apos alguns minutos ele retorna com uma bermuda surrada pelo tempo e com um buraco na parte da frente, aqual notava-se que fora feito por uma algo pontiagudo.

Comecei a estranhar pois todas as brincadeiras apos aquilo, sempre havia algum tipo de contato fisico, e por varias e varias vezes ele tentou de tudo que era forma se "esfregar" por tras de min,nao entendedo nada, e o por que ele fazia aquilo sentia um medo estranho e o afastava, o frustando cada vez mais.

Mais o destino estava selado naquela manha de domingo, onde eu com 5 anos e meu amigo Cesar de 7 anos estavamos

a descobrir novas experiencias,apos tantas tentativas, ele teve outra ideia que mudaria nossas vidas.

Ao notar que em seu patio havia uma limoeira ela era baixa,porém um de seus galhos era envergado estilo em "V", ele me disse:

- Duvido voce subir nessa arvore !

Eu prontamente e ingenuamente aceitei o desafio, e comecei a subir,porém como o unico acesso para subir era esse

galho o planejado aconteceu,minhas pernas estavam sobe o tronco e minhas maos sobre o galho como o mesmo era invergado fez com que o peso de meu corpo fosse jogado para meus quadris, assim sendo meu rabinho até entao

virgem,com peso pendeu para baixo, deixando meu corpo em um formato de V, e assim deixando meu cuzinho exposto pelo buraco da bermuda,o mesmo pediu para min nao sair desta posiçao.

Subiu a arvore e ficou por tras de min, senti algo estranho,algo quente e duro entrando lentamente em meu rabinho, nervoso e com medo, sem saber oque estava acontecendo, me soltei do galho, e acabamos caindo no chao,o pau dele que até esse momento mal havia entrado em meu cuzinho ao cair entrou todo de uma so vez,meu corpo estremeceu,nao sentia dor mais sim uma sensaçao estranha e gostosa,ele me virou contra o solo e me prendeu com o peso de seu corpo contra o chao, e assim mantendo seu cacete em minha bundinha,apos tentar sair de tal posiçao mais e mais sem perceber fazia o pau dele entrar e sair de meu cuzinho,apos muita insistencia e sem muito por fazer fui me redendo a aquela sensação nova, apos alguns minutos tendo em meu rabinho arregaçado, ouço a voz da minha mae me chamando.

Minha mae, nesse momento aparece na cerca me dando apenas tempo de levantar do chao

e ele ficar de costas para ela pois era evidente que seu pau continuava duro e fazendo volume na

bermuda.

Apos aquilo, as brincadeiras nunca mais foram as mesmas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inoscente1985 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AJUDA !

Estou tentando postar mais duas historias sobre os titulos:

2º O oportunista na categoria homossexual

3º Prazer Proibido, na categoria heterosexual

Porém o site me avisa que as historias se encontrama aqui nesse link, so que aqui apenas tem minha 1º historia e nada mais.

Alguém me ajuda!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vejo que comecei bem, e isto que quero, supreender,driblar seus pensamentos e assim lhe dar novas perpespectivas sobre minhas historias.

louco nao cara e sim alguém criativo que ama atiçar as pessoas e avaliar suas reaçoes.

0 0