O Menino do Amendoim

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 19/02/2011 12:35:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Uma Fantasia...

Tenho uma tendência enorme a gostar de jovens trabalhadores, entre seus 18 e 24 anos. Mas vamos ao que interessa. Vou lhes contar o que me aconteceu nesse final de semana.

Meus pais tinha viajado e eu estava sozinho em casa. Quase sempre quando vou sair para tomar minha cerveja a noite, chamo uns amigos. E nesse fim de semana fomos num bar próximo a minha casa, e logo que chegamos apareceu um jovem, do jeito que eu gosto - cara de menino safado, magro, com cheiro de homem, e descolado. Ele veio até nossa mesa, e foi dizendo se por um acaso eu não o conhecia. Disse que não, mas que poderia conhecer. Ele sorriu, e sempre reaparecia vendendo seu amendoim, me olhava nos olhos e sorria. Passando um dois dias, chegando em casa, ouço alguém mexendo comigo. Não dei muita importância, e quando abri meu portão. Ouço alguém dizendo:

- Não me conhece mais não?!

Olhei, e para minha surpresa era o menino do amendoim. Cumprimentei, e brinquei, já que eram três horas da tarde. Disse:

- Ta fazendo hora extra?

Ele disse que alguns dias ele vendia mais cedo. Conversamos um pouco, e ele todo abusado, me perguntou se eu não ia convidá-lo para entrar e comer alguma coisa, e logo deu um sorriso safado. Então o convidei para entrar e ofereci um refrigerante e um sanduíche. Ele aceitou, e eu me fazendo de bobo, conversamos sobre várias coisas, Foi então que descobri que ele se chamava Jonathan e tinha 19 anos, e que gostava de vender amendoim, pois dava uma boa grana por mês. Então me perguntou:

- Posso usar seu banheiro?

Disse que sim e indiquei onde era. Ele emendou, perguntando:

- E um uma banho, posso tomar? Sabe como é ta um calor danado...

Disse novamente que sim. E ele foi andando e tirando a roupa, ficando apenas de cueca boxe preta com um detalhes brancos. Fiquei logo excitado, pois aquele menino era todo definido, com um bunda empinada e redondinha, lisinha, sem nenhuma marca. Suas costas definidas, com uma pequena tatuagem de São Jorge em uma das omoplatas, pernas grossas, com poucos pelos. Fiquei puro tesão. Ele é moreno jambo, essas misturas de branco com preto, e com uns olhos verdes cor de folha seca,e para aumentar meu desejo ele vira de frente e me pede uma toalha. Então pude contemplar a visão dos deuses. Uma mala enorme, com poucos pelos pubianos, uma barriga sarada, com uns pelos dourados, e que peitoral. Fiquei estático, e ele me perguntou:

- Gostou do que ta vendo?

Sempre provocativo, entrou na ducha e me chamou para esfregar suas costas. Fui logo! Entrei na ducha de roupa, e ele foi logo tratando de me ajudar a tirar, ficou de cócoras na minha frente e ao tirar minha cueca, caiu de boca no meu pau. Chupou de com muita propriedade, depois levantou e beijou minha boca. E me disse quase em sussurro:

- Adora garotões gostosos como você...

Abaixei e chupei aquele pau lindo e cheiroso como nunca, ele suspirava, me agarrava pelo cabelos, chegou até a bambear as pernas. Depois me disse:

- Vou comer meu rabo... adorava cu de homem...

- Antes disso eu é que vou comer seu cu...

Ele sorriu, era um verdadeiro puto, eu o virei e enfiei minha língua em seu rabo, e ele arfava mais e mais, e quando penso que não ele gozou. Fiquei louco, e aproveitando sua porra, lubrifiquei meu pau, e enfiei no seu cu. Ele deu um grito, e tava louco de tesão, e queria um gozo no seu cu. Então bombei com mais força, mordia-lhe o pescoço, as orelhas, e ele gemia, empinava mais a bunda e piscava o seu buraquinho o que me deixava louco. Quanto mais eu bombava, mais ele pedia, e depois de muitas estocadas, gozei, e ele gozou logo em seguida.

Terminamos nosso banho, e fomos pro quarto. Ele parecia insaciável, e logo que chegamos ele começou a me beijar, e não demorou muito ficou de pau duro. Cai de boca naquele mastro grosso, cheiroso e jovem. Quanto mais eu chupava, mais ele me prendia com as pernas. Quando penso que não, ele me vira e chupa meu cu. Primeira passava a língua no meu rego até chegar na portinha do meu cu, depois subia até a nuca, e voltava, fiquei doido Ele foi me deixando de quatro e socou aquela pistola preta no meu rabo e falava:

- Geme, meu gostoso... geme no pau do seu macho... geme alto porque eu vou arrebentar eu seu cu...

Mesmo tão jovem, ele sabia transar muito bem. Depois fiquei sabendo que ele transava desde os 14 anos. Enquanto me fodia ia falando no meu ouvido:

- Rebola no caralho do seu macho, meu putão... isso... rebola que eu vou dançar um creú pra você... eu vou na velocidade 7... porque eu quero ver esse rabo todo esfolado, arregaçado e gozado...

E foi, pensei que não iria agüentar, mas resistir firme. Quanto mais ele ia aumentando a velocidade, mais eu gemia, e pedia mais. Ele atendia, e gemendo alto anuncia que iria gozar que queria gozar na minha cara. Fiquei alucinado, e ele foi aumentando a velocidade, e de repente tira aquele caralho pra fora, e enfia na minha boca. Ele começou a gozar, foi gozando na minha cara, quase me sufoquei com tanta porra e dizia:

- Toma o leitinho do seu menino todo, meu gostoso...

E eu tomei. Fomos para o banho, e começamos tudo de novo. Nesse dia ele nem saiu para trabalhar, pois transamos a noite toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários