Existe sexo anal com carinho

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 19/02/2011 21:53:40
Assuntos: Anal, Heterossexual, Sexo

Oi! Por falta de tempo fiquei uns dias sem escrever, mas não perdi a inspiração rsrs, bem vamos ao que interessa, confesso que este é um conto mais romântico do que erótico.

Ano passado passei por um relacionamento extremamente complicado, que de certa maneira fiquei feliz por ter terminado, pensei em ficar sozinha por um tempo e tal, mas o destino é muito malandro e sempre nos prega uma peça.

Essa história tem inicio no ônibus rsrs (mas para as mentes maldosas não aconteceu nada além de beijos dentro do ônibus rs) como meu trabalho fica um pouco distante da minha casa, além do engarrafamento, acaba existindo uma amizade entre os passageiros fiéis e é ai que tudo começa.

Como todos sabem eu sou louca por um moreno ou negão, em agosto mais ou menos notei um moreno bonitinho diferente no ônibus de manhã, ele estava do lado de um amigo só que estava um pouco distante e não pude chegar mais perto para conhecê-lo mas tinha certeza que oportunidade não faltaria. E naquela noite no retorno para casa ele pegou o mesmo õnibus que eu, estava conversando com uma conhecida dele, ele chegou falou basicamente participouda nossa conversa, enfim já descobri o sulficiente para termos assunto para o outro dia.

No dia seguinte pela manhã ja começamos a conversar e o papo foi ficando cada vez mais agradável e com o passar dos dias resolvemos sair. Ele sempre educado, meigo com o jeitinho conquistador rsrs e tímido tapou meus olhos para me beijar e beija bem.

Depois de quase um mês ele me convidou para fazer amor com ele, e foi muito gostoso, mas o que quero contar não foi essa. Um dia liguei para ele como sempre faço e falavámos sobre fantasias e ele me confessou que nunca tinha feito anal que a unica experiência dele era fio-terra, pois ele tem mania e quando estou de 4 colocar o dedo no meu ânus. Cara, não acreditei, perguntei porque e ele disse que nenhuma ex tinha coragem porque ele tem uma cabeça grande, realmente me assustei a primeira vez que vi até porque tinha um tempo sem sexo imaginei que sentiria dor.

Nessa conversa acabei dizendo que iria tirar a virgindade dele, iria deixar ele fazer anal em mim, e será essa transa que irei contar agora:

Marcamos um dia depois do trabalho, fomos a um motel, enquanto ele tomava banho invadi o box e começamos a nos beijar, fazer caricias e senti que ele estava ficando excitado, senti aquele cacete ficando grande colado em mim é muito gostoso.Depois que percebi que tava bem duro fui descendo bem devagar até começar a chupá-lo, hum senti que ele tava delirando com minha mamada, depois que ele tava bem louco e eu também fomos para cama.

Começamos fazendo um papai e mamãe bem carinhoso como ele, quem me conhece sabe que gosto de carinho mas tenho uma fraquesa por tapas e puxões rs, depois ele me perguntou o que queria e disse que queria de 4 e então fiquei na ponta da cama e ele atrás em pé, e como sempre enfiou um dedo no meu cu e metia e tirava no mesmo ritmo que socava na minha xoxota. Perguntei se ele queria fazer anal e disse que dependeria de mim, então peguei o gel, coloquei na minha mão e comecei acariciando o cacete dele esferegando o gel e percebia que ele estava delirando com meu toque.

Então, fiquei de 4 e pedi para ele colocar tudo, só que não tava entrando, afinal é bem dotado rs, resolvi deitar porque sabia que assim entraria mais fácil e aconteceu. Ele colocou bem devagar, beijando minhas costas e minha nuca, mexia gostoso e acabei gozando gostoso. Demorou um pouquinho e ele gozou, nossa a cara de felicidade dele foi única, parecia um menino, é afinal ele tinha acabado de fazer uma coisa que nunca tinha feito (era virgem rs).

Confesso que anal não é muito minha cara, faço as vezes apenas quando to com vontade, a pior parte é o pós na hora como tudo é gostoso. Enfim, essa é minha opinião.

Espero que tenham gostado, como disse no título essa foi a única vez que fiz um anal carinhoso e foi muito bom.

Até breve!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ÉRICA ,MAIS UMA VEZ PARABÉNS ,CONFESSO QUE ESTE NÃO É O SEU MELHOR CONTO, MAS SEU ESTILO DE CONTISTA E NOTA ONZE,CONTINUE A NOS PRESENTEAR COM SEUS ESCRITOS BEIJÃO E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NOS MEUS CONTOS, SE PUDER LEIA OS OUTROS .

BEIJOS Beto malvadeza.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EM GATA ADOREI ME MANDE UM IMAIL QUE LHE MANDEREI UNS VIDEOS LEGAIS PARA VOCÊ ,QUERO TROCAR IDEAIS COM VOCÊ , negodotunico@yahoo.com.br , TÔ TE ESPERANDO ANSIOSO ,,

0 0