Descobrindo a piroca alheia

Um conto erótico de Denis
Categoria: Homossexual
Contém 1444 palavras
Data: 02/02/2011 03:08:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom oque irei relatar aconteceu comigo a bastente tempo, mas posso dizer que foi uma inicialização a uma atração homossexual.

Deixa eu me apresentar, meu pseudonome é Denis, tenho entre 18 a 20 anos sou moreno, alto (1,72), pernas grossas, pele clara, etc.

Enfim, so gostaria de uma devida consideracao pois meu teclado é digital, na tela do celular. Entao desculpe qualqer erro de gramatica.

Voltando ao conto, sou um cara qur nao da pinta, nao me envolvo frequentemente com homens.

Isso aconteceu na propria familia, quando eu tinha uns 15/16 anos de idade, com meus tios, um de cada vez, claro.

Era um sabado de sol, meu tio me chamou pra ir ao clube onde ele é socio. Ele a esposa, filhos, etc.

Meu tio é um homem na faixa dos 39/40 anos corpo com shape de quem ja malhou, costas largas, pernas grossas por ele jogar futebol, olhos incriveis, aquela barriguinha de homem casado mais nada que atrapalhasse o tamanho do penis.

O nome dele é Gustavo (supostamente). Chegando la no clube fomos para a piscina, ele logo abaixou seu short e ficou somente de sunga, uma sunga preta com um volume extrasensacional, contornando o seu piru e bolas que davam um peso na sunga. E suas pernas grossas e peludas.

Fomos todos para a piscina, ficamos horas lá brincando, nadando etc. Chegou um determinado momento que resolvemos ir para a outra piscina, uma que não era funda.

Nessa piscina meu tio veio com uma brincadeira muito extranha, mas que na hora eu nem maldei. Ele começou a me agarrar por tras dizendo que iria me deixar pelado ali na piscina, eu fiquei tipo "QUE ISSO, PARA COM ISSO" , não levei a mal, isso na frente da esposa dele e das minhas primas (Ele usará um tom de brincadeira, por isso pareceu normal).

Logo depois de uns minutos ele veio de novo por tras de mim, me encoxando, só que nessa hora ele me segurou pela cintura, e como eu tambem trajava uma sunga, logo, acabei sentido seu membro sendo pressionado contra meu traseiro.

Mas logo, ele parou, entretanto o pouco de tempo que ficamos assim, uns 20 segundos, pra mim foi suficiente pra sentir todo seu potencial masculino e pareceu que estavamos daquele jeito por horas.

O dia ia se acabando, já estava na hora de ir embora. Então nos dirigimos para o vestiario, a esposa do meu tio e suas filhas para o feminino, e eu e meu tio para o vestiario masculino.

Chegando no vestiario, a ducha NÃO ERA COLETIVA, ou seja, tinha aquela portinha de box. Porém só tinha dois chuveiros funcionando, e um já estava ocupado. Então meu tio entrou em um chuveiro 1º. Como o vestiario não era muito grande, eu fiquei em pé de frente pra o box em que meu tio estava, esperando minha vez.

E ele (meu tio) me surpreende abrindo a porinha do box e ficando completamente nú na minha frente de baixo do chuveiro. Claro que ele fez de proposito, pois o chuveiro tinha porta e nao havia necessidade daquilo.

Mas acho que ele estava sentindo que estava dando um show particular enquanto tomava banho, pois eu fiquei adimirando aquele homem pelado na minha frente, pois era a 1ª ves que eu estava vendo ele pelado, melhor a 1ª vez que eu via um outro homem pelado pessoalmente!

Então ele começou o show, digo o banho. E ele se esfregava com o sabonete de uma maneira que seu pau balançava de um lado a outro, com uma agressividade que dava um tesão danado.

OBVIO que ele me viu reparando, desejando suas partes baixas, assim ele fazia questão de pegar no seu pau, lavar, colocar a cabeça pra fora, UM TREMENDO EXIBICIONISTA!

A minha vontade era de entrar ali e dar banho nele, de esfregar suas pernas, pegar nas suas bolas, etc.

Ele acabou o banho, que por sinal demorou bastante, nisso deu tempo do outro cara sair do banho, se vestir e ir embora do vestiario. Assim ficando somente eu e meu tio naquele ambiente.

Meu tio ja estava se enxugando, com a a jeba balançando (...) Nisso eu entrei no mesmo box onde ele se encontrava e fechei a portinha, começei meu banho, ai meu tio solta a seguinte frase: -"Danis, não posso te ver pelado também não?".

E eu envergonhado pela desvantagem do tamanho do meu penis para o dele, disse: -"NÃO!". E meu tio ensistiu, "eu vou abrir a porta em", pois o box onde eu estava não tinha trinco, ficava uma frechinha aberta.

Então meu tio abre a porta do box e eu me viro rapidamente escondendo meu penis, porém so deu tempo de ver que ele estava com uma toalha enrolado na cintura. Então ele fala: -"Está com vergonha, de que?" .. e depois ele solta essa -"voce nao me viu tomando banho? Voce não gostou do que viu? Eu tambem quero te ver!".

Nisso ele ja estava me "encoxando" dentro do box, ele encostou a porta do box. Eu fiquei calado e deixei ele fazer oque quiser, porem nao falei isso, claro!

Então ele tirou a toalha que caiu no chão, e eu começo a sentir uma coisa se acomodando (se depositando) na vala da minha bunda(no meio), era o pau dele que ainda estava mole, porém era gostoso sentir aquilo.

Ele então continuando a falar: -"E aí, voce ta gostando disso?" e eu continuei calado. A mão dele desceu até o meu pau, que ja estava duro de tesão, e ele falou: -"Sim, voce está concerteza gostando." . Eu pirei!!!!

Ele perguntou se eu falaria algo daquilo pra alguem e eu disse que não, seria o nosso segredo. Então ele começou a rebolar na minha bunda, seu pau já estava ficando duro, estava meia bomba. Nisso eu me virei e me abaixei.

Começei lambendo o seu pé, chupei o dedão, fui subindo pra perna dele, fui beijando o pau dele que ainda estava meia bomba; mesmo assim eu me atrevi a abocanhar o pau, que endureceu na minha boca.

Ai comcei a chupa-lo fortemente, que a cabeça do pau saiu, passei a linga por toda extremidade do pau e ja massageava as ENORMES bolas. CHUPEI TUDO, o pinto, as bolas e ainda acariciava as suas pernas e costas.

O tesão tomava conta da gente, me deu uma vontade tão grande de ser parte dele, que ai mesmo que eu chupava mais forte!!

Ele já estava enloquecido de libido, tanto que segurou minha cabeça com força e começou a socar minha boca, a pica dele ia no fundo da minha garganta e voltava. Foi um movimento tão frenetico que ele acabou gozando!! (Não engoli a porra, cuspi discretamente, rs.)

Aí eu me levantei, ele já estava estonado de prazer, e eu fui subindo beijando/lambendo sua barriga e peito, até que cheguei na boca, acho que ele não tinha a inteção de me beijar, mas o tesão dele era tanto que acabou retribuindo o beijo.

Ele enquanto me beijava, começou a velar minha bundinha, passa a mão, apertava forte, estava pondo um dedinho dentro (...) Teve um momento que eu colocquei o pau dele no meio das minhas pernas, fechei bem forte e assim estimulei ele de novo, com movimentos de vai e vemCerto momento desse demorando banho, ele continuou passando a mao na minha bunda e dessa vez sem uma parcimonia, e então ele falou baixinho no meu ouvido: -"Quero possuir o seu cuzinho, me da sua bundinha." Eu LÓGICO que fiquei com medo, pois varias pessoas dizem que ceder o anus é algo que te leva a marte, ou seja, DÓI PRA CARALHO! Então eu comecei a hesitar, disse que não .. pois sou muito novo pra isso, ainda não estava pronto. E não estava mesmo nao, apesar de eu querer muuuito fazer aquilo, o medo falou mais alto, NÃO EU NÃO CEDI MEU CUZINHO PRA ELE. Então acabou que pra tirar todo aquele tesão dele, eu o chupei novamente, e punhetei, dessa vez ele gozou mais rapido!

Terminamos o banho, no vestimos e combinamos de deixar TUDO em segredo!! E mais, eu prometi a ele que um dia ainda cederia minha bundinha para ele, ele certamente topou. E fomos embora, NORMALMENTE!

EM SUMA, o dia foi melhor do que o esperado!

OBS: 1 ANO SE PASSOU , EU COMPLETEI 17 ANOS E UM BELO DIA EU E ESSE MEU TIO FOMOS LITERALMENTE PRA CAMA!

Depois escrevo um outro conto, contando como foi essa esperiencia após um ano do fato ocorrido no vestiario. E sim, foi a primeira vez que eu dei o meu cuzinho. VALEU, escrevam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive up a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que é um teclado digital? Seria tela sensível (touch screen)?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Pena que eu nunca tive um sobrinho viadinho que desse a bundinha para mim. Não perca tempo , dê logo esse cuzinho maravilhoso.

0 0