Tudo novo de novo - Parte III

Um conto erótico de T. Monteiro
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 20/02/2011 00:19:34
Última revisão: 20/02/2011 00:23:39

Capítulo 3 - ME ENCANTA E FAZ BEM

*Tálita*

“Meu Deus, como alguém pode ficar tão nervosa só por causa de um trabalho?!” – Pensou enquanto voltava sua atenção no papel que lia pela última vez o trabalho.

- Chegou o dia da apresentação do trabalho, elas já tinham chegado algumas horas antes pra organizar tudo na sala de palestras, apresentação ia ser aberta para todos os professores alunos e convidados, realmente o trabalho era importante. Tálita estava sentada em uma poltrona no canto com as pernas sobre outra poltrona, ouvindo música no fone e relendo pela última vez o que ia dizer no trabalho, Isadora andava de um lado para o outro com o papel na mão, e estava uma pilha de nervos.-

Acho que tenho algum problema, era pra eu estar uma pilha de nervos também néh?! Ou não, ah sei lá... Ao invés de prestar atenção no papel em minha mão eu estava vidrada olhando pra Isadora andando de um lado para o outro, e viajando nos meus pensamentos.

- Como você consegue ler ouvindo música Tálita? – Perguntou Isadora, já impaciente com minha tranqüilidade.

- Calma Isa, vai dar tudo certo. E sobre a pergunta, eu só consigo ler ouvindo música! – Disse e dei um sorriso pra ela. Ela me olhou, balançou a cabeça e voltou a ler o seu papel, coloquei meu fone de volta ao ouvido e tentei voltar a ler de onde parei. Mas Isa me interrompeu outra vez, puxou um dos fones e disse:

- To muito nervosa, eu não sei se vou conseguir, como você consegue ficar tão tranqüila assim?

- Isa calma, por favor. – Disse e puxei o papel da sua mão, peguei seu braço e puxei contra mim, lhe dei um abraço. Ela era muito baixinha perto de mim, deitou sua cabeça no meu peito e me abraçou forte, aquela sensação era ótima, ela tinha um cheiro bom e aquele abraço acabou me deixando nervosa, meu coração acelerou. Peguei seu rosto fazendo olhar pra mim e disse:

- Vai da tudo certo ok?!

- Não é o que o seu coração me disse. – Olhei com expressão de interrogação, e ela continuou. – Seu coração ta mais acelerado que o meu, significa que essa tranqüilidade toda é só fachada.

Ela disse isso e começou a rir, e eu fiz o mesmo. Mas na verdade aquele não era o motivo do meu nervosismo, toda vez que ela me tocava, meu coração disparava. E aquilo já tava me confundindo um pouco, eu não podia sentir nada além de amizade por Isa, ela era do tipo socialmente correta. Ai meu Deus, que coisa. Tinha que ser justo ela ?!

Chegou à hora, os professores tinham chegado, e já estava tudo pronto. Eu comecei falando, expliquei tudo conforme o combinado, Isadora no começo quase travou mas se soltou rápido, a gente se entrosou bem, até o professor ficou impressionado como a gente se deu bem pra fazer esse trabalho. A apresentação foi perfeita, o conteúdo do trabalho também, eu superei qualquer expectativa que tinha, Isa mandou bem pra caramba. Acabamos tudo o pessoal saiu, ficou alguns professores, e quando olhei Luana e Paulinho também estavam lá, todos foram nos parabenizar, acho que a nota estava garantida. Juntamos as coisas guardamos, no caminho eu tive a idéia de comemorar nosso sucesso.

- Galera o que vocês acham da cair na balada pra comemorar?

- Eu topo sem pensar muito. – Paulinho disse e me olhou sorrindo.

- E vocês garotas? – Perguntei olhando pra Isa e Lúh.

- Tem outra opção?! – Luana disse já soltando um sorrizão.

- Acho que estou precisando mesmo, desde que cheguei em Minas eu não sai pra balada.

-Pera ai, cadê a Naty? To sentindo falta do seu escândalo!

-Ela viajou com a família, alguma coisa do tipo eu acho. – Respondeu Luana.

- Eu estou sem carro hoje Lúh, então vamos no seu carro ta bom?

Saímos direto da faculdade e fomos pra Boate, era uma sexta feira e já estava lotado. Entramos com facilidade, eu conhecia o dono e sempre era fácil de entrar sem pegar aquela fila.

*Isadora*

“Tálita deve ter algum problema, como uma pessoa consegue ser tão calma assim, e ainda por cima ler e ouvir música ao mesmo tempo?!” Pensou enquanto andava de um lado para o outro tentando dar uma última revisada no trabalho.

Meu Deus, já ta quase na hora e eu estou uma pilha de nervos, que medo de dar tudo errado. Olhei pra Tatá e ela estava toda calma sentada com as pernas em cima de outra poltrona. Eu não agüentei eu fui até ela, puxei seu fone e disse:

- Como você consegue ler ouvindo música Tálita

- Calma Isa, vai dar tudo certo. E sobre a pergunta, eu só consigo ler ouvindo música! – Disse e deu um sorriso.

Eu só á olhei balancei a cabeça e voltei a ler, ela colocou o fone de volta ao ouvido. Eu não conseguia voltar a ler, fiquei observando ela, o quanto ela era tranqüila, aquele sorriso lindo me encantava, cheguei perto dela outra vez, puxei um dos fones e disse:

- To muito nervosa, eu não sei se vou conseguir, como você consegue ficar tão tranqüila assim?

- Isa calma, por favor. – Ela disse e puxou o papel da minha mão, pegou meu braço e puxou contra o corpo dela, Me deu um abraço apertado. Como sou baixinha perto dela, deitei minha cabeça no seu peito e a apertei bem forte, aquele toque me acalmou, me senti segura perto dela. Quando me encostei ouvi seu coração disparado, ela não estava tão calma assim quanto pensava, ela se afastou um pouco pegou meu rosto me olhou nos olhos e disse:

- Vai da tudo certo ok?!

- Não é o que o seu coração me disse. –Ela me olhou curiosa e eu continuei – Seu coração ta mais acelerado que o meu, significa que essa tranqüilidade toda é só fachada.

Eu disse e soltei uma gargalhada, ela me olhou um pouco envergonhada e riu também. Chegou a hora de apresentar, correu tudo bem Tálita foi ótima na apresentação, eu quase travei no começo, mas fui me soltando. A Gente se entendia muito bem, comunicávamos só na maneira de olhar uma pra outra. O professor adorou e ficou impressionado com nossa apresentação.

Depois de tudo pronto Tálita resolveu chamar a gente pra comemorar nosso sucesso no trabalho, Luana e Paulinho estavam lá também. Fomos direto da faculdade para a boate, tinha muita gente mas entramos rápido, Talita conversou com algumas pessoas lá e conseguimos entrar sem muito esperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T. Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

!!!... Ainda prefiro o jeitinho da Srta. Albertini (Isadora)... Estou envonvido na mistoriosa "ISA"... UFA!!!... Olha, Srta. T. Monteiro... Ando ABARROTADO de serviço aqui... e nem tenho tido muito tempo prá diversões!!!... Digo qu aos poucos... vou lendo sua História!!!... E me Deliciando em sua Escrita!!!... Afff... Agora vamos as Notas... Pela aprensentação do trabalho - Nota: DEZ (Ué... não vi o trabalho... mas vcs merecem DEZ mesmo!!!)... Pelo Luana e Paulinho - Nota: ZERO (Vocês vão prá GANDAIA e nem me convidaram!!! Buááá´´´´a´´áá´´a´´... SNIF... SNIFFF... Magoei!!!... Karacás... Sempre fico na Mão... Nas melhores partes... Me deixam de FORA!!!... Buáá´´a´´aá´´a´´aá!!!)... pela Naty - Nota: DEZ (Ai ai... foi viajar,... mas acredito que vai aprontar ainda!!!... rsrsrs... vou esperar!!!)... Pela Talita - Nota: DEZ (Ela é extraordinária)... Pela Misteriosa Isadora - Nota: DEZ... e pela Parte III de sua história de definições - claro que é Nota DEZ!!!... Agora mando umas Palmadas nas Bundas da Luana e do Paulinho (Porque não me convidaram prá BALADA)... Um XAU prá Naty... (Tadinha!!!... Quero que ela volte logo... Já estou com SAUDADES dela)... E um beijão e pegadas na Talita e Isadora... "P.S.>>> Desculpe-me Srta. T. Monteiro... Vou ler e comentar A CONTINUAÇÃO DEPOIS... e não esperava uma surpresa SUA... AMEI!!!... e sem mais

COMENTÁRIOS"... ADOREI vc T. Monteiro... Quero te pegar no colo e dar um beijão na sua Boca!!!... Valeu mesmo... e XAU!!!

0 0