O GENRO MILITAR

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 20/02/2011 09:16:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 50 anos e sou divorciado, com um casal de filhos, que moram com a mãe. Há cerca de 5 anos minha filha foi a minha casa me apresentar seu novo namorado, Rafael. Um rapaz de estatura mediana, magro, cabelos bem curtos, já que estava no quartel. Conversamos sobre o namoro deles e sobre outros assuntos, inclusive ecoturismo, tema que me agrada muito. Ele comentou ter algumas publicações sobre o assunto, que eu desconhecia, e ficou de qualquer hora me trazer uns exemplares para eu dar uma olhada. Rafael também se mostrou muito curioso devido ao fato de eu ser divorciado há tanto tempo mas mesmo assim continuar sozinho. O rapaz era realmente muito bonito e não tive como deixar de dar umas discretas olhadelas nele, de cima em baixo, fazendo meia parada no seu volume, tentando imaginar como seria o que estava ali sob a sua bermuda.

Na noite seguinte o interfone toca e Rafael pediu para entrar. Obviamente concordei, mas me surpreendi ao não ver minha filha com ele. Porém ele alegou que estava chegando do quartel (e por isto estava fardado) mas quis logo me trazer as publicações sobre ecoturismo. Ficamos conversando um pouco sobre o assunto e então ele se levantou e pediu para ir ao banheiro. Notei que ele estava com um pau duríssimo sob a calça comprida verde-oliva. Aquilo me deixou exictado também. Passei algumas vezes em frente ao banheiro com a porta entreaberta, mas não deu para ver o que eu desejava. Fui a cozinha preparar um suco para nós e de repente Rafa chegou bem pertinho de mim, por trás e perguntou o que eu estava fazendo. Fiz que me assustei e ao me mexer deixei que minha bunda encostasse em seu pau, que continuava duro; ao tentar me afastar ele me abraçou, puxando-me ao seu encontro de novo, dizendo que no dia anterior havia notado minhas olhadelas e tinha certeza que eu gostava da brincadeira. Eu fiquei em silêncio e deixei-o trabalhar.

Rafa me espremeu contra a pia, esfregando seu volume contra mim com volúpia, prazer e carinho ao mesmo tempo. Eu me entreguei, rebolando meu rabo naquela vara dura. Então ele desceu nossas roupas e colocou seu pau quentinho entre minhas coxas, perguntado se eu o queria todinho dentro de mim. Assenti que sim e ele me pediu para lubrificá-lo com minha saliva, chupando-o. Ajoelhei-me e pus-me a sugar aquela vara de uns 20 cm, até que Rafa, gemendo, pediu para me introduzí-la. Debrucei-me sobre a pia e relaxei para que ele penetrasse. Que delícia que era aquele cara. Ele disse que estava fazendo comigo o que minha filha não permitia que ele fizesse com ela. Sem desencaixar ele me puxou até uma cadeira e fez-me sentar em todo seu mastro. Fiz isto rebolando para que entrasse tudo de forma bem gostosa. Ele passou a me masturbar e acabamos explodindo em gozo bem gostoso.

Passado alguns dias estive com ele e minha filha numa festa de família e me senti muito estranho. Quase não nos falamos ou nos entreolhamos. Mas fiquei feliz quando após umas semanas ele me ligou perguntando se poderia passar lá em casa "sozinho". Concordei e tudo se repetiu. Ficamos assim, nos encontrando, por um bom tempo.Depois ele terminou seu período no quartel e acabou o namoro com minha filha e acabou voltando para sua cidade natal, no interior de São Paulo. Nunca mais o vi, mas ainda hoje me masturbo desejando-o. Se vc pe ele (ou quer ser), me manda um e-mail: ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO !

ÓTIMOS RELATOS DAS SUAS EXPERIÊNCIAS ! :d

0 0