Saindo com meu professor

Um conto erótico de Menininha
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 20/02/2011 18:39:16
Última revisão: 21/02/2011 19:36:35
Assuntos: Heterossexual

Ola gente me chamo thais tenho 20 anos espero que gostem do meu conto não e um conto real mais comecei a ler neste site a um tempo e resolvi escrever também sempre que der vou criar alguma coisa. Boa leitura e ate mais!

Eu estava no terceiro ano tinha 18 anos uma boa aluna dedicada esforçada e meu professor de historia era uma gato todas as meninas ficavam comentando sobre ele sabe como e nê modéstia parte sempre chamei atenção na escola e ate gostava disto ele sempre me elogiava brincamos muito mais assim nada de mais entre aluna e professor mesmo.

Ate que um dia em uma conversa pelo msn com ele ele me chamou pra sairmos qualquer dia um final de semana aceitei pois no momento eu só via como um passa tempo msm sair pra da um passeio mesmo.

Chegando o final de semana fomos ao shopping e já na praça de alimentação ficamos conversando por um tempo ate que ele confessa que me achava muito atraente e que na verdade ele estava gostando de mim.

Eu como já o acha um gato estava gostando muito disto então ele pediu pra ficar comigo e aceite saímos dali fomos pra uma praça já estávamos entre beijos e abraços e confesso que eu já estava gostando muito dele muito carinhoso e me dava muito atenção passado uma semana que nos já estávamos ficando eu ia em sua casa já conhecia toda a sua família ele a minha também saímos pra uma festa de aniversario de uma prima dele.

Eu estava com muito vontade de transar com ele já e entre um beijo e outro nos nos agarramos e pode sentir que seu penis estava duro eu pedi ele para que nos levássemos pra algum lugar longe dali e disse que em sua casa não ia ter ninguém porque seus pais ião dormi na casa da aniversariante então despedimos de todo mundo com o pretexto de que eu tinha que ir embora isto já era umas 23:10 e saímos do salão de festas e fomos direto pra sua casa la nos beijamos e nos agarramos e senti seu pénis duro novamente não resistir e pequei eu seu pénis ainda por cima da roupa ele começou a o meu vestido me deixando so de calcinha e sutia eu tirei sua camisa e sua calça e vi o volume do pénis dele na cueca tirei seu pénis da cueca e e fiz um oral que ele gemia de prazer ele me pôs na cama dele tirou meu surtia e minha calcinha e começou a chupar meus seios enquanto com uma mão ficava massageando minha bucetinha ele foi descendo ate chegar na minha bucetinha e começou a me fazer um oral maravilhoso não resistindo mais a isto pedi a ele para que enfiasse seu penis em mim e ele começou a meter bem devagar e depois foi mais rápido e forte nossa estava adorando tudo ele me pôs de quatro e continuo a meter na minha bucetinha eu já havia gozado uma vez e já estava indo pra segunda vez quando ele disse que ia gozar e que queria gozar no meu seios então fiquei agachada e ele comesse a fazer um oral nele ele gemia muito e disse que ia gozar e gozou tudo no meu corpo fomos pro banho e la eu ainda fiz um oral nele e ele a mim também bom gente espero que tenham gostado bjs a todos e ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thaisthazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra início foi bom, procure só deixar mais erótico rs... me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 20 tambem e ja saí com um professor do cursinho. Mas rss.. deixou a desejar. Pensei que seria melhor do que ele aparentava rs.. vc teve mais sorte. Legal...

0 0
Foto de perfil genérica

A idéia é boa... só falta um pouquinho de pontuação e corrigir uns errinhos de ortografia. Mas continue escrevendo, está indo bem...

0 0