Gordinha q adorava linguinha no cuzinho

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1489 palavras
Data: 22/02/2011 11:40:35

A experiência que vou contar agora aconteceu novamente em um dos meus encontros de internet. Realmente acho que não tem melhor local pra marcar encontros assim do que na net.

Conheci em um bate papo um garota que adorava falar de sexo também e que erade uma cidade visinha a minha. Era perto, cerca de 20km de onde eu moro. Como tenho carro marcamos de nos encontrar em um motel na BR 101 próximo onde ela morava.

No msn pude ver que ela era gordinha, mas linda e com corpo bem distribuido. Ela me falou que adorava sexo anal e que era louca por uma lingua no seu bumbum. Como sou tarado por isso não perdi tempo.

Marcamos o encontro e fui até o local combinado. Ela ja estava la me esperando com uma vestidinho bem solto. Tinha cabelos compridos e meio ruvos, pele clara, seios volumosos e um bumbum grande e bem redondo.

Com um sorriso maroto e uma carinha de safada ela veio até mim e no carro nos cumprimentamos com um beijo já na boca. Ela parecia ter realmente uma fome de sexo, pois quase me engoliu com o beijo metendo a lingua na minha garganta quase.

Liguei o carro e fomos direto para o motel. Chegando la pedi um guarto com banheiro e entramos.

Parei o carro na garagem, saimos do carro e entramos no quarto.

Ofereci pra ela uma bebida e tomamos uma cervejinha que tinha no frigobar.

Sentamos na cama e comecei a olhar pra ela bebendo e passar a mão em sua perna. Ela sorri pra mim e assim vou subindo mais a mão falando que ela era linda e que adorei aquelas coxas grossas.

Subo até ver sua calcinha de renda pequena e pretinha e falo como ela é gostosa.

Deixamos os copos na mesinha e ja caimos na cama aos beijos. Começo a passar mão em suas pernas e bunda e ela já atola a mão no meu pau.

Vou tirando a roupa e ela o vestino e em segundos estamos somente cueca, calcinha e sutiã.

Tiro o sutiã dela beijando seu pescoço e vou descendo até seus seios grande e bicudos. Ela ja esta com os bicos duros de tesão e começo a morde-los de leve e chupar gostoso!!!

Nisso ela tira meu pau pra fora e começa a punhetar gostoso.

Chupor aqueles peitões como se fosse um recem nacido mamando e ela geme gostoso pra mim.

Começo a passar a mão em sua xana ja molhada por cima da calcinha. Ela tem um bucetinha gordinha e bem volumosa.

Passo a mão nela toda e enfio a mão por dentro dela pra alcançar sua bucetinha molhada. Ela tira a minha mão de lá e fala que vai fazer algo bem gostoso pra mim e me pede pra ficar deitado na cama.

Deito na cama e ela vem por ima de mim rebolando, descendo e subindo de frente e de costas mostrando aquele rabão lindo. Ela desde, se apoia nos joelhos de costas pra mim mostrando aquela bunda linda e sobe de novo. Meu pau ja começa a latejar de tesão de tão duro. Ela começa a descer bem perto da minha cara com a bunda e pede pra mim não toca-la ainda. Agaixa bem próximo a minha cara e fala pra mim sentir seu cheirinho gostoso. Sua pele é bem cheirosa realmente e ja consigo sentir o seu sexo exalando perfume. Ela pede pra mim fechar os olhos e começa a passar a bunda de leve no meu rosto. Sinto sua pele macia e gostosa e um tesão enorme.

Ela pede pra abrir os olhos novamente e quando vejo ela ja esta sem calcinha com aquela bucetinha gostosa e lisinha na minha frente e seu cuzinho lindo piscando pra mim.

Então ela me fala pra começar a beijar sua bunda que ela vai rebolar gostoso na minha cara.

Começo a beijar suas nadegas e ela de leve a fazer movimentos pra mim beijar as duas. Nisso ela abixa mais e fala pra mim chupar gostoso ela assim e que ja posso toca-la. Pego em seu bundão gostoso e começo a passar a lingua bem no meio dele lambendo seu cuzinho e sua bucetinha na mesma passada. Ela diz que é isso que quer e que ta adorando e começa a rebolar gostoso.

Meto a linguinha no seu cuzinho e ela geme mais ainda de prazer falando que é disso que ela gosta.

Seu cuzinho é lindo, rosadinho e parece bem apertadinho.

Então ela senta na minha cara e começa a esfregar a bunda nela dizado pra mim meter a lingua gostoso no seu cu que ela ama.

Eu como também adodo atendo sem falar nada. Ela força aquele bundão lindo na minha cara quase me sufocando, só deixando um pequeno espaço pro meu nariz respirar e fala pra meter a lingua no seu cuzinho.

Minha linguinha vai entrando nele gostoso. A pontinha entra e consigo meter mais um pouco pois seu cuzinho ja esta bastante relaxado. Sinto ele apertar minha lingua gostoso e meto tudo que posso dentro dela.

Gemendo de tesão ela avisa que ta bom demais e que não vai agentar muito. Esfregando e rebolando na minha boca ela então explode em um gozo que quase me sufoca de tão intenso. Com minha cara enterrada quase na sua bunda ela goza e me faz lamber todo seu mel.

Ainda estasiada pelo gozo ela bota a camisinha no meu pau e senta nele comigo deitado assim mesmo e de costas pra mim mostrando aquele rabão lindo ainda. Mete meu pau todo de uma vez em sua buceta enxarcada e começa a cavlagar gostoso no meu pau!!

Ajoelhada em cima de mim ela cavalga gostoso e vejo meu pau entrar e sair da sua buceta com seus movimentos.

Pego em sua bunda abrindo ela pra ver seu cuzinho ainda brilhando do trato que dei nele.

Ela então me pede pra enfiar o dedinho nele enquanto ela cavalga e eu no mesmo instante atendo e meto um dedinho no seu cu.

Ela adoro isso e rebola gostoso sentada no meu pau. Me fala que ainda quer brincar muito antes de eu gozar.

Ela depois de 5 minutos assim sair de cima de mim e fica de 4 abrindo sua bunda. Mete o dedo dela mesma no seu cuzinho e enfia praticamente todo. Depois tira ele e começa a chupar o próprio dedo. fala que ta maravilhoso e pergunta se quero também. Digo que sim e ela então mete o dedo de novo la dentro, tira e me da pra mim chupar e sinto o gostinho delicioso do seu cuzinho. Ela fala pra mim fazer o mesmo e meto então o dedo agora fundo no seu cu, tiro e chupo ele dando pra ela também.

Então agora ela fala pra mim meter meu pauzão no seu cu e ir dando pra ela chupar assim. Mas sem camisinha porque ela gosta assim e me diz que não tem problema. Tiro ela então e vou metendo no seu cu. É apertado, mas meu pau vai entrando até que facilmente pois ela ja esta bem relaxada e molhada.

Meto ele todo então e ela aos gemidos pede pra bombar um pouco.

Começo a bombar gostoso no seu cu delicioso e então ela pede pra tirar e dar pra ela o pau pra chupar.

Faço isso, tiro ele do seu cuzinho que fica bem aberto e dou pra ela chupar gostoso. Ela chupa e quase morde meu pau com tanta vontade e diz que esta delicioso.

Pede pra meter novamente dar umas bombadas e tirar pra ela chupar. faço isso mais umas 5 vezes e então ela pede agora com o cu bem aberto pra mim meter a lingua e chupar mais ela um pouco.

Tiro o pau e vejo seu cu bem abertinho. Ela com as mãos arregassa bem a bunda e eu caio de boca no seu cu metendo a lingua agora mais que antes pois meu pau ja tinha aberto mais ele.

Ela geme gostoso enquanto chupo e novamente cai em um gozo delicioso deitando na cama e se contorcendo de prazer.

Vejo aquela bundinha branquinha linda deitada na cama e ela então me fala pra foder gostoso até o fim agora.

Caio em cima dela metendo o pau na sua bunda gostosa e começo a socar ele com vontade no seu cu.

Soco ele no seu cuzinho molhadinha e apertadinho sem dó até que não aguento, tiro pra fora e gozo na sua bunda toda.

Deito na cama ao seu lado e nos beijamos gosotso. Ela fala que adorou a transa e pede pra gente ir para a banheira tomar uma banho.

La ficamos nos beijando e fazendo carinhos e depois vamos embora.

Mulheres que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu

MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10, eu amo chupar bem gostoso e enterrar fundo minha lingua no cuzinho de rabuda e gordinha rabuda até sentir o sabor. Interessadas me mandem um email, sou de Recife: negaofogoso.sv@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que está longe rs. Seu conto é ótimo, já o português.. quase ninguém sabe mesmo... mas vale 10!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei esse conto,pois adoro lamber um cuzinho.a sua narrativa foi boa.

0 0