Quando o caçador se torna caça - final

Um conto erótico de Knight Rider
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 996 palavras
Data: 22/02/2011 15:11:35

A policial perguntou-me algo, mas eu, absorto no que lia, não respondi. Aquela observadora conhecia todos os meus passos, detalhadamente. Engoli a saliva a seco pensando no que fazer, e pensando que através daquele espelho ela me observava, um frio me subiu à barriga. Era hora de executar o próximo movimento:

- Você confia em mim, Daniela?

De frente ao seu olhar curioso, ordenei:

- Apenas faça o que eu mandar, e vai dar tudo certo.

Atirei-me para cima de Daniela beijando-lhe a boca. Levantei-a e coloquei sentada sobre a mesa, já explorando o interior de sua calcinha com minha mão direita e segurando-a pelos quadris com a esquerda.

- O que vocês dois acham que estão fazendo? – a policial bradou.

Nenhum de nós respondeu. Daniela, atônita, se perguntava por que eu estaria fazendo aquilo após receber a tal mensagem no celular. Abaixei sua calça jeans e a calcinha. Abri o zíper e comecei a possuí-la ali mesmo, vendo o olhar perplexo da policial ser substituído pela expressão de tesão da serpente que assiste Adão e Eva se deliciando com a maçã. Daniela ofegava e gemia com os lábios entreabertos enquanto eu entrava e saía dela. Sem dizer nada, estendi minha mão com a palma para cima na direção da policial, convidando-a a se juntar a nós. Ela não se mostrou nem um pouco intimidada. Pegou-me pela gola da jaqueta, arrancando-me bruscamente de dentro de Daniela e encheu minha boca com sua língua.

- Agora é a minha vez – ela disse.

Tirei suas roupas. Ela apoiou as duas mãos na mesa em que Daniela estava sentada. As duas mulheres uma de frente para a outra. Arqueou seu corpo para frente, oferecendo-me a bunda, com as pernas abertas. Conduzi meu pênis à entrada de sua vagina, penetrando-a enquanto ela preenchia a buceta de Daniela com seu cassetete, usando o instrumento de trabalho de uma maneira que certamente não devia ter aprendido nos manuais convencionais da policia. Enquanto Daniela e a policial gozavam, segurei-a pelos cabelos e despejei um rio de esperma entre suas nádegas. Meu corpo ainda vibrava, antes de minhas pernas amolecerem. A policial então pegou a pasta que havia trazido e saiu da sala. Ouvi a chave girar do lado de fora, de novo ela havia nos trancado lá.

Minutos depois, um velho senhor vestindo o uniforme de faxineiro do aeroporto e carregando um carrinho de lixo entrou na sala, ficou surpreso vendo-nos lá dentro.

- Malditos jovens! Não podiam ter esperado chegar até o motel?

- Estamos aqui porque a policial da alfândega nos prendeu nessa sala – respondi.

- Que policial?

Só então me dei conta que nem sabia o nome dela:

- A morena, não sei como ela se chama, de uniforme preto e carregando uma pasta...

- Não tem nenhuma policial morena fazendo a segurança hoje, e esta sala está desativada a anos. Saiam daqui agora, antes que eu chame a segurança de verdade!

Daniela e eu nos entreolhamos e saímos da sala, quando uma nova mensagem chegou ao meu celular: “Muito bem, espero que tenha gostado da brincadeira. Você acaba de ser inocentado do assassinato, e vou deixar sua vida voltar ao normal...por enquanto...”.

Passei semanas entregue às vontades de minha misteriosa observadora. Meu mundo e minhas fantasias invadidos. De certa forma, senti prazer nisso. Não saber qual seria a próxima surpresa. A última foi há uns seis meses, quando recebi um convite para a apresentação de uma banda indie, dessas tipicamente formadas por riot girls tatuadas e usando coturno, modinhas que aparecem hoje em dia, e que aconteceria numa boate lounge perto da minha casa. Já sabia de antemão quem havia me mandado aquilo.

Numa sala intimista, deu-se uma excitante apresentação, repleta de elementos sado e insinuações de lesbianismo entre as três garotas. Quando terminou, fui conhecê-las. Pelo visto já me esperavam, e me convidaram para um drinque. Ansioso por saber o que minha misteriosa amante reservava para mim, convidei-as ao meu apartamento. Abri uma garrafa de uísque. Sentei-me no sofá, em frente à janela, no meio das três mulheres. Brindamos com os copos na mão.

Aos pouco elas avançavam sobre mim, arranhando-me e mordendo, causando certa dor a que eu estava mais acostumado a provocar do que a sentir. Deitei-me no chão, enquanto uma delas acariciava-me e mordia o tórax, a outra me beijava na boca, e a terceira abocanhava meu pau. Divagações profanas me passavam pela mente. Eu era objeto de sacrifícios para aquelas três famintas discípulas, enquanto a deusa pagã olhava tudo pela janela. Horas se passaram naquela brincadeira, até que extasiados e satisfeitos, nos deitamos esperando a digestão do tesão se transformar em preguiça. O telefone tocou:

- Você...estava fabuloso! Foi um ótimo começo, mas agora quero ver você ser dominado, do jeito que sempre fez com todas as garotas que teve! Deixe-as atarem seus braços agora.

- Você sabe que eu não faço isso, jamais vou deixar uma mulher me dominar – respondi.

Ela insistiu. Tentei convencê-la de que se viesse até a minha casa e se revelasse, faria tudo o que me pedisse, mas com ela!

- Se não vier agora, o espetáculo acaba por aqui.

De pronto ela me respondeu:

- Você é quem sabe – e a ligação caiu.

Somente a ausência e o vazio ficaram comigo. Janelas e cortinas se fecharam, e eu nuca soube qual seria o último ato desta apresentação, nem quem era ela.

Algum tempo depois resolvi me mudar de lá. Em frente ao prédio, enquanto eu colocava algumas coisas no porta-malas de meu carro, surgiu uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes. Ajudou-me com a bagagem mais leve, olhou-me nos olhos, e enquanto eu fechava a porta, disse:

- ....Adeus, Christian!

Coincidência ou imaginação, tenho quase certeza de que reconheci aquela voz. E este é o único epílogo que possuo dessa história.

Nunca soube quem ela era. Em minha nova casa, aquela página foi virada. Em todas as minhas brincadeiras e fantasias, imagino um rosto e um corpo feminino...Quem sabe não seja em você que eu estou pensando agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive knight rider a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre criativo, meu querido Knight... agrada muitas mulheres com os seus contos. Mas acredito que tenha uma que você não trocaria por todas as mulheres do mundo. E ela está em cada um dos seus contos. Quem lê percebe isso... Beijosssss... ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,você já é muito especial pra mim.

Beijos

0 0